#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido.

Ir em baixo

#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. Empty #000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido.

Mensagem por Premium Deluge em Qui Jul 06 2017, 23:34

Azul. Clarisse adorava aquele tipo de céu, ensolarado com dezenas de nuvens grandes e esbranquiçadas que faziam aquela imensidão azul parecer ainda mais bonita, claro que cientificamente falando aquele azul não era de verdade e sim um efeito ótico e aquele aglomerado branco são trilhões, quadrilhões de moléculas de água unidas com outras moléculas e que uma hora iriam condensar e precipitar, a famosa chuva, bem deixe limitar toda essa descrição isso não é um artigo.
A protagonista - Que para a própria se estivesse em uma história seria mais uma figurante - acordava de um jeito comum, seu cabelo avoaçado e baba escorria do canto da sua boca. Os raios luminosos refratavam e adentravam no quarto da menina e aos poucos a luz tomava conta daquele ambiente e com um pouco de esforço Clarisse forçava as pálpebras e as abriam com preguiça "Mais um dia.".

Clarisse, erguia o tronco e olhava ainda um pouco sonolenta para o cenário que a cercava, não era uma vista cotidiana e isso a assustou um pouco até lembrar que estava em um hostel de Mountrock, haviam mais três beliches de mogno e em todas as camas jovens ainda dormindo, a jovem foi a primeira a acordar e isso foi um alívio, não amanheceu morta, ou não parecia ter acontecido nada de pior. A menina colocou os pés no chão e sentiu um pouco de frio com a troca imediata de temperatura, calçou as pantufas e pegou sua mochila que estava em uma pequena cômoda, como já dito era pequena e rosa com as duas maçanetas em formato de esfera feitas de madeira bastante artesanal, para a surpresa de Clarisse parecia que seu cômodo era inteiramente clássico, tudo parecia ter vindo de um antiquário e ficado preso no tempo, mas nada tinha cara de velho e empoeirado, era como se fosse um quarto preso no tempo e isso divertia a moça. Ao se levantar por completo colocou a bolsa em cima do ombro e foi em direção, silenciosamente, para a saída do quarto.

Abriu a maçaneta e se deparou com um corredor estreito em sua frente havia uma porta aberta e ali se deparou com um outro quarto, dessa vez com pessoas acordadas e Pokémon's já interagindo com seus respectivos treinadores, uma profissão sem férias e extremamente prazerosa, pensou a menina.

Após tomar seu respectivo banho e fazer suas necessidades pessoais, pegou de sua bolsa seu celular e abriu direto em seu e-mail e abriu a seguinte correspondência que possuía como emissor um tal de professor Rowan.

"Clarisse,

Espero que tenha tido uma ótima estadia no hostel de Mountrock no qual lhe recomendei, espero que tenha se sentido presa no tempo com todas essas velharias e itens antigos, mas é isso que torna o lugar mágico. Agora, falando em sua jornada já tomei minhas providências, o professor Birch,
antigo colega meu te espera no café ao lado do Hostel, ele é responsável pela entrega dos Pokémon's da região e pedi para que separasse um para você.

Tenha uma ótima jornada e quando puder venha me visitar.
Professor Rowan."

Clarisse fechou o aplicativo do email e verificou outros, como de costume. Verificou as horas em seu relógio de pulso e percebeu que não estava atrasada para nada, ainda eram 8:00 da manhã. Suspirou e colocou a mão no peito, um sentimento de apreensão e ansiedade tomava conta de suas atitudes, afinal era um grande e simples dias para a garota. Saiu do Hostel e não deu previsão para volta e assim seguiu para o café que era exatamente ao lado do dormitório, parecia com uma das padarias de Kalos, região que Clarisse sempre passava as férias com seus pais, colunas suntuosas e médias brancas com janelas grandes e limpas, um cheiro de chá de camomila era a fragrância da padaria e isso fez com que a  sensação de fome aparecesse,
entrou na padaria e assim que olhou para um ambiente uma mão grande e grossa acenava para a loira.

Sem demonstrar nenhuma emoção Clarisse seguiu até o dono do aceno e com um gesto de saudação cumprimentou o professor Birch. - É uma honra em conhecê-lo, me chamo Clarisse. O homem parecia desastrado, com um sorriso bobo e torto cumprimentou de volta a loira e pegou uma mala de mão que estava em seu colo e a colocou em cima da bancada, pressionou um botão e logo a bolsa se abriu revelando seu conteúdo.

Além de inúmeras anotações feitas a mão, haviam três esferas compactadas avermelhadas em cima e esbranquiçadas em baixo. - Acho que você já sabe o que fazer, bem pegue aquele que o seu coração desejar, assim que escolhe-ló, fortes laços conectarão vocês dois. O da esquerda é Torchic o Pokémon de fogo, o do centro Treecko, o de grama e por último Mudkip o de água. Clarisse assentiu com a cabeça e sem pensar apenas no impulso foi de encontro na esfera de Mudkip, agarrou com a mão cheia e clicou em seu feixe. Um raio de luz não muito chamativo e comum a todos saiu da pequena esfera e logo começava a tomar forma, o pequeno Mudkip chegava em sua realidade.

A criatura azulada sentada em cima da mesa, olhou para Birch e já foi para cima do mesmo querendo carinho, Birch o interrompeu e apontou para Clarisse e de imediato Mudkip sabia do que se tratava. Sem timidez olhou para Clarisse confiante e tentou transmitir para a garota o máximo de responsabilidade e confiança que um Pokémon poderia transparecer. - Sou Clarisse, sua treinadora. Vamos tornar isso divertido! Mudkip assentiu e pulou no colo da garota, era um tremendo de um carente, Clarisse começou a rir e fez carinho na cabeça de seu amigo. Birch explicou mais algumas coisas e deu alguns itens importantes para a treinadora e assim de tudo que foi explicado saiu com um sorriso no rosto ao ver que seu trabalho foi cumprido.

A nova treinadora com Mudkip no colo, após tomar seu café da manhã obviamente, saíram do estabelecimento e começaram a andar pelas ruas de Mountrock, afinal a jornada havia começado agora.


Off: Excelente dia pessoinha que está ai, tudo bem?
Então quero agilizar com essas coisas básicas e já te informar algumas coisas:
Comecei com um Mudkip, ele é macho e queria coloca-ló o apelido de Tim.
Personalidade: Aparenta ser calmo e bastante confiante.
Premium Deluge
Premium Deluge
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. Empty Re: #000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido.

Mensagem por Artie em Sex Jul 07 2017, 17:18

Inicial entregue e perfil atualizado.

Queria apenas ressaltar um detalhe: não é você quem escolhe o gênero do seu pokémon. Ele sempre é sorteado pelo Admin ou narrador. Deixei os dados do Mudkip atualizado porque no sorteio deu como resultado que era um macho, mas caso tivesse saído uma fêmea, esse seria o gênero do pokémon mesmo você optando pelo oposto.

De qualquer forma, você está livre para criar sua primeira rota em Mountrock ou proximidades. Boa jornada! ^^

_________________
#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. ZefdeCE
#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. AqBBAGQ


Hall da Fama:
#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. OHHVZar#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. GwgKTzN#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. MNDnG6p#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. HLlz7A0#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. IIs2sih#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. 8gzktHj#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. XsP5RwP


#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. WkE8NFc
#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. ORIry71
#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. VIjy66Q
#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. XOulu7k


#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. WQTIOUX
#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. OinUoEd
#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. FGENpG0
#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. PZ16T9O
#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 - Talvez, só talvez, isso seja divertido. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum