Finalmente aquele Contest havia acabado. Não havia tirado muito de produtivo nele, estava simplesmente algo bem entediante. Houve um momento em que eu não queria nem mesmo continuar a batalha. De qualquer maneira, finalmente havia me liberto, minha Yanma e meu Cryogonal haviam crescido um pouco e eu agora estava de volta à minha cidade natal, Lilycove City. Fico imaginando se depois de tanto tempo ainda haviam os lares de apostas clandestinas que eu tanto participava e que eu tanto utilizava para arrecadar todo o dinheiro que eu conseguia para minhas luxúrias. Mas, agora que estou com meus Pokémon e com outros objetivos, preciso me focar em batalhas. Inicialmente acho que eu deveria começar a treinar Shelmet de uma maneira melhor. Ele precisa crescer urgentemente, visto que pode ser um dos melhores Pokémon que eu venha a possuir.
Além disso, havia finalmente trocado a Skitty que eu possuía num Shedinja. A troca vinha de uma conhecida minha que participou de alguns Contests, mas só agora consegui pegar seu contato e interagir com ela. Selene era realmente muito astuta, e acredito que fará uma boa utilização daquela Pokémon, mas para mim não servia mais. Não quando eu tinha um outro poderoso felino ao meu lado, forte o bastante para esmagar um tanque de guerra e transforma-lo em cinzas. Bem, ao menos era o que dizia a PokéDex. Mas, de qualquer maneira, ainda precisava treinar um certo caracol, e era isso que iria fazer.
Já saia do Poké Center. Lilycove parecia ser a mesma cidade de sempre. Arquitetura maravilhosa, vários museus e galerias de arte, muitos turistas e pessoas de todos os tipos procurando aproveitar o dia. Quem sabe pode haver algum treinador procurando uma batalha? Além do mais, Shelmet precisava crescer em vários sentidos. Sendo assim, comecei a caminhar pelas ruas, a procura de alguma batalha, talvez até algum treinamento para meus Pokémon.