Ela afirmava positivamente para tudo que Victor dizia como se fosse uma criança em seu primeiro dia de aula com sede de aprendizado - Claro tirando a parte que é tirar a criança da perna da Mãe para entrar na escola - O sorriso de Clarisse estava estampado em seu rosto, parecia bem mais feliz e ela se sentia bem com isso, não era muito de sentir felicidade todos os dias, mas ali com Tim ao seu lado isso poderia se tornar realidade e ela estava ansiosa para isso.
Apenas uma dúvida, era tudo que Clarisse tinha, desfez o sorriso do rosto e ainda tímida e um pouco ofegante questionou. - Eu não sei para onde ir, eu e Tim ainda não somos fortes, queremos força e também descobrir novos Pokémon's e mais batalhas, talvez batalhas fosse o mais importante. Dizia ela com Mudkip em seu colo, o anfíbio estava de olhos fechadas cochilando, parecia que aquilo seria de costume.
Apenas uma dúvida, era tudo que Clarisse tinha, desfez o sorriso do rosto e ainda tímida e um pouco ofegante questionou. - Eu não sei para onde ir, eu e Tim ainda não somos fortes, queremos força e também descobrir novos Pokémon's e mais batalhas, talvez batalhas fosse o mais importante. Dizia ela com Mudkip em seu colo, o anfíbio estava de olhos fechadas cochilando, parecia que aquilo seria de costume.