Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Slowpoke escondido!!

2 participantes

descriptionEm busca do Slowpoke escondido!! EmptyEm busca do Slowpoke escondido!!

more_horiz
OFF: Tem que atualizar a ficha e a box (Rota 30 ->Petalburg ->Granite Cave)

Depois de uma longa viagem de barco, finalmente cheguei em Dewford, uma ilha bem relaxante, com vários bons lugares para soltar o Wailmer, já que nas ultimas vezes ele ficou mais é na terra, ele se sentiria muito melhor na água, mas por alguma razão eu tinha um bom pressentimento de que poderia encontrar um bom Pokémon naquela caverna. Apesar do lugar muito bonito, e ter vários lugares interessantes para visitar, como a praia, veio uma grande curiosidade do que poderia encontrar na caverna, sem contar que poderia relaxar depois de explorar, mas antes precisava dar uma passada no centro Pokémon. Que até foi mais rápido do eu esperava.

Então fui em direção da caverna com os olhos brilhando com a possibilidade de encontrar um Pokémon aquático diferente dos que conhecia, seria ótimo, já que o único aquático que tinha era o Wailmer, também tenho mais dois Pokémon, mas eles não são do tipo água, provavelmente usaria em caso de emergência. Enquanto me distraia com meus pensamentos notei que já estava na entrada da caverna.

Olhando bem para o interior, não parecia um bom lugar para ter uma grande variedade de Pokémon do tipo água, mas isso não me impediria de explorar, poderia ter alguns itens interessantes, e com um pouco de sorte, ou seja, muita sorte, eu ache um Pokémon aquático, só esperava não me perder dentro da caverna, então decidi olhar bem onde ia, também seria bom prestar atenção para não deixar nenhum item para trás.

descriptionEm busca do Slowpoke escondido!! EmptyRe: Em busca do Slowpoke escondido!!

more_horiz
Off :



Os últimos dias haviam sido uma grande reviravolta na vida de Luna. Fortes tempestades tomaram conta da região de Johto e forçaram a jovem a se refugiar em outra região as pressas. Com isso, ela acabou sendo levada até Hoenn, onde finalmente pode ter um pouco de paz. Ela passou alguns dias em Petalburg, mas logo seu destino mudou: Dewford. Ao chegar na ilha, a treinadora enfim pode deixar seu pokémon inicial curtir um pouco seu habitat natural: o oceano.

Porém, após alguns dias de folga, havia enfim chegado o momento onde a jovem Luna retomaria a sua carreira de treinadora. Sua intuição lhe dizia que deveria explorar a Granite Cave, por mais que aquele não parecesse o bioma mais apropriado para pokémons do tipo água. Quando ela chegou na caverna, se deparou com uma grande calmaria. O local a princípio parecia bem iluminado, mas era apenas o primeiro andar da caverna, aonde a iluminação externa ainda era capaz de adentrar.

Logo a garota começou a desbravar um pouco o terreno e se deparou logo com uma divisão de caminhos. Um deles parecia levar a um andar superior.
O outro, por sua vez, indicava um caminho para uma parte inferior da caverna, aonde a iluminação parecia ser um pouco precária. Diante desses dois caminhos, qual seria o trajeto que a jovem seguiria?

descriptionEm busca do Slowpoke escondido!! EmptyRe: Em busca do Slowpoke escondido!!

more_horiz
OFF: Oi Artie. Realmente teve grandes mudanças desde há ultima vez que vi o fórum, é bem impressionante.
Nem percebi isso da minha equipe, acho que é pra diferenciar dos Pokémon da região. E obrigada, é bom estar de volta ao fórum XD.

 Assim que entrei na caverna, percebi que mesmo depois de andar a dentro dela, não parecia estar escurecendo, pelo visto a luz que batia na entrada da caverna a iluminava muito bem, o que é bem impressionante, já que eu esperava que depois do tempo que andei, estaria cada vez mais escuro.

 Continuei andando até que me deparei com dois caminhos diferentes, um indo para baixo, e outro indo para cima. O de cima continuava com a claridade que ela seguia até agora, mas o outro já aparentava diminuir a iluminação, não parecia ser uma boa escolha já que eu não tenho nenhuma maneira de iluminar o caminho, e andar em uma caverna daquelas sem conseguir ver, não parecia das melhores coisas no momento.

 Seguindo esse mesmo pensamento decidi ir para a parte superior da caverna, tentando não pensar nas grandes possibilidades de encontrar itens interessantes lá em baixo, ou mesmo Pokémon que se escondiam na escuridão de lá. Apesar de no andar de cima também pode conter tais coisas.

descriptionEm busca do Slowpoke escondido!! EmptyRe: Em busca do Slowpoke escondido!!

more_horiz
Off :



Ao caminhar pela caverna e encontrar os dois caminhos distintos, Luna optou por seguir a subida que levava para um trecho mais iluminado da caverna. Conforme foi caminhado - e percebendo que o chão estava ficando mais íngreme - a jovem pode perceber que a luz externa ficava cada vez maior.

Quando terminou de subir o caminho escolhido - que mais parecia com uma grande rampa - a jovem então se deu conta que havia chegado em uma parte superior da caverna que era aberta. De longe era possível observar o mar, ver a onda batendo nas pedras. O vento era forte e a luz do sol batia com intensidade no chão, que refletia parte da luz devido aos minerais de cores claras.

Ao observar os arredores, a jovem treinadora então percebeu que duas coisas lhe chamavam a atenção. A primeira delas era um minério curioso, que refletia uma luz verde. A segunda foi uma entrada diferente da caverna. Provavelmente levava a outro caminho, apesar dele parecer ser escuro.

descriptionEm busca do Slowpoke escondido!! EmptyRe: Em busca do Slowpoke escondido!!

more_horiz
OFF: Obrigada, não sabia que poderia tirar objetos, a bolsa da Hermione veio para Pokémon XD.

 Sabendo dos diversos caminhos que apareciam na caverna, era bom prestar bastante atenção nos lugares que passava, já que não seria bom se perder, apesar que até agora não tinha percorrido um grande caminho, para se preocupar em se perder.

 Assim que chegou no andar superior, fiquei surpresa na vista que conseguira, podia ver claramente o mar a frente, as ondas batendo nas pedras, era realmente um cenário lindo, parecia que todos os lugares que via nessa ilha eram de impressionar, mas eu não poderia ficar parada para sempre observando o mar, então decidi olhar mais cuidadosamente o lugar. Logo percebeu um caminho para mais áreas da caverna, porém parecia um lugar bem escuro, o que seria bem complicado, se ela não se lembra-se da lanterna que tinha na mochila.

 Antes de seguir caminho pelo novo corredor da caverna, eu viu um minério que brilhava um tom de verde que se destacava com a luz que entrava no ambiente, a curiosidade me tomava conta em saber o que seria, poderia muito bem ser, uma pedra sem valor nenhum, como poderia ser um item bom, ou mesmo poderia ser um Pokémon que não conhecia, já que não lembrava de muitos Pokémon que teriam um brilho verde, na verdade não lembrava nenhum. Decidida a descobrir o que era, me aproximei do brilho para ver melhor o que era, depois poderia seguir caminho na caverna.

descriptionEm busca do Slowpoke escondido!! EmptyRe: Em busca do Slowpoke escondido!!

more_horiz
Ao ver aquele brilho esverdeado, Luna não resistiu. Aproximou-se logo daquele minério curioso a fim de descobrir o que era. Do jeito como o mundo é uma surpresa, ela pensava até na possibilidade de aquilo ser um pokémon! Mas esse não foi o caso. Ao se aproximar, reparou apenas que aquele minério esverdeado tinha algumas rachaduras, mas ainda estava firme no solo.

Ao olhar o objeto mais de perto, logo o identificou. Aquele minério na verdade era um grupo de green shards, itens parecidos com a blue shard no qual Luna já carregava em seu inventário. Porém, os itens não pareciam ser tão fáceis de pegar. Se a jovem quisesse pegar aqueles fragmentos, ela precisaria utilizar alguma ferramenta ou talvez até mesmo pedir ajuda para um de seus pokémon para poder quebrar a pedra e extrair os itens.

Diante desse pequeno impasse, a treinadora iria pegar os green shards ou deixá-los para trás? Não havia nada a perder em tentar, afinal, o caminho que lhe aguardava não sairia dali...

descriptionEm busca do Slowpoke escondido!! EmptyRe: Em busca do Slowpoke escondido!!

more_horiz
Enquanto me aproximava do objeto, fui percebendo o que era, e não parecia uma ideia ruim tentar pegar os Green shards, porém ele pareciam bem presos, e já decidida de que levaria os itens, decidi dar uma olhada na bolsa que carregava quase que o tempo todo. Depois de uma bolsa quase que revirada depois, consegui ter uma ideia de como soltar o item.

Já pondo a ideia em ação e torcendo muito para que o chão da caverna seja bem resistente, pois teria de suportar o peso do Wailmer. E logo peguei a pokeball do Pokémon de água e o liberava deixando um espaço para ele.

 Assim que ele foi aparecendo da luz vermelha já fui dizendo o que queria que fizesse, e apesar dele estar no chão, ele ainda parecia bem animado, acho que ele sabe que depois a gente iria para perto da água e que ele ficaria nadando por um tempo.

- Você pode usar seu Water Gun naquelas pedrinhas verdes- Falei apontando na direção dos itens, e logo voltei a mexer na bolsa a procura do canivete suíço, que lembrava vagamente ter colocado ele na bolsa, e para sua surpresa, ele estava encontrado do lado da lanterna, não lembrava dele estar lá, mas de tanto mexer deve ter caído lá.

 Então, assim que o Wailmer usar seu ataque onde o item está preso, eu tentaria tirar a faca do canivete, torcendo que fique mais fácil de soltar ele, continuava pensado no que faria, revendo o plano para não ter nenhum problema, e torcendo para que o peso do Wailmer não se torne um problema naquela caverna.

descriptionEm busca do Slowpoke escondido!! EmptyRe: Em busca do Slowpoke escondido!!

more_horiz
Ao ver aqueles fragmentos firmes no solo da caverna, a jovem logo formulou um plano. Em conjunto com seu inicial, Wailmer, Luna logo usou de um jato de água pressurizado acompanhado de um esforço com um canivete suíço para soltar os fragmentos. A ideia foi bem sucedida e logo a jovem havia adquirido quatro fragmentos esverdeados. Inicialmente aqueles itens poderiam parecer inúteis, mas talvez pudessem ser úteis no futuro.

Em busca do Slowpoke escondido!! Greenshard

Com os shards em mão e aliviada em saber que seu pokémon aquático conseguia ficar firme no solo - apesar de ter dificuldades de locomoção - qual seria o próximo passo de Luna? Com uma lanterna em mãos, agora seria mais fácil ela adentrar pela escuridão da caverna.

descriptionEm busca do Slowpoke escondido!! EmptyRe: Em busca do Slowpoke escondido!!

more_horiz
Depois do jato de água do Wailmer facilitou muito para tirar os Green Shards, o que deixou o Wailmer muito feliz de ter conseguido ajudar, parecia bem animado, ele nem parecia se incomodar tanto de estar em terra, o que me deixou bem aliviada, já que ele não consegue se locomover bem, mas acho que a ideia de relaxar na água depois dessa aventura o fazia ignorar o incomodo.

 Logo que conseguimos desprender o item, eu o guardei na bolsa junto do canivete, e já tirei a lanterna da bolsa pronta para seguir caminha na área mais escura, podendo agora iluminar e ver o que tinha no caminho, mas antes de fazer qualquer coisa, era melhor voltar o Wailmer de volta para a pokeball, já que ele não poderia se mover muito bem nesse ambiente.

 Antes de lançar a faixa de luz vermelha no Wailmer, agradeci a ele pela ajuda, o que deixou ele mais feliz ainda, acho que ele não gosta muito de não fazer nada dentro da pokeball, mas não tinha jeito. Então o coloquei de volta na pokeball, e a guardei na  bolsa.

 Fechei a bolsa, e logo a joguei de volta nas costas, pronta com a lanternar acesa em mão, fui em direção a área escura tomando o cuidado de onde pisava, já que não seria nada bom tropeçar em algo, não estou querendo ver o chão de perto, sem contar que isso me faria explorar menos a caverna, e não era isso que eu queria.

descriptionEm busca do Slowpoke escondido!! EmptyRe: Em busca do Slowpoke escondido!!

more_horiz
Off :



Após conseguir os shards esverdeados, a jovem Luna finalmente começou a explorar a parte obscura da Granite Cave. Ao entrar, algo peculiar chamou sua atenção: um som familiar. Mas não era de um ser vivo, mas sim do mar.

Ao verificar os arredores com sua lanterna, conseguiu perceber que no fundo da caverna, após passar por uma grande decida, ela teria acesso ao mar. Talvez ela até pudesse cruzar aquele oceano fechado com seu Wailmer!

Porém, antes disso, ela precisaria encontrar um caminho seguro para chegar até lá. De primeira vista, a jovem viu uma rampa íngreme e, o caminho mais óbvio - e perigoso - de todos, a parede que levava ao chão. Por qual dos caminhos ela seguiria?

descriptionEm busca do Slowpoke escondido!! EmptyRe: Em busca do Slowpoke escondido!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos