Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XVI - Pitstop

3 participantes

descriptionXVI - Pitstop - Página 7 EmptyRe: XVI - Pitstop

more_horiz
Como era fácil de se prever, Fleur caía, principalmente por conta dos ataques venenosos superefetivos de Oddish, entretanto, a reação de James o surpreendia um pouco, a ponto de deixa-lo quase assustado. Teria ele, inconscientemente proporcionado uma derrota ao próprio Pokémon?

-Eu... Eu não sei... Só achei que não havia mais muito o que eu pudesse fazer, e tentei prevenir que os próximos Pokémon fossem atingidos por golpes críticos porque... Porque críticos são imprevisíveis. Você acha que fiz algo errado?

Ele em seguida encarava James, visivelmente confuso, e um tanto assustado. O que ele tinha feito, afinal? Deveria lançar seu próximo Pokémon? Por via das duvidas, o fez, e enviou a Whismur que capturara recentemente no Túnel Rusturf. A Pokémon normal não saía com a cara mais amigável do mundo, e o treinador se agachava para tentar ficar mais próximo dela:

-Então Whismur, ainda não fomos apresentados né? Me chamo Chris, eu te capturei porque espero que a gente possa trabalhar juntos, e que ajudar um ao outro, em uma viagem bastante divertida... Bem, você me provou antes que gosta bastante de batalhar, certo? Então... Estamos no meio de uma batalha, contra aquele Oddish - ele apontava para o Gramíneo - tenho certeza que podemos ganhar. Por fim, se você não se importar, quero te dar um apelido, é uma tradição no nosso time, entende? Andei pensando e acho que Amy é um nome que combina com você... O que acha? - a Pokémon continuava indiferente com relação a Chris, mas pareceu não se importar com o apelido - ok, Amy então. Agora, vamos tentar batalhar, certo? Comece com um Extrasensory, tente deixar o Oddish paralisado no ar, e em seguida emende um segundo Extrasensory para derrubá-lo e causar alguns danos extras.

more_horiz

AGAINST TIME
O tempo passa e você perde tempo gastando as horas de modo descuidado

Os treinadores estavam prontos para a batalha, Whismur era a escolhida da vez e logo era apelidada de Amy. A pokémon sentia-se indiferente com Chris, não importando-se com o nome escolhido, mas ela queria vencer aquela batalha, pois não daria este gostinho a seu treinador e muito menos a Oddish. — Vamos lá Oddish, duplo Absorb! — balbuciou enquanto que Oddish começava atacando com o seu sugamento, tirando um pouco da vida de Whismur. Mas, ela não daria por vencida e iria terminar com aquele pokémon com o seu Extra sensor, atingindo o pokémon venenoso em cheio. Logo os procedimentos foram repetidos, Oddish estava lidando com a própria fraqueza, uma bela estratégia de Chris após escolhas erradas terem culminado na derrota de sua Flabébé.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv10 Oddish

12/29
XVI - Pitstop - Página 7 Oddish
XVI - Pitstop - Página 7 Whismur
lv15 Whismur(Amy)

38/44
Trait:
Soundproof
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Fundos do centro pokémon.

OFF :

Template by Freya, don't copy bitch!

more_horiz
A relação entre Chris e Amy parecia pouco melhor do que o jovem esperava, ela não só o obedecia como causava grandes danos contra Oddish, com seu golpe psíquico superefetivo. Chris animava-se, mesmo sabendo que a diferença de experiência entre os dois lados já era algo bem substantivo para que se chegassem aquele quadro, mas aliviava-se em saber que a novata conseguia obedecê-lo.

-Amy, vamos continuar com o Extrasesory. Ataque duas vezes. A vitória será nossa!

more_horiz

AGAINST TIME

O jovem logo sorria para a estratégia de Amy, fora feita com maestria. — Vamos lá Oddish, duplo Absorb! — proferiu as suas últimas ações e em seguida os pokémon começavam a batalhar. Oddish partiu ao ataque, sugando a energia de Whismur, mas Whismur logo utilizava o seu Extrasensory, tirando muito da vida do gramíneo venenoso. A batalha prosseguia a todo instante com Whismur na liderança, a pokémon logo fora atingida por outra absorção, mas estava ótima e bem, ela logo utilizava outro Extrasensor, nocauteando aquele Oddish. Os pokémon de James haviam acabado de serem derrotados e alguns estavam se recuperando ainda. — Acho que já acabamos por aqui, meus parabéns, você conseguiu me derrotar mesmo. Seus pokémon são bem fortes e treinados para derrotar qualquer um! — balbuciava James e em seguida ele cumprimentava com as mãos Chris pela ótima batalha que tiveram.

Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv10 Oddish

0/29
XVI - Pitstop - Página 7 Oddish
XVI - Pitstop - Página 7 Whismur
lv15 Whismur(Amy)

30/44
Trait:
Soundproof
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Fundos do centro pokémon.

OFF :

more_horiz
A batalha se encerrava com a vitória de Amy, embora não sem antes o gramíneo conseguir aplicar um novo dano. James assumia a derrota total para Chris. Além da vitória, sobrava de saldo uma boa relação com Amy. O jovem cumprimentava seu oponente e o agradecia por tudo:

-Muito obrigado mesmo James, Meus Pokémon estão bem mais fortes agora. Tenho certeza que você será um ótimo criador.

Chris agora tinha muito no que pensar, não faltava muito pro ovo de sua Mawile ficar pronto... O que fazer nesse meio tempo? Olhou as pokébolas em seu cinto. Treinar mais? Não. Partiria para o Day Care, e terminaria a espera lá.

OFF: Vou te mandar uma MP sobre o que eu planejo agora, por enquanto pode trancar a rota temporariamente Smile

more_horiz

AGAINST TIME

Chris logo se despedia de James, ambos trocaram algumas ideias e logo depois James seguiu em frente na sua jornada como criador, deixando Chris sozinho. Ele precisava pensar no que fazer agora e em seguida rumou para o Day Care de Verdanturf e em seguida iria fazer mais algumas coisas também.

ROTA CONGELADA NO MOMENTO.

OFF :

more_horiz
ROTA DESTRANCADA A PEDIDO DO MEMBRO.

more_horiz
OFF :

Chris aterrissava novamente em Verdanturf, e se dirigia mais uma vez ao Centro Pokémon onde ele realizaria mais uma substituição, colocaria Morgana de volta ao Storage e resgataria Titânia. Em seguida se dirigiria para a praça em busca de novos desafios para continuar o treino de seus Pokémon.

more_horiz

AGAINST TIME

Após retornar a cidade depois de muitos desafios cumpridos por ele, Chris Ayusa retornava para a cidade de Verdanturf e já tinha o mesmo objetivo em mente, seu treinamento iria continuar persistindo forte, ele queria treinar o seu time inteiro para que eles não ficassem para trás dos outros, era algo fácil de se fazer, porém cansativo. O rapaz andava pelas ruas e dirigia-se a caminho da praça, mas não encontrava ninguém interessante para batalhar por lá. O que o treinador faria?

OFF :

more_horiz
De volta à praça que lhe trouxe tanto progresso momentos antes, Chris agora não via nem sinal de alguém que pudesse desafiar para continuar a evolução de seus monstrinhos. Fazer o quê? Respirou fundo e deu meia volta. Procuraria um oponente pelas ruas mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos