Bury me, bury me!
Birch não havia compreendido as proporções de quão sério Noah estava dizendo. Noah lembrou-se de sua história de "semi-morto". – Ele está morrendo. Veio para Hoenn aproveitar seus últimos dias. – Noah disse na maior tranquilidade. – E, como eu disse... nosso breve momento não teve nada de especial, e ele não me deu nada, só me deixou de saco cheio mesmo. – Era possível ver a sinceridade na voz de Noah ou ouvir? Foi naquele momento que apareceu um pintinho alaranjado caminhando pelo laboratório, e Noah logo se ligou que tratava-se de um Torchic, um dos iniciais de Hoenn. Aquilo despertou curiosidade no garoto, retirando sua PokéDex do bolso mirando no Pokémon.
Assim como Aston, era um Pokémon do tipo fogo. E por falar em Aston, Noah fez um pedido ao professor.
– Escute, será que você pode curar meus Pokémon? São três, dois foram à nocaute e um está envenenado em estado crítico. –
Dizia enquanto olhava para o Torchic. – E o que esse Torchic faz aqui? Curiosidade, apenas.
Torchic, Pokémon tipo fogo. Em seu interior arde uma chama que mantém tudo aquecido. Atira bolas de fogo a 1000º graus.
Assim como Aston, era um Pokémon do tipo fogo. E por falar em Aston, Noah fez um pedido ao professor.
– Escute, será que você pode curar meus Pokémon? São três, dois foram à nocaute e um está envenenado em estado crítico. –
Dizia enquanto olhava para o Torchic. – E o que esse Torchic faz aqui? Curiosidade, apenas.
What if I wanted to break?
Laugh it all off in your face
What would you do?
Laugh it all off in your face
What would you do?