A batalha estava ficando intensa. Minha oponente parecia saber o que estava fazendo, então ela não era uma completa inútil. Sendo assim, seria mais prazeroso essa batalha, apesar de eu já estar com alguns problemas de início. Mantyke estava paralisado, e tanto ele quanto Meowstic estavam presos num vórtice de fogo, sendo danificados a todo o momento. Precisaria acabar com essa batalha rapidamente, antes que mais problemas viessem a acontecer.
- Certo, Meowstic, Psyshock contra Amaura, depois se proteja com um Protect. Enquanto isso, Mantyke, Bubble Beam contra Amaura e depois utilize um Protect!
Proteger-me de um movimento que poderia fazer com que a minha batalha acabasse mais cedo era crucial, e eliminar Amaura aumentaria minhas chances de continuar na batalha, visto a clara vantagem dela sobre Mantyke. De qualquer maneira, a luta estava seguindo como eu planejava, não iria levar muito tempo para que eu deitasse Amaura e Braixen e as colocasse num coma de 1 mês. Ao menos é o que eu esperava.