Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - Route 110

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#1 - Route 110 Empty #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Ter Jul 04 2017, 00:34

Spoiler:

Route 110
Ao sair da estação, rapidamente procurei a entrada sul da tecnológica cidade de Mauville. Ao achá-la e passar por ela, um cheiro de maresia rapidamente tomou conta de minhas narinas, um cheiro nunca antes sentido por mim. Senti-me obrigado à compartilhar tal experiência com Treecko.

Liberei Treecko de sua Poké Ball para que pudesse viver aquele momento comigo, já que estávamos naquela situação juntos. - É aqui que começamos. - Pontuei, certo do que estava a falar. Levantei as minhas mãos para o céu, buscando espreguiçar-me e sentir o calor do persistente Sol de Hoenn.

Dado aquele momento, comecei a andar para o sul, buscando a cidade de Slateport. Mesmo assim, não estava com pressa de chegar no destino e sim aproveitar o máximo que a rota pudesse me proporcionar. Um Pokémon selvagem, um treinador... Quem sabe o que o destino reservaria para nós?

Quinn
Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Sex Jul 07 2017, 09:48

O jovem Quinn acabava de começar sua jornada pela região de Hoenn. Ele estava partindo de Mauville, que ficava bem no centro da região, e seguia em direção a Slateport. O cheiro de maresia dominava o ar, vindo do leste da rota, onde o mar alcançava a terra. Era um lugar bem bonito, e bem diferente do que ele estava acostumado. Para poder aproveitar mais de toda aquela nova sensação, ele decidiu libertar seu Treecko, para que ele também sentisse o mesmo.

Os dois andaram devagar, seguindo a única direção que não fosse a que tinham vindo, o sul. Quinn não estava com pressa, queria aproveitar ao máximo sua estadia na rota 110. Depois de andar por alguns minutos, acabaram chegando em uma nova parte do caminho. O caminho anterior era uma pequena estrada cercada por árvores pelos dois lados, mas as opções que Quinn e Treecko tinham agora, eram bem diferentes. À sua esquerda, uma pequena construção indicava a entrada para a Cycling Road, que era uma estrada transparente que passava por cima da rota 110, e levava até a entrada de Slateport. À direita, bem próximo das árvores havia uma outra passagem, que se tratava de uma, não muito estreita, estrada artificial que dividia o rio do mar. Essas eram as duas opções de caminhos para continuar, sendo que para passar pela Cycling Road, Quinn teria que passar pela casinha, já que por fora era tudo cercado. Qual das duas ele escolheria.
Olá, seria seu narrador nessa rota... mas acho que não poderei te acompanhar nas próximas, por não poder narrar o mesmo player consecutivamente.
E desculpe a demora, farei o possível para não esperar muito.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Sex Jul 07 2017, 15:09

Spoiler:

Route 110
Deparei-me com locais totalmente diferentes, uma com a gigantesca Cycling Road que me ofereceria uma passagem pela rota mais rápida e outra que me levaria para Slateport numa rota planejada, visivelmente feita por humanos, que demoraria mais um tempo para fazer a travessia. Tomei meu rumo pela direita, onde essa estrada se situava, com Treecko ainda em minha companhia. Continuei com calma, pois não estava afim de atravessá-la com pressa e sim analisar o que aquele lugar tinha para me oferecer.

Enquanto andávamos, Treecko mantinha-se muito mais atento que eu, que buscava aproveitar a bela vista que aquele local me proporcionava. Decidi então encarregá-lo disso, enquanto continuava com meus objetivos meio egoístas.



Última edição por Quinn em Sex Jul 07 2017, 17:34, editado 1 vez(es)
Quinn
Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Sex Jul 07 2017, 16:01

O caminho escolhido então, havia sido o caminho tradicional da rota 110, que era a parede artificial que dividia o rio do mar. O caminho era todo cercado dos dois lados, pelo menos em sua maior parte, por uma pequena mureta que devia ter aproximadamente meio metro, o chão era gramado, e em alguns locais a grama era mais alta, tão alta que um pokémon pequeno poderia se esconder ali. Quinn e seu Treecko então continuaram sua viagem vagarosamente. Treecko estava tão animado que ele seguia na frente feliz e empolgado, olhando atentamente cada detalhe do caminho.

Não tinham muito o que fazer ali além de andar, e simplesmente foi isso o que fizeram até chegar na primeira curva do caminho, que tinha basicamente o formato de um “s”. Demoraram cerca de 15 minutos para chegarem até ali, e assim que Treecko fez a curva, já que estava na frente, ele deu um salto pra trás. Parecia que tinha alguma coisa ali, e alguma coisa pequena, já que não dava para ver por cima da mureta que cercava o caminho. Assim que alcançou Treecko, Quinn também pôde ver o que ele via. Um bando de pokémons verdes e amarelos corria de um lado para o outro. Eles pareciam não se importar muito com a presença de viajantes ali.

#1 - Route 110 Electrike #1 - Route 110 Electrike
#1 - Route 110 Electrike
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Sex Jul 07 2017, 17:33

Route 110
Aqueles Pokémon pareciam agitados, visto que corriam de um lado para o outro como se estivessem mergulhados em perturbação. Seria aquele algum problema nas redondezas? Enfim, se fosse um problema muito grande, eu não poderia fazer muita coisa a não ser batalhar com pelo menos um daqueles Pokémon para que liberassem toda a energia que continham.

- Eu sei que não conseguirei batalhar com os três, mas sinceramente eu posso arriscar com pelo menos um. - Comentei, analisando a situação em que me encontrava. Após tais considerações, parti para um ataque. Eu não conhecia muito daquele universo de batalhas Pokémon, então as dúvidas consumiam-me por completo, mas nada que um pouco de experiência não resolvesse. - Treecko, ataque o do centro com um Pound e na saída carregue um Absorb! Acho que você poderia tentar desviar dos ataques também, seria muito bom aliás.

Quinn
Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Sex Jul 07 2017, 18:29

Quinn estava certo em achar que os pokémons corriam por algum motivo, mas eles não estavam perturbados, e sim felizes e energizados. Naquela rota havia uma usina elétrica, e por isso esses pokémons estavam sempre energizados. O jovem pretendia faze-los parar de correr, e assim decidiu iniciar uma batalha contra um deles.

Treecko correu na direção dos selvagens, e desferiu seu ataque contra um deles, acertando sua cauda com muita força e causando um pequeno dano crítico. Devido ao ataque surpresa, os selvagens acabaram não tendo uma reação e assim o pokémon de folha atacou novamente o mesmo selvagem, dessa vez drenando um pouco da vida do oponente. Assim finalmente conseguindo uma reação dos pokémons que foram atacados, dois deles se colocaram à frente e uivam, aumentando assim os seus ataques, e o outro lança uma pequena descarga de energia contra Treecko, que o acerta sem causar dano, deixando apenas um vestígio de energia elétrica percorrendo seu corpo.

Quinn parecia não ter esperado esse tipo de reação. Mas todo treinador deveria saber, que se atacar um pokémon acompanhado, todos se voltaram contra você. O que ele faria diante disso?


Pokémon:
Normal
Pokémon:
+1 Atk
Pokémon:
+1 Atk
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Static
Trait:
Lightningrod
Trait:
Lightningrod

lv4 ??


17/17
lv7 ??


17/22
lv8 ??


24/24
#1 - Route 110 Electrike
#1 - Route 110 Electrike
#1 - Route 110 Electrike
#1 - Route 110 Treecko

lv5 Treecko


19/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado

Campo: Caminho artificial gramado, cercado por uma mureta de meio metro de altura, tendo água dos dois lados.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Sex Jul 07 2017, 19:21

Route 110
Aquilo ali não era um problema, pelo que comecei a perceber, na verdade acabava sendo uma vantagem. Subitamente lembrei que a usina elétrica de Mauville era por ali, então os Pokémon estavam energizados por sua localização.

Mal havia entrado naquela primeira batalha e já havia me metido numa enrascada. Ao atacar um, todos viravam contra mim e provavelmente eu estava em apuros - eu não, Treecko. Comecei a me desesperar, embora não fosse a certa conduta à se tomar. Eu não podia deixar que aqueles três nocauteassem ele tão fácil e ao mesmo tempo deveria passar segurança à Treecko embora estivesse me culpando por tê-lo enfiado numa armadilha dessas.

- Tá tudo bem, Treecko. Chegue perto o suficiente para utilizar um Pound, depois complemente a investida com um Absorb. Dará tudo certo, não se preocupe.

Quinn
Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Sex Jul 07 2017, 22:39

Tentando não demonstrar o que sentia, o jovem continuou com a batalha. Ele não podia deixar que seu pokémon percebesse que estava em apuros, e não queria que ele percebesse quem era o culpado.

Treecko manteve seu ataque focado no mesmo oponente, já que não podia derrotar todos, tentava dar o seu melhor para derrubar um. Com outro forte golpe de sua cauda, ele jogou o oponente para trás. Com o recuo do ataque que recebeu, o selvagem deu um impulso e tentou uma investida contra Treecko, que no instinto pulou para o lado, evadindo do ataque. Os outros dois encararam Treecko com um olhar intimidador, que fez sua defesa cair.

Apesar de ser sua primeira batalha, e estar em grande desvantagem, Treecko estava indo muito bem.


Pokémon:
Normal
Pokémon:
+1 Atk
Pokémon:
+1 Atk
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Static
Trait:
Lightningrod
Trait:
Lightningrod

lv4 ??


17/17
lv7 ??


15/22
lv8 ??


24/24
#1 - Route 110 Electrike
#1 - Route 110 Electrike
#1 - Route 110 Electrike
#1 - Route 110 Treecko

lv5 Treecko


19/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado, -2 Def

Campo: Caminho artificial gramado, cercado por uma mureta de meio metro de altura, tendo água dos dois lados.


Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Sáb Jul 08 2017, 14:50

Route 110
A performance de Treecko estava sendo muito boa mesmo, para quem estava a batalhar com três oponentes ao mesmo tempo. Decidi esquecer os problemas que estavam em minha cabeça e focar na batalha, que daria certo se trabalhássemos em equipe.

Analisando os Pokémon pela Pokédex, notei que os três tinham níveis diferentes, então era melhor que eu derrotasse o mais fraco primeiro, que estava à esquerda. - Treecko, primeiro tente usar a sua cauda como um para-raio e envie sua paralisia para a terra, fazendo-a sumir. Depois, mire no Electrike à sua esquerda e use o Absorb duas vezes para não ser pego na habilidade novamente!

Quinn
Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Ter Jul 11 2017, 12:10

Quinn tentava mudar um pouco sua estratégia, agora que tinha entendido um pouco mais sobre os oponentes, com a ajuda de sua Pokédex. Atacar o mais fraco era o melhor a se fazer, já que diminuiria o número de oponentes.

Treecko rapidamente enfiou sua cauda no chão, mas apesar de diminuir um pouco o desconforto, não retirou a eletricidade completamente. Logo em seguida, os dois Electrikes de nível maior, encararam Treecko novamente com seu olhar intimidador, diminuindo ainda mais a defesa do pequeno lagarto. O outro Electrike saiu correndo em direção a ele, e acertou uma forte investida, mas Treecko aproveitou essa brecha, para usar sua absorção. Uma luz esverdeada cobriu o corpo de Electrike e se soltou indo em direção a Treecko, passando um pouco da energia de um para o outro.

Treecko não se recuperou tanto quanto precisava, mas já era alguma coisa. O Electrike que havia sofrido o ataque, e um dos outros dois, novamente usaram seus olhares, diminuindo ao máximo a defesa de Treecko. Logo em seguida, o Electrike de nível maior aumentou seu ataque, uivando com força. Treecko não teve muito o que fazer, apenas absorveu mais um pouco de energia do Electrike.


Pokémon:
Normal
Pokémon:
+1 Atk
Pokémon:
+2 Atk
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Static
Trait:
Lightningrod
Trait:
Lightningrod

lv4 Electrike


13/17
lv7 Electrike


15/22
lv8 Electrike


24/24
#1 - Route 110 Electrike
#1 - Route 110 Electrike
#1 - Route 110 Electrike
#1 - Route 110 Treecko

lv5 Treecko


16/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisado, -6 Def

Campo: Caminho artificial gramado, cercado por uma mureta de meio metro de altura, tendo água dos dois lados.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos