A cara de Pancham era cômica, e suas feições até mesmo fizeram com que um sorriso surgisse na face de seu treinador. Boquiaberto, de olhos arregalados e rosto surpreendentemente vermelho, o ursinho ficara certamente mais constrangido que a macaquinha. Tornara-se uma estátua, uma divertida e fofa estátua de um ursinho em desespero. No entanto, a expressão do jovem treinador também logo se alterara, pois assim como Aipom, que se aproximara de Pancham, a garota também se aproximara de Lys, lhe fazendo uma série de pergunta e lhe tocando.
- Err... - Resmungou o rapaz, enquanto seus olhos se reviravam ao ambiente a seu redor. Contato físico nunca fora pelo rapaz apreciado, ou talvez, justamente por que fora raro quando em sua infância que não se sentia bem com tal contato, e isto fazia com que, discretamente tentava afastar-se da garota, mesmo que sem muito resultado, afinal, não queria magoá-la, logo, não lhe restara muitas alternativas, a não ser caminhar por um tempo com a garota. Pancham, movia-se como um perfeito robô, seus músculos rígidos como pedra, feito um soldadinho de chumbo.
- Bem... Meu nome é Lysander. Lysander Lestrange. - Dissera o rapaz, seus passos mais uma vez tocando os grãos de areia. Seu tom de voz era um tanto arrastado e cansado, e de vez em quando, lançava olhares à Pancham, que continuava a marchar. - Sou das Ilhas Laranja, e estou aqui para... Bem, é complicado. Basicamente, para me livrar de alguns pensamentos. - No horizonte, o rapaz começava a ver duas silhuetas a se aproximar, e então, um tanto temeroso de que, seja lá quem fosse, o visse com uma garota agarrada a seu braço, fez mais uma tentativa de afastá-la.
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~