Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meteor Falls - Um sonho de exploração

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Sckar em Sab 8 Jul - 19:09

- Hah! Já que é assim que você quer...
Lunatone, Protect e Rock Slide na Pachirisu!
Marowak, Tail Whip e Flamethrower no Sylveon.


Disse o rapaz que ameaçava Thito, Pachirisu novamente tentava morder Lunatone com seus incisivo super desenvolvidos, mas mais uma vez o campo de força quase invisível protegeu o lunar. Pig subia o aclive, rolando. Mas a gravidade voltava à fazer efeito e o pokémon obeso desceu mais rápido do que subiu, mas sem atingir ninguém. Na verdade, quase acertou Azula, mas ela evadiu, assim como Eros, que também precisou saltar para o lado e evadir.

Porém Eros esticou seus pequenos "tentáculos", que eram as extremidades do seu laço natural, em direção ao lunar com uma aura rósea os envolvendo. Com seus tentáculos envolveu o campo de força de Lunatone e não conseguiu fazer nada contra ele. Lunatone continuava levitando e o outro vulto menor, que estava ao lado do criminoso, começou à rebolar. Matthew não podia vê-lo direito e por isso não conseguia identificá-lo, mas sabia que o criminoso havia comandado um Marowak, portanto era óbvio! Aquele rebolado acabou por reduzir as Defenses dos três pokémons do garoto que estava encurralado.

Assim acabou o primeiro turno daquela rodada inicial. No segundo:

Azula fez seus dentes crescerem novamente e saltou sobre o lunar, mordendo-o e causando considerável dano. Lunatone gemeu de dor, Pig não sabia mais o que fazer, ele não conseguia subir aquela rampa íngreme e cheia de mofo, por mais forte que fossem seus treinamentos anteriores, ele não estava conseguindo. Seria simplesmente muito difícil para ele subir aquilo? Será que ao evoluir e seu peso aumentar, agora ele estava se deparando com uma desvantagem da evolução? Ou haveria algum outro motivo misterioso?

Lunatone criou pedras no teto e as fez cair sobre a esquilinha, sobre a fada e sobre o porco. Que - como estava com suas Defenses levemente reduzidas - sofreram danos consideravelmente maiores. Ero esticou seus "tentáculos" até o chão e uma aura rósea o envolve, subiu pelas paredes e envolveu tudo, do chão ao teto. Iluminando aquela parte da caverna com uma luz rosa. Finalmente Thito pode ver o rapaz e o outro pokémon com quem estava do lado, era mesmo um Marowak. E o ladrão parecia ser um garoto com uns 16 ou 17 anos, era alto, magro e tinha o cabelo negro e curto. Usava roupas escuras, uma calça preta, assim como seu tênis e uma camisa marrom. Mas o que mais chamava a atenção era um óculos escuro metálico e de lentes verdes escuras, bem fixado no rosto do jovem. Que bufou quando viu o Misty Terrain se alastrar pela câmara cavernosa.

Outra coisa que chamou a atenção de Thito era uma viscosidade no chão, aquela rampa estava coberta por algum líquido estranho. Não era mofo! O cheiro era muito parecido, mas não havia mofo ali e só agora Thito podia ver isso. Porém, Azula e Eros conseguiam andar por ali, só que com luz, o rapaz pôde finalmente ver que mesmo aqueles dois pequenos pokémons, também tinha dificuldade para correrem naquele campo escorregadio. Só que Pig era incapaz! Provavelmente por conta do próprio peso. Por mais forte que fosse... Ao menos era o que parecia naquele momento. E talvez fosse isso mesmo, talvez não...

Porém, não tinha tempo para perder com devaneios, Marowak abria a boca e disparava um jato de fogo que atingiu violentamente a fada quadrúpede de Thito. E seu Sp. Atk estava ampliado devido ao ataque elétrico que havia absorvido de Azula. Mas graças à enorme diferença de Stats especiais de ambos, o dano fora muito pequeno.

Para a rodada seguinte, o criminoso deu mais comandos, agora tomando a iniciativa:


- Hah!
Lunatone, Rock Slide na Pachirisu duas vezes!
Marowak, outro Tail Whip e siga com Bonemerang na Pachirisu.


O que Thito faria à seguir?


Pokémon 1:
+1 Sp. Atk e Sp. Def
Pokémon 2:
+1 Sp. Atk
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Lightningrod

lv30 Lunatone


71/94
lv33 Marowak


82/82
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Lunatone
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Marowak
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PachirisuMeteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Emboar
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sylveon
lv22 Azula / Pachirisu


47/58
lv36 Mr. Pig / Emboar


114/125
lv31 Eros / Sylveon


88/99
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
-1 Def
Pokémon 2:
-1 Def
Pokémon 3:
-1 Def

Campo: Interior de uma câmera cavernosa, muito escura, com um pouco de água e com um forte cheiro de mofo.
Misty Terrain (Ilumina tudo com uma luz rosa - 1/3 Rodadas)


OFF: Estranhamente o dano q tds sofreram do Rock Slide, foi igual. o.O"

_________________
Rankings Temp 3:

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 FZZMIMs
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 MK3e02M
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 T5umznV Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 YkCOEU2 Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 IGkM7fx


Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sckar_11
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Mathito em Sab 8 Jul - 23:54

Rangia os dentes por não conseguir o feito e ainda mais por ele me responder como se a culpa fosse minha. Eu gritava em resposta que ele me obrigava a isso, pois batalhar daquela forma não era do meu querer!

Por fim, o resultado do Misty Terrain fora o que me acalmou um pouco. Poder ver a figura com quem eu lutava e ainda mais o que causava a frustração no meu Fire. Só que o criminoso achava que ainda tinha alguma chance contra nós.

— Não mesmo! Azula, Super Fang no Marowak! Pig, Heat Crash nele! Eros, Duplo Dazzling Gleam! Azula Spark no Lunatone com Flame Charge, Pig! Quero um combo potente naquele bicho que nos enganou!

Aproveitaria da velocidade dos emus dois monstros, a lutadora elétrica e o lutador real, para enfraquecer o Terrestre para então usar aquele golpe de área que era o brilho das fadas, que estava para ferir ambos os inimigos. Esperava com aquilo tudo, deter logo ele para então nocautear o flutuante.

Off: SuperFang tira metade do HP total do adversário. Não entendi pq só tirou aquilo do Lunatone :(

_________________
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 W5hlBHq Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 NlM6DDG Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Gmru5YM Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 YBCZFBe Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 JGaVm8I
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Jm9antl Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 GPrrVl7 Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PIqk3hZ Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II


Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Sckar em Dom 9 Jul - 2:09

OFF: Dê uma lida NESTE LINK e entenderá o pq do dano ter sido menor (e se alguém o narrou tirando metade do HP aqui no fórum, esse seu ex-narrador errou Suspect )

ON:

A batalha continuava com a esquilinha mordendo  Marowak com seus incisivos super crescidos, causando um dano bom neste. Pig criou uma esfera de chamas ao seu redor, correu e saltou, mas não conseguiu subir a rampa, escorregando um pouco antes de saltar e quando caiu de barriga no chão, não atingiu nada e nem ninguém. Apenas provocou um pequeno terremoto que fez a câmara da caverna tremer e derrubar algumas migalhas de detritos em cima de todos que ali estavam, mas não era suficiente para causar dano em nenhum deles.

Lunatone fez surgirem mais pedras no teto e deixou-as caírem sobre os três inimigos, causando novos danos neles. O laço natural de Eros brilhou num tom róseo intenso que acabou afetando os olhos dos dois oponentes - que gemeram de dor -, causando-lhes danos consideráveis. Marowak até demonstrou os primeiros sinais de cansaço, ao começar à ofegar levemente. Mas o terrestre revidou em seguida, com um rebolado "sexy". Tal rebolado fez as Defenses do trio cair novamente.

Azula criava eletricidade em suas bochechas e mais uma vez a eletricidade era absorvida por Marowak, protegendo Lunatone e aumentando o Sp. Atk do terrestre. Teria Thito se esquecido da Hability do oponente?

Pig batia os pés com força e velocidade, fazendo-os inflamarem, mas as chamas ainda eram muito pequenas e não impulsionavam em nada a velocidade do suíno que continuava sofrendo para subir a rampa e escorregando-a de volt a para trás e para baixo, sem conseguir atingir seus oponentes.

Tudo aquilo devia ser muito frustrando para Matther, ainda mais quando Lunatone atacou com mais uma leva de rochas que despencavam do teto nos pokémons, tornando a câmara ainda mais lotada de rochas. Azula começava à demonstrar os primeiros sinais de cansaço, ofegando levemente.

Eros, brilhava seu laço novamente, causando novos danos nos oponentes. Lunatone começou à demonstrar cansaço ao ofegar levemente, mas Marowak caía de joelhos e se apoiava no seu osso, pois o cansaço era maior e ofegava demasiadamente. Seu estado era crítico.

Mas nem isso impediu o terrestre de seguir o comando de seu treinador para o segundo turno. Ergueu se osso, deixando de se apoiar nele, ficou de pé com dificuldade e arremessou-o. O osso foi girando pelo ar até atingir Azula na testa e depois continuou girando, até parar num ponto da caverna e voltar girando, atingindo Azula uma segunda vez, agora na nuca. Após sofrer a primeira "ossada" a esquila caiu no chão e ficou em estado similar ao de Marowak, ela ofegava muito e mal se mantinha em pé. Mas ao ser atingida pela segunda vez, ela se estirou com o rosto no chão e perdeu a consciência. Azula estava fora de combate, Pig não estava conseguindo atacar e Eros era tudo o que restava? Como Thito se livraria desta situação?



Pokémon 1:
+1 Sp. Atk e Sp. Def
Pokémon 2:
+2 Sp. Atk
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Lightningrod

lv30 Lunatone


35/94
lv33 Marowak


18/82
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Lunatone
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Marowak
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PachirisuMeteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Emboar
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sylveon
lv22 Azula / Pachirisu


00/58
lv36 Mr. Pig / Emboar


92/125
lv31 Eros / Sylveon


66/99
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
-2 Def / Fainted
Pokémon 2:
-2 Def
Pokémon 3:
-2 Def

Campo: Interior de uma câmera cavernosa, muito escura, com um pouco de água e com um forte cheiro de mofo.
Misty Terrain (Ilumina tudo com uma luz rosa - 2/3 Rodadas)

_________________
Rankings Temp 3:

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 FZZMIMs
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 MK3e02M
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 T5umznV Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 YkCOEU2 Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 IGkM7fx


Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sckar_11
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Mathito em Dom 9 Jul - 11:07

"Meus dons de batalha... O que estava acontecendo? Eu não... Droga!"

Era difícil para mim aceitar que estava perdendo por culpa minha. Nesse período de contest acabei perdendo tempo com futilidades e fiquei fraco. Foram buscas e treinamentos supérfluos. Analisar a habilidade do oponente era básico de uma batalha. Eu não devia comandar outro golpe elétrico, ainda mais quando Pig estava com dificuldades pelo campo. Tive que retornar Azula e pedir desculpa por fazer ela passar essa humilhação. Thito estava atrapalhando nosso objetivo de nos tornar fortes. Talvez... fosse hora de parar com os concursos por hora.

— Eros, outro Dazzling Gleam! Depois golpeie Lunatone com Shadow Ball. Pig, use Incinerate como preferir!

Já que os golpes físicos não surgiam efeito, me via forçado a deixá-lo com alvo a escolha usando um movimento especial. Na real, ele ainda não tinha entrado de fato na batalha. Será que agora resolvia? Minha ira se esvaia aos poucos e tornava-se algo menor. Até que ponto aquilo era bom?

Off: Eu devia ter perguntado antes de ter postado -q Eu não uso a Pachirisu em combate, por isso não me atentei ^^'

_________________
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 W5hlBHq Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 NlM6DDG Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Gmru5YM Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 YBCZFBe Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 JGaVm8I
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Jm9antl Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 GPrrVl7 Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PIqk3hZ Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II


Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Sckar em Dom 9 Jul - 21:01

Após Thito comandar seus pokémon, o criminoso fez o mesmo, confiante:

- Hah!
Um já foi, só faltam dois!
Lunatone, Rock Slide e Protect.
Marowak, Focus Energy e Bonemerang no Emboar.


Agora Pig era o mais veloz em campo, ele encarava seus oponentes com raiva e dava uma bufada, saindo pequenas bolas de fogo de suas narinas e voando até os oponentes, atingindo-os. Lunatone tinha vantagem de tipo e ainda tinha usado o Calm Mind uma vez, aumentando sua Sp. Defense. Mas mesmo assim, ficou em estado crítico. Ofegava muito e até havia perdido um pouco de sua altitude. Já Marowak, não era resistente às chamas, nem tinha boost em sua Sp. Defense e já estava muito mais ferido. Então dano foi maior e caiu de rosto no chão, só que após alguns instantes, levantou-se com o corpo tremendo e Lunatone atacou os oponentes, criando rochas que caiam do teto sobre a dupla de Matthew. As pedras que caíam causavam dano crítico (Critical Hit) em Pig, mas em Eros não foi tão devastador.

Eros atacou, sua fita brilhou e Lunatone gemeu de dor, sofrendo muitos danos. Ficando num estado ainda mais grave e com menos altitude, quase tocando o chão. O criminoso parecia preocupado. Marowak caiu derrotado!

Pig cuspiu suas chamas novamente e Lunatone criou um campo de força quase invisível, se protegendo. Eros criou uma esfera roxa e também disparou, mas teve o mesmo resultado que Pig. O garoto criminoso não parecia preocupado. Ao término da rodada a luz rosa que envolvia a câmara cavernosa se apagou, Misty Terrain havia se desativado.

O criminoso apenas recolheu Marowak e pegou mais uma pokébola - no caso,  uma rosada - e liberou um pokémon novo em campo, dizendo:


Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sana_Ball_(Ilustración)Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 250px-518Musharna
Imagens meramente ilustrativas.

- Hah!
Vejamos como meu novo pokémon se sai...
Ainda bem que trouxe essas pokébolas e Moon Stones para esta caçada...


Ele sorria malignamente enquanto falava e logo passou os comandos para a rodada seguinte:

- Hah!
Lunatone, Rock Slide duplo.
Musharna, Hypnosis e Dream Eater, ambos no Emboar, mas se ele não dormir de primeira, tente de novo.


Assim que o pokémon novo saiu de sua pokébola, o corpo de Eros brilhou num tom meio roxo e meio róseo, por um instante. O que teria sido aquilo? E o que Thito faria à seguir?


Pokémon 1:
+1 Sp. Atk e Sp. Def
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Lightningrod

lv30 Lunatone


06/94
lv33 Marowak


00/82
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Lunatone
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Marowak
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PachirisuMeteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Emboar
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sylveon
lv22 Azula / Pachirisu


00/58
lv36 Mr. Pig / Emboar


79/125
lv31 Eros / Sylveon


57/99
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
-2 Def / Fainted
Pokémon 2:
-2 Def
Pokémon 3:
-2 Def

Campo: Interior de uma câmera cavernosa, muito escura, com um pouco de água e com um forte cheiro de mofo.
Misty Terrain (Ilumina tudo com uma luz rosa - 3/3 Rodadas)

_________________
Rankings Temp 3:

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 FZZMIMs
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 MK3e02M
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 T5umznV Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 YkCOEU2 Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 IGkM7fx


Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sckar_11
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Mathito em Dom 9 Jul - 21:21

Lunatone estava perto da derrota. Azula havia sido vingada com a derrota de Marowak, mas não parecia o bastante. O bandidinho liberou a evolução do Munna que eu procurava. E ele estava melhor equipado que eu.

— Trouxe mesmo? Que tal parar de ser um otário e me dar umas em pedidos de desculpas? Assim eu não te amarro e entrego pra polícia. - aquilo pareceu um deboche? Eu já tinha passado da raiva para as piadinhas, então estava bem - Pig, termine com Lunatone com outro Incinerate e depois no novo inimigo. Eros, Misty Terrain e Shadow Ball nesse Musharna!

Ele parecia ter esquecido meu Fairy que possuía um poder grande. Misty Terrain não permitia que ele adormecesse em campo, e como Eros era, aparentemente mais veloz que aquela anta flutuante, eu acreditava estar numa vantagem.


_________________
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 W5hlBHq Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 NlM6DDG Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Gmru5YM Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 YBCZFBe Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 JGaVm8I
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Jm9antl Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 GPrrVl7 Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PIqk3hZ Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II


Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Sckar em Dom 9 Jul - 22:18

Pig não perdia tempo em disparar suas chamas nos oponentes, mais uma vez. Lunatone realmente caía derrotado, e Musharna sofria um dano considerável. Eros tocava o chão com seus "tentáculos" do seu laço natural e fazia tudo se iluminar numa luz rósea mais uma vez. Musharna criou anéis cinéticos rosados que voaram até o porcão e o envolveram, sendo absorvidos por ele. Então seu corpo brilhou num tom róseo igual ao chão de Misty Terrain ele não caiu adormecido profundamente.

Com Pig não adormecido, ele poderia atacar novamente, então disparou suas chamas contra Musharna, causando bons danos. Eros ergueu seus mini "tentáculos" e concentrou-se, mas nada aconteceu. O que Thito não sabia era que a Trait de Musharna o afetou assim que entrou em campo. E agora Eros não conseguia usar seu ataque mais forte. Por isso Musharna atacou mais uma vez o "porcão", sua "névoa" que saia de sua testa, esticou-se até o suíno gigante e envolveu-o, mas como não estava adormecido, nada aconteceu.

O criminoso recolheu Lunatone, pegou outra esfera rosada e liberou mais um Musharna:


- Hah!
Vamos ver agora como a outra Musharna se sai...
Se você não tá conseguindo enfrentar uma, imagine duas!
Huahuahuahuahahu..


O rapaz gargalhava e antes que passasse os comandos para a rodada seguinte, perceberam que a caverna estava ficando mais quente, todos estavam suando e a parede de pedra detrás de Matthew brilhava meio alaranjada. Depois explodiu!

- O que é isso?

Uma chama entrou na caverna e logo se extinguiu sem queimar ninguém. Era possível ver a luz do Sol e o ar puro entrava na câmara, dando lugar para que o cheiro de mofo saísse. E uma ventania gelada com flocos de gelo e tudo adentrou a caverna logo em seguida, fazendo todos sentirem frio e apagando as bordas queimadas do buraco que tinha se aberto na pedra do fundo da câmara.

- Mas o que está acontecendo aqui?

Gritou o garoto criminoso e uma menina surgiu no buraco, acompanhada de um Flareon e uma Froslass, era uma amiga de Thito, uma das poucas que o conheciam por este apelido...


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Forewarn

lv30 Lunatone


00/94
lv30 Musharna


75/109
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Lunatone
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Musharna
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PachirisuMeteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Emboar
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sylveon
lv22 Azula / Pachirisu


00/58
lv36 Mr. Pig / Emboar


79/125
lv31 Eros / Sylveon


57/99
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
-2 Def
Pokémon 3:
-2 Def, Disabled (Shadow Ball - Enquanto Musharna estiver em campo)

Campo: Interior de uma câmera cavernosa, muito escura, com um pouco de água e com um forte cheiro de mofo.
Misty Terrain (Ilumina tudo com uma luz rosa - 1/3 Rodadas)

OFF: Ame, pode invadir a rota! ^^


Última edição por Sckar em Dom 9 Jul - 22:46, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 3:

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 FZZMIMs
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 MK3e02M
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 T5umznV Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 YkCOEU2 Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 IGkM7fx


Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sckar_11
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Ame em Dom 9 Jul - 22:46

Off: EU CHEGUEI! >w<
Oi, Thito! ewe/


A diva enfim chega!
Após sua perfeita e inesperada entrada, Ame adentrava a caverna e notava Thito e seus pokemon numa luta contra duas musharnas, ela não precisou de muito para entender toda a situação, ainda mais depois da visão de antes. Apresentações podiam esperar, a coordenadora logo se meteu na batalha sem dar aviso.

_Haruya, Yukina, mirem na Musharna que esta atacando o Emboar. Haruya use um duplo Shadow Ball e Yukina faça o mesmo com um duplo Ominous Wind!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Mathito em Dom 9 Jul - 22:51

Conseguia derrotar o segundo Pokémon daquele sujeito, sendo que maiores dificuldades surgiam e me frustravam cada vez mais.

Estava suando e com princípio de dor de cabeça quando senti que a caverna estava ficando mais quente. De início parecia ser o calor da batalha, mas era um calor real e vinha de uma parede da qual eu estava de costas. Ouvi um barulho e só deu tempo de proteger o rosto quando ela explodiu antecedida de um brilho alaranjado. Meus olhos demoraram a se adaptar com a luz solar que adentrava o espaço. Pelo contrário, meus pulmões agradeciam o ar puro, assim como as chamas do Fire ali presente.

O criminoso parecia perdido e eu muito mais. Já tinha perdido o controle daquela aventura há tempos. Qualquer coisa que invadisse a cena naquela hora seria novidade.

Ou nem tanto assim.

— AME! - exclamei num grito quase de alívio. Nunca fiquei tão feliz em ter um aliado aparecendo no momento mais oportuno. Entretanto, nossa confraternização ficaria para mais tarde. Me virei pro bandido e continuei - Eros, sequencia de Dazzling Gleam! Pig, Heat Crash em um Musharna, caso falhe, use Incinerate, mas se funcionar, use Heat Crash no outro!

Off: Minha heroína chegou BRASIL!

_________________
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 W5hlBHq Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 NlM6DDG Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Gmru5YM Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 YBCZFBe Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 JGaVm8I
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Jm9antl Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 GPrrVl7 Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PIqk3hZ Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II


Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Sckar em Seg 10 Jul - 1:15

Com a entrada do segundo Musharna, Pig brilhou, assim como Eros havia brilhado antes. Ame chegava para salvar Matthew e seus pokémons, para o desespero do criminoso - que agora sim, parecia desesperado:

- Musharna macho, comece com Psychic Terrain e termine com Hypnosis na Froslass.
Musharna fêmea, Calm Mind e Hypnosis no Emboar.


Froslass era a mais veloz em campo, agora. E soprava um vento roxo escuro em seu alvo, o Musharna macho, causando danos razoáveis. Depois Pig criou uma esfera flamejante bem maior que da outra vez e saltou sobre os inimigos, mas escorregou e caiu no chão, sem ferir ninguém. Apenas de ter mais oxigênio para alimentar as chamas, ainda era difícil para o porco subir aquela ladeira com sua velocidade normal...

Haurya, o Flareon criou uma esfera roxa escura do tamanho de uma bola de basquete à poucos centímetros de sua boca e disparou contra o suíno psíquico macho, atingindo-o em cheio e causando danos consideráveis.

Infelizmente para Ame, seus pokémons não conseguiram "ativar" os efeitos secundários de seus golpes. Eros atacou em seguida, com o brilho róseo de sua fita, que causava danos em ambos os porcos psíquicos. O macho ficava em estado crítico, começando à ofegar demasiadamente.

Mas estendia sua "névoa" até o chão e então "apagava" a luz rosa do Misty Terrain e uma nova luz rósea, de outra tonalidade (mais forte - tipo rosa choque), surgia para envolver a câmara cavernosa e iluminá-la. A fêmea criava uma aura ao seu redor, aumentando seus atributos especiais.

Yukina, a Froslass atacou com seu vento roxo, o Musharna macho mais uma vez. Deixando-o numa situação ainda mais grave. Pig sabia que não conseguiria usar o Heat Crash ainda, então bufou, mas nada saiu pelas narinas. Seu Incinerate havia sido bloqueado, assim como o Shadow Ball de Eros.

Haruya atacou com sua esfera roxa mais uma vez, atingindo o macho. Os pokémons de Ame continuavam sem conseguir "ativar" os efeitos secundários de seus Moves. Eros brilhava sua fita novamente, causando danos na dupla de suínos psíquicos.

Com isso o macho caiu nocauteado no chão e não pode atacar mais. O corpo de Eros brilhou novamente, indicando que Shadow Ball já poderia ser usado novamente. A fêmea teria que lutar sozinha dali pra frente e disparou anéis cinéticos rosados contra Pig, mas errou o alvo e este não adormeceu, para o desespero do bandido que recolhia o Musharna nocauteado.

O que a dupla faria? O criminoso estava tão abalado que nem havia dado comandos para sua Musharna combater na próxima rodada. Será que ele continuaria em silêncio e tremendo como uma vara verde?



Pokémon 1:
+1 Sp. Atk e Sp. Def
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Forewarn
Trait 2:
Forewarn

lv29 Musharna


64/106
lv30 Musharna


00/109
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Musharna
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Musharna
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PachirisuMeteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Emboar
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sylveon
lv22 Azula / Pachirisu


00/58
lv36 Mr. Pig / Emboar


79/125
lv31 Eros / Sylveon


57/99
Trait 1:
Pickup
Trait 2:
Blaze
Trait 3:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
-2 Def, Disabled (Incinerate - Enquanto Musharna fêmea estiver em campo)
Pokémon 3:
-2 Def, Disabled (Shadow Ball - Enquanto Musharna macho estiver em campo)

Campo: Interior de uma câmera cavernosa, muito escura, com um pouco de água e com um forte cheiro de mofo.
Interior de uma câmera cavernosa, com um buraco na parede do fundo, por onde tem entrado luz solar e ar puro. Ladeira molhada com algum líquido escorregadio interligando a entrada para a câmera e o retorno ao interior do complexo cavernoso de Meteor Falls.
Misty Terrain (Ilumina tudo com uma luz rosa - 2/3 Rodadas)
Psychic Terrain (Ilumina tudo com uma luz rosa - 1/3 Rodadas)

OFF: Não adicionei Haruya e Yukina por praticidade (vulgo noobice com codes e etc). Mas estou calculando td normalmente. ^^

Pessoal, esse post foi gigante e mto complexa a batalha, se notarem qq erro, ñ postem e me mandem pm, ok?
Abrçs, flws e boa noite pra vcs. o/

_________________
Rankings Temp 3:

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 FZZMIMs
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 MK3e02M
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 T5umznV Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 YkCOEU2 Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 IGkM7fx


Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sckar_11
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Mathito em Seg 10 Jul - 6:04

Logo após a entrada de Ame a batalha ficou intensa. Senti que nosso inimigo ficava irritado e provavelmente preocupado que seus planos dessem muito mais errado do que a situação presente. Ele teria que se esforçar muito mais para derrotar dois treinadores experientes.

Mesmo assim, com o nosso lado dominando o embate, ainda me irritava o fato de Emboar estar impossibilitado de continuar.

— Tem alguma coisa nesse chão que impede meu Emboar de subir aquela ladeira e lutar fisicamente... - disse baixo apenas para Ame ouvir, sem desviar o olhar da batalha - Eros, SHADOW BALL! Se ao final ele não desmaiar, ataque de novo! Mr Pig, use Defese Curl e proteja nossos aliados.

Me sentia um inútil tendo que fazer Pig de escudo, mas era isso ou retirar ele de campo. Assim que aquela anta dos sonhos fosse derrotada, Eros teria total liberdade para subir até o malfeitor e prende-lo com seus laços. Caso não conseguisse subir até lá sozinho, Pig daria uma ajuda jogando ele até lá.

_________________
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 W5hlBHq Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 NlM6DDG Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Gmru5YM Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 YBCZFBe Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 JGaVm8I
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Jm9antl Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 GPrrVl7 Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PIqk3hZ Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II


Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Ame em Ter 11 Jul - 0:09

Off: Decidi mirar no assassino porque, embora ele esteja confuso, ele ainda pode fugir. =.=


Um sonho de exploração
Vendo a dificuldade de Emboar em se mover naquele terreno úmido, Ame tentava pensar em como ajudar, mas ela era difícil de se concentrar com o fedor de mofo irritando seu olfato.

_Esse lugar ta podre! Isso no chão é mofo? _ A coordenadora disse sem perceber, estava falando mais consigo mesma. Nesse momento a garota pareceu ter enfim tido uma ideia, ao menos, uma simples.

_Haruya, mantenha a Musharna ocupada atacando ela com dois Bites! Yuki,aproveite que ela esta distraída e vá até esse bandido, use Icy Wind pra congelar os pés deles, aproveite para congelar todo o chão, vejamos se isso acaba com esse mofo todo. Yuki, use Ominous Wind para se defender caso Musharna venha atrás de você ou ele saque outro pokemon.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Sckar em Ter 11 Jul - 19:39

O criminoso continuava abalado, tremendo demasiadamente e sua Musharna não sabia o que fazer, por isso os pokémons da dupla de "heróis" deitavam e rolavam na batalha.

Froslass soprou com seu vento congelante, criando uma fina camada de gelo, congelando o líquido estranho que encharcava a ladeira e o fundo daquela câmara fedorenta. Mas infelizmente não conseguia congelar os pés do assassino em série,
pois a camada de gelo era fina demais e aquele ataque era muito fraco para tal feito.

Mr. Pig se colocou à frente de seus aliados, ajoelhou-se e então dobrou-se sobre o próprio eixo, virando algo similar à uma bola, depois brilhou seu corpo com uma luz esbranquiçada que durou apenas um instante. Sua Defense havia aumentado.

Haruya envolveu as presas em aura negra e correu ladeira acima, mas escorregou no gelo fino e caiu sem atingir seu alvo. Eros, disparou sua esfera roxa, atingindo em cheio a anta rosada. Musharna começou à ofegar levemente e seu treinador apenas tremia e balbuciava, era possível vê-lo com olhos arregalados e suando.

Pig continuava protegendo os aliados e Haruya não conseguia escalar a ladeira para morder seu alvo, novamente. Eros disparava uma nova esfera púrpura e dessa vez conseguia um Critical Hit, quase derrotando a anta. Que perdia quase toda a altitude e ficava extremamente ofegante.

Sem comandos do criminoso, agora era a anta quem estava apavorada e ao olhar para trás, viu seu treinador sair correndo e gritando desesperando, então ela fez o mesmo e saiu flutuando em alta velocidade, atrás de seu treinador apavorado.

A dupla não conseguiu evitar a fuga do assassino, mas poucos segundo após ele fugir, ouviram-no soltar um terrível e horripilante grito...

A batalha havia acabado e Ame e seus pokémons veem em sua frente o idoso - que havia lhe dito para ir salvar Monclair - e seu Geodude, só que Thito e os pokémons dele não viam e nem ouviam nada:


- Muito obrigado por isso, garota. Você vingou à nós e todas as outras vítimas dele. Agora saiam daqui, pois esse cheiro não é mofo e esse líquido é necrochorume. Todas as vítimas foram enterradas irregularmente nessa área, então é uma área altamente tóxica pra vocês, vivos. Você já deve saber o caminho para ir encontrar os pokémons que querem. Quando chegarem no lago que eles fizeram de lar, tomem um banho. Vocês e seus pokémons. Para não ficarem doentes.
Agora, adeus...


Disse o velhinho translúcido que ia ficando cada vez mais claro, até desaparecer da vista da garota, assim como seu Geodude, que acenava contente. Realmente Ame sabia que se saíssem novamente pelo buraco que ela abriu ao invés de subirem a ladeira congelada, poderiam dar a volta, pegar uma trilha para escalar a região por fora e então dariam de cara numa caverna grande, na qual havia um grande lago e ali vários Munna passavam a noite e bebiam daquelas águas.

Mas obviamente Matthew não sabia de nada disso! Nem viu ou ouviu os fantasmas. O que Ame diria e faria? E Matthew, como reagiria?



OFF:
Pessoal, parabéns. ^^
As exps serão dadas no próximo post.
A fuga do criminoso e sua musharna foram em prol do plot.

Agora vms para o q vieram fzr aki!
Ñ prometo q será fácil, então... preparem-se! xD

_________________
Rankings Temp 3:

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 FZZMIMs
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 MK3e02M
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 T5umznV Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 YkCOEU2 Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 IGkM7fx


Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Sckar_11
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Ame em Qua 12 Jul - 3:10

Off: Entendido. =w=


Um sonho de exploração
O grito do assassino ecoou por toda a caverna, Ame não conseguia imaginar o que teria acontecido para ele gritar assim, bem, ela conseguia, só não queria que fosse o que realmente aconteceu, mas ela não teve tempo para refletir muito sobre isso, pois novamente aquele senhor surgia diante de si e lhe informava do que tinha acontecido e do que tinha de fazer.

Ame não falou nada, ela só acenou para o fantasma que já tinha sumido e então se virou para Thito, ele parecia alheio ao que tinha acabado de acontecer. Julgando não ser o momento para contar toda a sua incrível história de encontro com o além, a coordenadora decidiu falar só o necessário naquele momento.

_Temos que sair daqui agora, por aqui. _ Ela disse soando o mais séria que podia e apontou para a passagem por onde entrou. _ O fedor aqui de dentro não é só horrível, ele é venenoso pra todos nós, não dá pra subir por aquela ladeira, precisamos sair e dar a volta. Só me segue, ta? Eu sei como chegar até onde estão os Munnas por um atalho.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Mathito em Qua 12 Jul - 16:36

Senti um alívio tão grande ao ver aquele ser humaninho de merda sair correndo com o rabo entre as pernas e um pouco de pena dos Pokémon que ele estava usando para o mal. Musharnas aparentavam ser tão dóceis em busca de sonhos doces... Infelizmente dois não tinham dado sorte de serem capturados por treinadores amorosos.

Me virei para Ame, afim de agradecer pela ajuda, entretanto, não consegui o fazer. Ela parecia concentrada em alguma coisa. Séria, ela só me disse que devíamos sair da caverna pelo buraco de onde tinha entrado. Fiquei encarando a guria de cabelos azulados direto nos olhos por uns segundos. Ela já tinha minha confiança por acreditar em mim quando apareci de repente na floresta de Petalburg. Só contrai os lábios e assenti, seguindo ela por onde apontava sem nem ao menos olhar para trás. Eu ainda queria muito dar o troco naquele criminoso e jogar ele na parede, contudo, as evidências indicavam que seria quase impossível encontrá-lo naquele momento, mas eu acreditava que o mundo daria uma volta boa.

— Aliás, obrigado por vir. Eu não me preparei para batalhas tão intensas. Vim logo que saí do concurso que teve em Lilycove e... Ah! Eu ganhei a fita vibrante. Falando nisso, sua Pink Scarf. - disse o nome do item apontando para o pescoço de Eros, o Sylveon.

Quando a gente parasse no lugar que ela mencionou, tiraria dele e devolveria a ela. A lembrança desse evento me deixava feliz, mas não o bastante pela conclusão que levei quando quase perdi a batalha.

Off: Plot doidão!! Quem era esse maluco? Fantasmas que não são Pokémon? shuashuahs rindodenervoso

_________________
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 W5hlBHq Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 NlM6DDG Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Gmru5YM Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 YBCZFBe Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 JGaVm8I
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Jm9antl Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 GPrrVl7 Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 PIqk3hZ Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II


Alertas :
Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meteor Falls - Um sonho de exploração - Página 2 Empty Re: Meteor Falls - Um sonho de exploração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum