Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - Route 110

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 4 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Qua 19 Jul - 19:34

Route 110
- Sim, eu posso. - Respondia o pescador, utilizando a minha Pokédex no Pokémon que ele havia trazido à superfície. Tratava-se de um aquático mais diferente que o anterior, exibindo tentáculos e pedras avermelhadas no topo da sua cabeça que mais parecia um capacete.

Aguardei as informações para que não fosse surpreendido por aquele Pokémon estranho.

Quinn
Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 4 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Qui 20 Jul - 15:07

O jovem aceitou o pedido do pescador, e então novamente pegou sua Pokédex para analisar a nova criatura que enfrentaria. O aparelho rapidamente encheu sua tela de informações.

#1 - Route 110 - Página 4 072

”Tentacool, um pokémon aquático e venenoso. Seu corpo é composto em grande parte de água, por isso, se ficar muito tempo fora do mar, ele seca como um pergaminho. Seus tentáculos são extremamente venenosos, e seu toque pode ser perigoso.”

- Ele está em um nível mais alto, e eu só tenho Magikarps comigo... Então não vou poder fazer muita coisa. – Dizia o homem pegando um de suas pokébolas diferentes. - Vamos só enfraquece-lo, pra eu conseguir captura-lo. Aí eu te dou uma dessas como agradecimento. - Ele lançou a pokébola em direção a água, e um Magikarp pequenino saiu dela. O pokémon do pescador tinha uma grande cicatriz em seu olho direito, e esse olho era todo branco e cego. - Magikarp, ataque com tudo que você tem!

Agora os dois estavam preparados para começar a batalha. Apesar de Tentacool ser mais poderosa que os outros dois, eles não precisavam derrota-la.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv25 Tentacool


55/55
#1 - Route 110 - Página 4 Tentacool
#1 - Route 110 - Página 4 Magikarp
#1 - Route 110 - Página 4 Treecko

lv18 Magikarp


35/35
lv13 Treecko


18/33
Trait:
Swift Swim
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 4 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Qui 20 Jul - 19:40

Route 110
Eu não tinha sentido a vontade de capturar aquele Pokémon venenoso, mas antes de dizer isso o homem já queria ele em sua coleção de Pokémon pescados. O bicho parecia desafiador pela descrição de sua Pokédex.

O homem logo jogava a responsabilidade da batalha praticamente toda em cima de mim, dizendo que não poderia fazer muito por só ter Magikarps em sua equipe. Mesmo com 6 daqueles não conseguiria fazer nada mesmo. Ele tratava de enviar um que parecia estar consigo há muito tempo, por ter algumas cicatrizes e uma em especial que deixou seu olho direito cego. Lancei um olhar inseguro para Treecko, já que aquele bicho não deveria ter uma noção muito boa de batalha. Pelo seu nível, eu diria que ele estava tentando evoluí-lo.

- Então, Treecko, use dois Absorbs nesse Tentacool!

Quinn
Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 4 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Ter 25 Jul - 15:21

Sem interesse em tentar capturar um pokémon daquela espécie, Quinn apenas ajudaria o homem.

Magikarp era o primeiro a se mover, e acertava Tentacool com uma fraca investida. Logo em seguida, Tentacool contra atacava com um lançamento de bolhas, que acertavam o peixe com força, diminuindo sua velocidade. Treecko sugava um pouco de energia de Tentacool, e se restaurava com metade dela, mas era tão pouca que nem fazia diferença. Os movimentos seguintes se desenvolveram da mesma forma, e Tentacool começava a ficar na vantagem.

- Ei garoto, tente ser mais ofensivo. Movimentos do tipo grama, não vão ser super efetivos contra ele. – O homem dava dicas para Quinn, e em seguida dava mais ordens para seu pokémon. - Magikarp, continue atacando.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv25 Tentacool


47/55
#1 - Route 110 - Página 4 Tentacool
#1 - Route 110 - Página 4 Magikarp
#1 - Route 110 - Página 4 Treecko

lv18 Magikarp


7/35
lv13 Treecko


20/33
Trait:
Swift Swim
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Speed
Pokémon:
Normal

Electrike

5/24
Magikarp

7/31
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 4 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Qua 26 Jul - 1:22

Route 110
O homem dizia algumas coisas que eu já sabia que era verdade, mas estava receoso de mandar Treecko usar um movimento ofensivo mais corpo a corpo, pois ele podia surpreender-nos com um movimento inesperado. Decidi seguir o que ele havia me dito, aliás poderia dar certo.

- Treecko, use o Quick Attack para chegar perto dele mais rápido e depois o repita para voltar! - Disse receoso e apreensivo com aquele Tentacool.

Quinn
Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 4 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Qui 27 Jul - 18:27

Seguindo as orientações do homem, Quinn mudou seus comandos. Apesar de estar um pouco apreensivo, ele também sabia que essa seria a melhor ideia.

Treecko desapareceu, de tão rápido que começou a correr, e logo acetou uma investida contra Tentacool. Mas não ficou assim, Tentacool aproveitou a proximidade, e agarrou Treecko com seus tentáculos, e o apertou com força, causando um golpe crítico. Em seguida, Magikarp deu um salto, e acertou uma investida contra o tentáculo, e assim libertou Treecko.

Novamente Treecko começou a correr, e desapareceu, aparecendo em seguida ao lado de Tentacool e desferindo outro golpe. Dessa vez, Tentacool não o agarrou, mas o golpeou com um tentáculo coberto de veneno, acertando outro golpe crítico, e jogando Treecko de volta de onde veio. Por fim, Magikarp atacou novamente, mas sem causar muito dano.

Quinn não parecia saber, mas o tipo planta, era fraco contra o tipo veneno, e isso estava deixando ele em desvantagem. Talvez seria melhor o jovem escolher outro pokémon para ajudar.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv25 Tentacool


33/55
#1 - Route 110 - Página 4 Tentacool
#1 - Route 110 - Página 4 Magikarp
#1 - Route 110 - Página 4 Treecko

lv18 Magikarp


7/35
lv13 Treecko


11/33
Trait:
Swift Swim
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Speed
Pokémon:
Normal

Electrike

5/24
Magikarp

7/31
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 4 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Sex 29 Set - 6:17

Route 110
Eu me encontrava no meio de uma grande dúvida: ou deixava o Treecko desmaiar para Electrike não tomar dano ao entrar no campo, ou utilizava Magikarp como escudo para ataques antes de substitui-los. Cocei a cabeça, indicando que tinha algo em mente. Não demorou muito para que começasse a falar minha estratégia para o pescador, que provavelmente não aceitaria aquela situação.

- Veja bem... Irei precisar que seu Magikarp aguente um turno para eu trocar, mas não se preocupe, meu próximo Pokémon lhe dará o suporte necessário para ganharmos essa batalha. - E então chamei Treecko de volta para sua Poké Ball, pegando com certeza a de Electrike e jogando-o diretamente no campo de batalha. Peguei em minha mochila uma poção e espirrei nos ferimentos anteriores do Pokémon, o que fez ele ficar meio recuado. - Electrike, eu sei que você nunca batalhou comigo, então não fique chateado caso haja erros meus ou seus. Mas do mesmo jeito, espero que se divirta!

Off: Gostaria que acabássemos logo com isso para eu poder participar do Friend Safari, se for possível. Obrigado!

Quinn
Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 4 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Sáb 30 Set - 1:40

O pescador olhou para Quinn, e concordou com a cabeça.

- Magikarp, receba todos os ataques nesse turno, enquanto você continua atacando.

Já que ele havia pedido o favor, ele achou melhor aceitar a estratégia de Quinn. O jovem então recolheu seu Treecko, e em seguida liberou Electrike de sua pokébola. Enquanto isso, Magikarp dava mais uma investida em Tentacool, e recebia um contra-ataque.

Quinn aproveitava para restaurar as energias de seu pokémon, com um Potion, e assim ficava pronto para continuar com a batalha. Magikarp e Tentacool, repetiam seus ataques.

- Está tudo pronto? – O homem perguntava ao jovem treinador. - Magikarp, esse será seu último ataque. Ataque com toda sua força, e depois, continue defendendo o Electrike.

O homem daria cobertura para Quinn até o fim, e assim, talvez eles pudessem acabar com aquela batalha rapidamente.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Clear Body

lv25 Tentacool


29/55
#1 - Route 110 - Página 4 Tentacool
#1 - Route 110 - Página 4 Magikarp
#1 - Route 110 - Página 4 Electrike

lv18 Magikarp


3/35
lv08 Electrike


24/24
Trait:
Swift Swim
Trait:
Lightiningrod
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Speed
Pokémon:
Normal

Treecko

11/33
Magikarp

7/31

-1 Potion

Off: Pode deixar que não vamos demorar muito mais.


Última edição por Andros em Sáb 30 Set - 16:58, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 4 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Quinn Sáb 30 Set - 2:23

Route 110
- Sim, está tudo nos conformes. - Respondi ao homem, que tinha feito seu Magikarp aguentar dois ataques de Tentacool. Posteriormente, voltei minha atenção a Electrike, que estava aguardando uma ordem minha. - Electrike, vamos fazer o esforço de Magikarp e Treecko valer a pena! Ataque com dois Sparks, do jeito que achar melhor!

Eu encontrava-me ansioso, pois vi no horizonte a cidade de Slateport em pleno trabalho enquanto aquela batalha acontecia. Tentacool era forte, bastante forte para aquela ocasião. No início, eu até achei que não daria certo a luta e iria perder, mas depois que pus Electrike em jogo, senti-me mais aliviado e confiante de minhas habilidades. Tinha fé no resultado que o Pokémon elétrico poderia me trazer.

Quinn
Quinn
Treinador
Treinador

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 4 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Andros Sáb 30 Set - 17:19

Magikarp se atirava na frente do ataque de Tentacool novamente. Tentacool continuava atacando com seus tentáculos cobertos de veneno. Electrike em seguida entrava em ação, ele cobria seu corpo com eletricidade, e acertava uma investida contra o aquático, causando um bom dano. Magikarp seguia o exemplo dele, e acertava sua investida em seguida. Tentacool ficava com paralisia, e já estava bastante ferido.

O pescador analisou a cena, e viu ali, uma oportunidade. Ele pegou uma pokébola normal, e lançou contra Tentacool. A esfera acertou em cheio, e depois de balançar apenas uma vez, ela emitiu o famoso som de captura.

- Muito obrigado pela ajuda. – O homem agradecia. Em seguida ele pegava uma das esferas especiais, e a entregava a Quinn. - Como prometido. Aqui está sua recompensa pela ajuda.

O jovem recebia sua Lure Ball e estava novamente livre para seguir em direção a seu destino. O homem também parecia não querer ficar mais ali, e arrumou suas coisas.

- Agora vou voltar pra casa. Boa viajem. - Se despediu, e foi na direção de Mauville.
Treecko

11/33
Magikarp

7/31
Electrike

24/24

Treecko recebeu 756 de EXP, subiu para o level 15. +2 de felicidade.
Electrike recebeu 756 de EXP, subiu para o level 11 e aprendeu Quick Attack. +6 de felicidade.

+1 Lure Ball

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#1 - Route 110 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - Route 110 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Route 110 - Página 4 Empty Re: #1 - Route 110

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos