Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

How pros choose Pokémon

Ir para baixo

How pros choose Pokémon Empty How pros choose Pokémon

Mensagem por Pimpdunn Qua Jun 21 2017, 13:56

Me direcionei para o laboratório do professor Birch, onde o mapa estava apontando. Ao sudoeste da cidade, encontrei tal construção, sabendo de sua importância e imponência. Minhas mãos suadas representavam meu nervosismo, o que era algo esperado, afinal, meu sonho estava a um passo de começar. Eu me tornaria um treinador, e estava convicto de que fazia a coisa certa. Bati na porta e esperei que fosse atendido. Sem demora, o professor Birch em pessoa me recebeu, caminhando comigo pelos corredores clinicamente limpos, brancos e com uma cara real de laboratório. Ouvi sua explicação, se dizendo uma pessoa bastante dedicada aos Pokémon e tudo mais. Ok, era interessante, mas eu queria mesmo era encontrar o meu parceiro, cuja decisão eu já havia feito faz tempo. Não fora algo pensado, mas algo que veio em meu coração, decidindo de vez.

Numa sala grande, encontrei, sobre uma mesa, três monstrinhos. Um galinho laranja, um lagarto verde e um ser marinho azulado com bochechas laranjas. Meus olhos não escapavam daquele último, que sorria com entusiasmo, inflando suas bochechas. Antes que eu fizesse uma escolha, uma agenda eletrônica foi parar em minha mão, junto à cinco Pokéball. As guardei na minha bolsa enquanto ouvia a explicação de Birch, dizendo que a agenda era um aparelho de alta tecnologia capaz de recordar dados de Pokémon vistos e capturados. Eu realmente achava interessante, mas ainda estava esperando ser liberado para realizar a escolha, a qual eu tinha certeza a cada vez que encarava o monstrinho. Finalmente essa hora chegou. A pergunta fora feita.

Como se Mudkip soubesse o que eu estava falando, saltou em minha direção, repousando sobre meus braços e transferindo a sua confiança para mim. Éramos parceiros a partir de então, e a minha aventura com Mudkip estava para começar.
Pimpdunn
Pimpdunn
Treinador

Treinador

Alertas :
How pros choose Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10How pros choose Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

How pros choose Pokémon Empty Re: How pros choose Pokémon

Mensagem por Artie Sáb Jun 24 2017, 18:36

Peço desculpas pela demora.

Perfil atualizado e inicial entregue!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades! Boa jornada! ^^
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
How pros choose Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10How pros choose Pokémon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos