Mr. Pig parecia estar mediando de tão tranquilo que se mostrava naquela posição. Seria pecado incomodá-lo, então apenas o retornei, fazendo o mesmo com Eros, ficando apenas eu e ela na gruta.
— Vamos procurar um canto por aqui mesmo. - disse isso antes de liberar Hamtaro e o apresentar à Ame.
Agora as coisas estavam bem calmas e ele não tinha com o que se preocupar. Pedi para que desse uma olhadinha por ali para ver se encontrava alguma coisa legal, já que ele e Azula compartilhavam da mesma habilidade. Depois disso, tendo conseguido ou não, tentei ver se ele não queria dormir no meu bolso do casaco com aquela mesma ideia de atrair os Munnas com um grande sonho.
— Vamos procurar um canto por aqui mesmo. - disse isso antes de liberar Hamtaro e o apresentar à Ame.
Agora as coisas estavam bem calmas e ele não tinha com o que se preocupar. Pedi para que desse uma olhadinha por ali para ver se encontrava alguma coisa legal, já que ele e Azula compartilhavam da mesma habilidade. Depois disso, tendo conseguido ou não, tentei ver se ele não queria dormir no meu bolso do casaco com aquela mesma ideia de atrair os Munnas com um grande sonho.
Off¹: Usar Pick Up do Dedenne, se der.
Off²: Pode entrar, Sckar.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)