Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meteor Falls - Um sonho de exploração

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração Empty Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Mathito em Qua 28 Jun 2017 - 11:31

Viajar pelos céus de Hoenn logo pela manhã era gratificante. Receber os primeiros raios de sol me deixavam numa paz tão grande que quaseme sentia alimentado, que no caso era o que Nana fazia.

Pousando na cidade de Mountrock um amontuado de lembranças vinham a minha cabeça. Alguns bons e outros nem tanto. O melhor fora minha batalha com Gwen após ter entrado numa expedição com ela pelo Vale do Aço. Só que infelizmente minha visita à cidade não era para tomar café e biscoitos relembrando momentos. Retornei a Tropius e chamei a Pachirisu para me fazer companhia, assim como o enorme Emboar. Era a primeira vez que Azula via Mr. Pig após a evolução. Não sei qual era atual situação entre os dois, mas eles não trocaram uma única palavra, apenas um olhar demorado. Ela subiu no meu ombro direito e seguimos a pé pelo trecho que dava acesso ao Meteor Falls.

...

Chegando na entrada da caverna eu explicava por quê queria os dois juntos a mim naquela missão. Ambos possuiam energia para iluminar o ambiente sem necessidade de se gastar para tal, assim como confiava neles caso algo ou alguém nos atacasse.

Peguei a pokédex e procurei imagens do Pokémon que estávamos procurando. Seu nome era Munna, o Pokémon devorador de sonhos. Ele era quase um balão rosado com florzinhas roxas.

— Azula, se quiser tirar um cochilo enquanto a ação não começa, sugiro sonhar com a vitória sobre as maiores lendas de Hoenn. - aquilo era uma hipótese minha a partir das informações que tinha. Um sonho grande poderia ser mais atrativo para o Munna que um Sweet Scent.

Off: Participar da Swarm. Talvez Ame apareça na rota se ela conseguir passar pela 115 a tempo.

Meteor Falls - Um sonho de exploração W5hlBHq Meteor Falls - Um sonho de exploração NlM6DDG Meteor Falls - Um sonho de exploração Gmru5YM Meteor Falls - Um sonho de exploração YBCZFBe Meteor Falls - Um sonho de exploração JGaVm8I
Meteor Falls - Um sonho de exploração Jm9antl Meteor Falls - Um sonho de exploração GPrrVl7 Meteor Falls - Um sonho de exploração PIqk3hZ Meteor Falls - Um sonho de exploração M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração Right_bar_bleue

Meteor Falls - Um sonho de exploração Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Sckar em Seg 3 Jul 2017 - 1:34

O garoto descia de seu Tropius e a recolhia, depois liberava mais dois pokémons, que se encararam demoradamente. Ele então explicava aos dois o que havia ido fazer ali e adentrava numa caverna, pedindo para Pachirisu dormir e sonhar.

Mas Azula parecia muito entusiasmada para dormir, ela estava com um sorriso enorme e muito agitada. Mesmo nos ombros de Matthew, ela movia seus bracinhos e sua cabeça o tempo todo. Ela até ficou parada e de olhos fechados por alguns instantes, mas não conseguia dormir e logo se agitava novamente, correndo e pulando de um ombro ao outro do garoto. Mr. Pig, ignorava-a e apenas seguia o treinador calmamente, deixando suas chamas iluminarem o caminho.

Era uma caverna estreita e bastante escura, havia muitas pedras e fazia muito eco. O que destino reservaria para o rapaz e seus pokémons?

OFF:
Oi kra, blz?
Como pode ver, serei seu narrador e espero q nos divirtamos.
Sorry o post inicial fraco, mas é apenas um inicial msm... ^^

Meteor Falls - Um sonho de exploração FZZMIMs
Meteor Falls - Um sonho de exploração MK3e02M
Meteor Falls - Um sonho de exploração T5umznV Meteor Falls - Um sonho de exploração YkCOEU2 Meteor Falls - Um sonho de exploração IGkM7fx

Meteor Falls - Um sonho de exploração DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Meteor Falls - Um sonho de exploração Sckar_11
Meteor Falls - Um sonho de exploração LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Meteor Falls - Um sonho de exploração Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Mathito em Seg 3 Jul 2017 - 20:15

Com certeza era fácil de se perder naquela caverna. A escuridão não facilitava assim como o aglomerado de rochas que fazia parecer tudo igual, passando a sensação de já ter passado por ali.

Tudo parecia bem tranquilo até então. Seria bem fácil para Azula dormir e atrair nossa caça... isso se ela não estivesse animada em batalhar. Por um momento se passou pela minha cabeça montar uma arapuca, chamando Sakura para fazer Azula dormir enquanto nós ficássemos escondidos aguardando que algum Munna mordesse a isca, mas só faria isso se achasse um lugar aberto. Ali perto da entrada me parecia um pouco perigoso. Tive que recorrer a ajuda do meu baby, Hamtaro, o Dedenne. Ele se dana muito bem com o grupo e acabou por ocupar o ombro que estava disponível. Cocei sua cabeça e pescoço, como gostava e fui afagado, sentindo uma leve corrente passar pelo couro cabeludo e ser depositado do outro lado da cabeça, onde Azula estava. Ser um treinador de Elétricos era um desafio constante. Por fim acabei dizendo que ele podia tirar um soninho ali, dando a instrução para sonhar com os maiores e mais gostosos doces de todos.

— Pig, como se sente agora que é um Emboar? - o questionava baixinho enquanto caminhávamos pela caverna.

Não sabia ao certo o motivo da minha pergunta. Era o que ele sempre quis. Ser tão grande e forte quanto os rivais dele. A culpa disso não ter acontecido antes era minha, por tentar controlá-lo. Era a primeira vez que conversávamos desde sua evolução.

Off: Hellooo Sckar! Que legal, cê ta narrando a mim e a Ame. Bora balançar essa caverna antes dela chegar 'u'

Meteor Falls - Um sonho de exploração W5hlBHq Meteor Falls - Um sonho de exploração NlM6DDG Meteor Falls - Um sonho de exploração Gmru5YM Meteor Falls - Um sonho de exploração YBCZFBe Meteor Falls - Um sonho de exploração JGaVm8I
Meteor Falls - Um sonho de exploração Jm9antl Meteor Falls - Um sonho de exploração GPrrVl7 Meteor Falls - Um sonho de exploração PIqk3hZ Meteor Falls - Um sonho de exploração M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar em Ter 4 Jul 2017 - 21:17

O garoto até pensou em pedir para Sakura adormecer Azula com sua canção, mas desistiu e libertou Hamtaro também. Aproveitaria-se que este era um bebê ainda, para pedir que este também dormisse, já que Azula estava muito animada. Porém, quando ocupou o outro ombro do garoto, olhou para os lados e se agarrou firme na camisa dele. Hamtaro olhava assustado para os lados, para cima e para trás, quase não olhava para frente e tremia muito. Aquela caverna escura parecia assustá-lo, principalmente quando começaram à ouvir um estranho e indecifrável som vindo de alguns metros à frente.

Porém, o rapaz ia conversando com Pig enquanto caminhavam. O suíno bípede o ouvia e então olhava para si mesmo, olhou suas mãos, barriga, pés... E depois virou-se para o rapaz e abriu um largo sorriso, enquanto falava:

- BOAR!

Os planos para atrair o pokémon "estrangeiro" pareciam estar falhando, o que o rapaz faria agora? E o que seria o tal estranho som que ouviam?

OFF:
Vms q vms. ^^
Ela precisará seguir um rápido e plot antes de trazê-la para cá, mas o tempo em q isso demorará só depende (basicamente) do ritmo dela para postar. Se td der certo, acho q ela chega aqui no fds. ^^

Meteor Falls - Um sonho de exploração T5umznV Meteor Falls - Um sonho de exploração YkCOEU2 Meteor Falls - Um sonho de exploração IGkM7fx

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Mathito em Ter 4 Jul 2017 - 21:31

E mais uma vez os Elétricos estavam eletrizantes. Eu suspirei fundo, mas ao menos pude partilhar da felicidade que meu Fire sentia ao se ver enorme como um monstrão.

Agora, melhor que antes, tínhamos uma direção. Algo fazia um som que não parecia com nada que conseguisse relacionar. Devia ser isso o que estava causando agitação no pequeno Dedenne. Azul só ficou mais animada.

— Relaxa Hamtaro. Não deve ser nada demais. Vamos conferir, tudo bem? Se tiver medo, pode voltar pra sua esfera, se quiser. - deixei a ball na frente do roedor para que decidisse enquanto encarava Pig, fazendo sinal para que fosse na frente. Seu trabalho como investigador começava de novo. Eu estaria bem atrás.

Off: Eu quase sempre to de bobeira de noite. Meu curso é "integral", mas já estou de "férias" das matérias pedagógicas, porque o período delas começou mais cedo, então... Só tenho aula de manhã agora. E um trabalho que to enrolando pra fazer, tadinha da minha dupla :P

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar em Ter 4 Jul 2017 - 22:02

Thito decidia oferecer à Hamtaro para que ele voltasse à sua pokébola, o pokémon não pestanejou e adentrou novamente na esfera alvirrubra. O garoto ouvia o barulho
indescritível e o seguia, pedindo para que Pig seguisse na frente. O som fazia eco e ia ficando mais alto à cada passo que o rapaz dava em direção à origem do som.

Após chegarem num certo ponto, o garoto pode entender melhor o som que estava sendo ecoado:

- LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

Mais alguns passos e então o fogo de Pig iluminou algo flutuando alguns metros à frente. Era similar à uma pedra semicircular com um par de olhos e um nariz.

Meteor Falls - Um sonho de exploração 200px-Volley_Town_Lunatone
Imagem meramente ilustrativa.

Era até um tanto incômodo ficar ali ao lado daquele pokémon flutuante, pois o som que ele fazia era tão alto que era quase ensurdecedor. O que o jovem faria?

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Mathito em Ter 4 Jul 2017 - 22:14

O Dedenne ainda era um bebê e era compreensível certas atitudes. Não cobraria tanto dele. Mas me surpreendeu o som estar vindo daquele Pokémon que foi identificado graças as chamas de Pig.

— Um Lunatone? Da última vez que estive aqui e encontrei Lucas um desses clamava por ajuda usando sua telepatia. Será que ele está com problemas? - eu olhava para Mr. Pig e então para Azula, mas nenhum deles parecia ter a resposta. - Eu vou me aproximar, mas se ele for agressivo, assuste-o com Incinerate, ok?

Dito aquilo ao grandão, me aproximei aos poucos tentando não ficar surdo com aquele som agoniante, tapando os ouvidos com as mãos. Quando cheguei a uma distância que pudesse ser ouvido, disse em alto som:

— Lunatone, está tudo bem? Se quiser, nós podemos ajudar. Estamos aqui atrás de uma espécie que não é nativa desta caverna e pode estar causando estragos. Ela é rosa e também flutua com um enorme poder psíquico. Por favor, se não for incômodo, me ajude a encontrá-la!

Arriscado? Talvez, mas Azula estava bem aposta a lutar assim como o Emboar. Eu só esperava que ao menos uma vez eu pudesse dialogar em paz com um selvagem.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar em Qua 5 Jul 2017 - 22:33

Ao ver o garoto aproximando-se, o pokémon lunar se calou e virou-se para o rapaz, encarando-o nos olhos. Então ouviu o rapaz oferecer-lhe ajuda e silenciosamente flutuou por alguns metros, seguindo um túnel à esquerda, depois parou e olhou para trás.

- Luuu...

Disse num tom mais baixo e por menos tempo do que da outra vez. Ficou ali,
parado, observando o rapaz. Havia outro túnel à direita, pois era uma bifurcação.
O que o jovem faria?

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Mathito em Qua 5 Jul 2017 - 22:41

Eu estava aflito, não sabendo como ele reagiria. Engoli em seco quando ele se calou e chegou perto para me olhar nos olhos enquanto eu oferecia ajuda. Por um momento ele se afastou em silêncio e fiquei estático sem entender. Ele poderia ter se aborrecido comigo, mas quando virou para trás tive certeza de que esperava por nós.

— Vamos! - disse ao Emboar e Pachirisu, me pondo a seguir o Psíquico pelos túneis onde virava ora a esquerda e ora a direita. Parecia que até esperava por mim. - Pode nos guiar, Lunatone? Estaremos bem atrás.

Durante o percurso, avisava à Azula que, caso não sentisse sono ou vontade de cochilar, para ficar de olho em possível itens de valor no caminho, mas que não se afastasse. A habilidade dela era bem valiosa as vezes.

Off: Se possível, usar Pick Up da Azula.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sex 7 Jul 2017 - 11:48

Matthew gelou por um instante quando o pokémon o encarou, mas mesmo aliviado, ele estranhou quando o lunar virou-se e seguiu um caminho sem fazer nada. Porém, entendeu que o pokémon queria que ele o seguisse, quando este parou e aparentemente, esperou-o.

Mesmo estranhando o rapaz seguiu pelo caminho da esquerda, mostrado pelo pokémon rochoso. Quando o garoto começou à se dirigir ao pokémon lunar, Azula começou à olhar ao redor, procurando algo útil - assim como o seu treinador havia mandado - e o selvagem virou-se e continuou seu caminho, com uma velocidade de flutuação facilmente acompanhável, pelo rapaz e seus pokémon.

Caminharam por menos de 10 minutos por aqueles túneis rochosos e o garoto começou à sentir que estavam num declive pouco acentuado. Estavam se dirigindo às "profundezas" da caverna. Até que o declive foi ficando cada vez mais e mais acentuado, exigindo força nos tornozelos e pés do rapaz para lutar contra a gravidade que o puxava, ou iria descer correndo desajeitadamente e correndo o risco de ferir-se. O ar foi ficando rarefeito, o que o rapaz percebeu tanto pela sua dificuldade de respirar, quanto pelas chamas de Pig diminuírem. Um cheiro de mofo começou à impregnar o local e então o selvagem parou numa câmara plana do complexo cavernoso.

Ao todo, haviam caminhado por quase 20 minutos, mas agora o rapaz ouvia água e até podia ver uma pequena poça d'água. Porém, nada chamava sua atenção para compreender o motivo daquele pokémon levá-lo até ali. O pokémon virou-se para o rapaz e voltou à fitá-lo nos olhos. O que ele queria?

Paralelamente à isso, Pachirisu comemorou e puxou a barra da calça do garoto, na perna direita. Ao olhar, o rapaz veria a esquilinha segurando uma esfera alvinegra com detalhes amarelos. O que ele faria?

Pick Up escreveu:Azula (Pachirisu) encontrou 1 Ultraball.
Usos da Trait: 1/3.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sex 7 Jul 2017 - 20:31

O Lunatone facilitava o caminho ao flutuar numa velocidade fácil de acompanhar. O que me incomodava era a demora para chegar onde ele queria nos levar. Estávamos num ponto da caverna onde eu ainda não tinha ido. A dificuldade no ar era percebida não só pelos meus pulmões, mas também no nível das chamas de Mr. Pig. O oxigênio ali embaixo devia ser escasso.

Ali nada demais chamava atenção. Era sinistro até ouvir som de água e nada mais.

O Pokémon Psíquico parou de flutuar e me encarou nos olhos. Tínhamos chegado? Não acreditava nisso. Eu não via nada e muito menos sentia. Nesse meio tempo Azula aparecia com uma ball. Agradecia, mas voltava a fitar o flutuante. Esperava por alguma resposta. Se não viesse, eu diria:

— Não entendo. O que está acontecendo?

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sab 8 Jul 2017 - 0:19

Lunatone continuava encarando o rapaz e em silêncio, então o garoto questionou o pokémon lunar, mas não houve resposta. Não a que ele queria! Ou melhor, não de QUEM ele queria:

- Hah! Trouxe mais um? Muito bem, Lunatone.

Thito ouvia uma voz de um rapaz e então o pokémon começou à levitar de volta à entrada daquela câmara mofada. E seguindo o selvagem com os olhos, o treinador-coordenador, pôde avistar um vulto parcamente iluminado pelas chamas de seu próprio pokémon flamejante.

Meteor Falls - Um sonho de exploração 0304b0ff150c32949b1c0555799a85c3
Imagem meramente ilustrativa.

O pokémon lunar foi levitar ao lado daquele rapaz, que aparentemente não carregava nenhuma fonte de luz e mesmo assim, estava ali, parado em frente ao Matthew na escuridão.

- Hey, cara... Me passe tudo que tem, se não quiser morrer!

Ameaçou o rapaz na escuridão. O que Matthew faria?

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sab 8 Jul 2017 - 0:37

Eu ainda encarava o flutuante quando ouvi uma voz e não acreditei. Só conseguia arregalar os olhos e digerir o que meus ouvidos captaram. Meu coração parecia bater mais lento por uns segundos até que consegui dizer alguma coisa.

— Ora, mas o quê?! Como pode? EU CONFIEI EM VOCÊ! - naquele momento uma ira enorme me subiu à cabeça e palavras aos montes entupiram minha garganta. Tentei me controlar, mas não consegui - Azula, NUZZLE E SUPER FANG NESSA FALSA LUNATONE! Mr. Pig... pega ele com Flame Charge! - me referindo ao imbecil que comandava o Psíquico.

Me exaltei um pouco, mas depois daquilo tudo, duvido que me passaria de trouxa. Se Fera estivesse aqui, provavelmente estaria me encarando. Eu sentia um ódio como o que tentava meditar e guardar num canto sombrio da minha alma, mas escrúpulos as vezes destrancavam o baú onde minha raiva se escondia e acabavam sofrendo por ela.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar em Sab 8 Jul 2017 - 3:04

- Hah! Sua mãe nunca lhe ensinou à não confiar em estranhos?
Lunatone, Calm Mind e Protect na gente!

Dizia o misterioso e suposto treinador do Lunatone. Azula era a mais veloz, criava faíscas elétricas ao redor de suas bochechas, mas elas eram sugadas para fora da câmara. Ou melhor, para a "entrada" desta, ao lado do rapaz misterioso, havia algo "sugando" a eletricidade. A eletricidade era pouca e era difícil ver do que se tratava. Mas era possível saber que era um bípede esguio e baixo, mas com uma cabeça desproporcional, de tão grande.

Lunatone criava uma aura rósea que aumentava seu Sp. Atk e seu Sp. Def. Ao mesmo tempo o suíno envolvia seus pés com pequenas chamas (bem menores do que costumavam ser) e corria ladeira acima, até a entrada onde estavam os oponentes. Ou ao menos era o que pretendia. Pois logo começa à deslizar para baixo, bem antes de alcançá-los. Isso seria devido ao seu próprio peso de 176 kgs tentando subir aquele aclive? Ou seria pelo fato dali não ter muito oxigênio e o Flame Charge ter sido enfraquecido? Ou ainda uma combinação desses dois fatores? Ou ainda, algum fator diferente e mais misterioso?

Pig não conseguia subir para agarrar o criminoso, olhava para seu treinador com um olhar de confusão e melancolia por tê-lo decepcionado. Mas Azula subia correndo enquanto seus dentes incisivos cresciam tanto que dobravam de tamanho e brilhavam uma luz parca e branca. Saltava sobre Lunatone para mordê-lo, mas um campo de força quase invisível surgiu ao redor do rochoso, protegendo-o do dano.

- Hahahahahaha!!
Última chance! Me dê todos seus pertences, ou te trancarei nessa câmara com seus pokémons e vocês morrerão presos aí dentro!
Hahahahhaah!!!

Ria o bandido misterioso, o que Thito faria?

Pokémon 1:
+1 Sp. Atk e Sp. Def
Pokémon 2:
???
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
???
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
???

lv30 Lunatone

94/94
lv?? ????? ♂☼♀

??/??
Meteor Falls - Um sonho de exploração Lunatone
Meteor Falls - Um sonho de exploração Pokemon
Meteor Falls - Um sonho de exploração PachirisuMeteor Falls - Um sonho de exploração Emboar
lv22 Azula / Pachirisu

58/58
lv36 Mr. Pig / Emboar

125/125
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Interior de uma câmera cavernosa, muito escura, com um pouco de água e com um forte cheiro de mofo.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sab 8 Jul 2017 - 11:41

Eu não podia perder o controle dos meus pensamentos. Era muito difícil, pois além de meus movimentos falharem, aquele sujeito me insultava demais. Tive de respirar fundo, mesmo com dificuldade, e respondi ainda com raiva:

— Pelo contrário. Minha mãe sempre me ensinou a ser bondoso com todo ser vivo, pena que não consigo ver ficar perto de ratos como você! - olhei para o Lunatone e então peguei outra esfera. - Você quer brincar? Certo. Azula, Super Fang duas vezes. Eros, Skill Swap e Misty Terrain. Vamos ver como seu Lunatone se vira sem poder flutuar. - Acabei liberando meu Sylveon, que não gostava nem um pouco do meu tom de voz. Eu também não gostava, só que não conseguia controlar isso no momento. Não estava tratando aquilo como brincadeira, e duvidava que o bandido blefava a respeito de nos matar.

Ao menos o Misty Terrain deixaria aquele lugar menos tenebroso. Mas o que nesse mundo poderia estar sugando a eletricidade de Azula? E qual o motivo de Mr. Pig não conseguir subir aquela aclive? Ele tinha forças nas pernas o suficiente para continuar aquilo até o topo comigo nas costas de precisasse. Nossos treinos o fortaleceram muito, tanto que chegava a ser mais veloz que o Psíquico. De qualquer forma fiz um pedido ao grandão, nas esperanças de que Azula conseguisse atacar ao menos uma vez. "Cubra nossos amigos usando Rollout naquele ser. Não causará tanto efeito, mas acredito na sua força, Pig"

— Apareça seu covarde! Mostre a sua cara e lute com honra! - gritava para onde pensava que ele estava, tentando alguma coisa.

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: