OFF :
Mathito, apesar de raro, já apareceram fantasmas humanos no anime (e se não me engano, no manga tbm, não lembro ao certo). O primeiro ep. com tal temática (e o mais icônico tbm) foi ainda em Kanto, no eps. "Fantasma do Pico da Donzela" (título pt-br).
Print do Ep.E mais recentemente, teve até um ep. em Kalos em q aparece uma menininha fantasma...
Fora q é dito que Litwicks e Pumpkaboos são capazes de se comunicarem e guiarem os mortos para o outro mundo. Nunca foi especificado "qm" são esses "mortos", mas td leva à crer q sejam tanto pokémons qto humanos. ^^
E mudando de assunto, qria dizer uma coisa q esqueci de mencionar em um post anterior:
Eu nunca tinha reparado q Musharnas são antas! hauahahu xD
Pra mim Munnas e Musharnas sempre foram porcos... huahahuauha xD
Print do Ep.
Fora q é dito que Litwicks e Pumpkaboos são capazes de se comunicarem e guiarem os mortos para o outro mundo. Nunca foi especificado "qm" são esses "mortos", mas td leva à crer q sejam tanto pokémons qto humanos. ^^
E mudando de assunto, qria dizer uma coisa q esqueci de mencionar em um post anterior:
Eu nunca tinha reparado q Musharnas são antas! hauahahu xD
Pra mim Munnas e Musharnas sempre foram porcos... huahahuauha xD
ON:
Monclair se arrependia de não capturar o criminoso e fazê-lo pagar pelo que fez à base da força, mas quando virou-se para a amiga para agradecê-la por sua ajuda providencial, percebeu que ela estava quieta e concentrada em alguma coisa que ele não conseguia identificar. Provavelmente ela estava perdida em seus próprios pensamentos e ele resolveu deixá-la refletindo o tanto quanto quisesse.
Mas quando a menina voltou à si, logo chamou-o para sair dali o quanto antes e explicou por cima, que aquela câmara cavernosa era tóxica e portanto, extremamente perigosa para eles e seus pokémons. Após todos saírem, viram o céu, o sol machucava um pouco seus olhos, pois mesmo com aquele buraco, a câmara ainda era bem mais escura do que no exterior dela, portanto o excesso de luz solar, incomodou as vistas de todos por alguns instantes.
Depois, Ame guiou Matthew pelo atalho que só ela conhecia, o atalho que levaria até o retiro dos pokémons psíquicos que eles tanto procuravam. Matthew ia conversando com ela, agradecendo pelo socorro que ela havia lhe prestado naquela batalha e pelo Pink Scarf. Também resumiu sobre seu desempenho no último Contest que havia participado.
Ame guiava Matthew à darem a volta no complexo cavernoso, pegavam uma trilha para escalar a região por fora. Era perigoso e a trilha era um caminho fino de rochas, que cabia apenas uma pessoa de cada vez, formando uma fila indiana. Caminharam por quase 30 minutos quando deram de cara com uma caverna grande, lá dentro havia um grande lago de águas límpidas. Era tão limpa a água, que era possível ver vultos nadando no lado, mas não era fácil reconhecê-los, sempre. Não viam nenhum Munna por perto, viam que o Sol estava quase se pondo, o que fariam agora?