Off :
Pode tirar Splash.
A batalha do Sharpedo e da Starmie parecia que não acabava nunca, definitivamente os dois tem um resistência muito boa, mas com um ataque super efetivo que a Starmie usou contra o Sharpedo, fez com que a batalha acaba-se, e coitado do Wurmple saiu da pokeball, acabou todo molhado para nada, mas fazer o que, é melhor garantir. Mas no momento não foi exatamente a hora de comemorar, pois a caverna afundou e a Misty também sumiu, e por longos segundos, ou mesmo minutos, ela voltou a superfície junto de Starmie e um Azumarill.
Agora, depois de toda essa luta, e tensão, não conseguimos descobrir nada, nem ao menos saber o significado daquela estátua de gelo, ou qualquer outra coisa, sem contar que com a caverna no fundo do mar novamente, duvido que tenhamos outra chance de descobrir algo. O que restava fazer é ir para a cidade e descansar um pouco, depois da confusão que teve até agora.
Enquanto pesava no que fazer, guardei o Wurmple que ainda não estava nada feliz de volta para a pokeball dele, e também guardei a Slowpoke, que parecia estar muito cansada, também, eu não a culpo, depois de tudo que ela fez, e ainda por cima tudo em um dia, qualquer um ficaria exausto.
- Eu estou bem. - Disse respirando fundo, depois de tanta tensão de agora pouco, e então continuei falando. - Concordo, vamos voltar para Dewford.