Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chapter 23] — Acide Doux

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Chapter 23] — Acide Doux Empty [Chapter 23] — Acide Doux

Mensagem por Lyce Qua Jul 19 2017, 16:25





ACIDE DOUX
Todo mundo está procurando alguma coisa, doces sonhos são feitos disso.


Assim que saí da loja de departamento de Lilycove, aprontei-me para fora da cidade de Lilycove e segui para o oeste, estava chegando a rota cento e vinte e um. Meus primeiros atos aqui serão interessantes, pois estarei buscando por um treinamento básico contra a líder de Lisia. Precisava arquitetar e planejar o meu time para um terceiro combate decisivo e eu não pretendia perder novamente.

Estava focada em encontrar pokémons venenosos pelo local, pois com eles eu poderia ter a chance de causar maiores danos nos pokémon da líder de ginásio. Assim que parei de andar eu busquei três esferas bicolores. Uma era a de Deméter , a minha deusa da colheita e as outras eram a da recém nascida, Smoochum, cujo ainda não havia nomeado um nome para ela e a de SKitty. — Olá Smoochum e Skitty, tudo bem? Espero que sejamos boas amigas, pois a partir de hoje iremos lutar lado a lado. Tenho aqui comigo um presente para vocês, é o movimento Blizzard. Ele irá faze-las ficar ainda mais forte e também irá ajuda-las fazer ótimos movimentos nos próximos Contests e Skitty também tenho o Calm Mind para você, deixará você poderosa. Vamos arrasar minhas pequenas! — balbuciei enquanto interagia com as minhas pokémon.

Ela estava animada para esta nova etapa de sua vida, aquela jornada seria ótima e divertida para ambas. Agora tudo o que eu queria era encontrar pelo pokémon que está sempre por aqui, é o Gloom. Ele é considerado o protetor desta rota, tentarei tocar o maior cuidado possível com ele. Mas, eu não precisava ficar precipitada em relação a isso.

Tudo em seu tempo, mas eu não iria sair deste lugar enquanto eu não conseguisse encontrar um venenoso pelo local. — Deméter consegue encontrar alguma coisa? Smoochum e Skitty vocês tentem acompanhar a gente, tudo bem? — balbuciei e em seguida começávamos a andar pelo local. O local era magnífico e gigantesco, eu poderia até se perder por aqui se pudesse. O que eu iria fazer?



OFF:

Template by Freya, don't copy bitch!
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Chapter 23] — Acide Doux Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 23] — Acide Doux Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 23] — Acide Doux Empty Re: [Chapter 23] — Acide Doux

Mensagem por Sckar Dom Jul 23 2017, 03:26

Rosemary havia perdido para Lisia mais uma vez, mas ao invés de desanimar-se e desistir, fez o oposto. Animou-se e foi para a Rota 121, onde pretendia treinar e buscava capturar pokémons venenosos para fortalecer suas opções contra a líder de ginásio utilizadora de fadas.

Ela estava numa bela pradaria, terra irregular formava a trilha da rota, aos lados havia grama de tudo quanto é tamanho, tonalidade de verde e espécie. Mais além haviam as árvores, flores e etc. Ela podia ver o mar ao sul, mas a estrada se estendia paralela ao mar e não de encontro à este.

A moça liberou três de seus pokémons, conversou com estes, pegou dois CDs de sua bolsa e sua pokédex, colocou um dos CDs no display da pokédex, apertou alguns botões, apontou para um dos pokémons e apertou outro botão. Disparando um lazer carmesim que o atingia e ensinava um novo golpe. Fez isso três vezes, 2 com Skitty e outra com Smoochum.

As pokémons estavam animadas, Deméter não sabia ao certo o que procurar, mas olhava ao redor, mas nada lhe chamava a atenção. As quatro (treinadora e suas três pokémons) caminhavam à esmo pela rota.


OFF:
Olá, serei seu narrador novamente. Desculpe a demora.
Isso foi só o post inicial, depois penso em um plot.
Farei o melhor possível para tornar essa rota a melhor possível pra vc e para q cumpra seus objetivos. Porém, ñ garanto nada (referente à conquistas/encontros e etc). Boa sorte! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Chapter 23] — Acide Doux DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Chapter 23] — Acide Doux Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 23] — Acide Doux Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 23] — Acide Doux Empty Re: [Chapter 23] — Acide Doux

Mensagem por Lyce Dom Jul 23 2017, 03:45





ACIDE DOUX
Todo mundo está procurando alguma coisa, doces sonhos são feitos disso.


A jovem precisava treinar aqueles movimentos urgentemente, isso iria ajuda-la muito para se defender dos gramíneos que poderia estar pelo local. Rose passava pelo labirinto de grama da rota, ele era bem grande e a possibilidade de encontrar um selvagem poderia ser grande. — Vamos lá meninas, hora de treinar este Blizzard! Quero que ambas tentem criar gelo em sua boca, resfriem suas bocas até ela estar em uma temperatura o suficiente, depois vocês irão agravar ainda mais este hálito gélido para lançar uma nevasca de suas bocas e então ser lançadas, repitam ambos os procedimentos com calma e depois vocês soltam, tudo bem? — balbuciou a jovem treinadora enquanto explicava os comandos para as suas parceiras, elas iriam ficar bem fortes graças àquele movimento. Deméter estava bem calma e iria ficar protegendo o local contra invasores que pudessem atrapalhar aquele treinamento intensivo.


OFF:

Template by Freya, don't copy bitch!
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Chapter 23] — Acide Doux Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 23] — Acide Doux Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 23] — Acide Doux Empty Re: [Chapter 23] — Acide Doux

Mensagem por Frobby Dom Jul 23 2017, 06:28



Acide Doux
(Live life freely like the Wind.)
As decisões que tomei até agora supriram parte do vazio que eu sempre senti, mas sei que devo fazer muito mais para que tal vazio seja preenchido e desapareça. Vou em direção a Route 121 juntamente com minha companheira Surskit. Ainda lembro-me das palavras de minha mãe quando me despedi. – Filho você está seguindo por um caminho maravilhoso, mas esse caminho também é repleto de perigos, por favor, tome cuidado e mantenha contato com sua família. – Não estou muito familiarizado com esses monstrinhos, mas sei que são fortes e alguns são amedrontadores, mas nada, nada ira nos desviar de nossos caminhos. Com um sorriso no rosto pego a pequenina Veloz no colo.
Lilycove é uma cidade agitada, muitos a consideram como sendo capital de Hoenn, eu por outro lado discordo disso, tudo bem que é uma cidade enorme, com muitos moradores, mas existem muitas outras igualmente grandes. Os cidadãos de Lilycove sempre andam apressados, com compromissos, horas marcadas, entrevistas e muitas outras coisas. Minha vida por outro lado não era tão agitada, mas acho que de agora em diante terei um pouco mais de ação.
Ando pelas avenidas da cidade passando por enormes prédios residenciais e comerciais, muitos deles só conheço por nome, pois levam um padrão de vida mais elevados do que a minha. Surskit se surpreende um pouco com o ritmo agitado, para um Pokémon acostumado com a vida sossegada da floresta todo esse barulho e multidão deve ser um tanto apavorante. – Hei amiguinho não se preocupe, eu estou com você e não deixarei nada lhe acontecer. – Sorrio ternamente para minha companheira que retribui agitando-se em meu colo. Continuamos nossa caminhada relativamente longa até a entrada Oeste de Lilycove.
Após alguns minutos de caminhada finalmente chegamos ao nosso destino. – Hei Surskit eu estava pensando em uns apelidos para você, que tal se eu te chamasse de Velocity? – Olho apreensivamente para a bolinha azul em meu colo. – Surskit, Sur! – Você gosta desse nome? Mesmo? Estou tão feliz que estamos nos entendendo. – Sorrio e saio da cidade rumo a Route 121.
Um pequeno gramado demarca todo chão da Route que é cercada por árvores. Caminho vagarosamente pelo local, não tenho presa, até porque não tenho um destino exato em mente, não tardo para que eu encontre o famoso labirinto de cercas construídas com tabuas brancas, o odor no ar é um tanto repulsivo graças ao “perfume” de algumas flores típicas da região.
O sol brilha forte no céu, mesmo que em poucas horas ele irá se por. Com o ambiente calmo e sereno começo a devagar em minha mente, tenho pensamentos nostálgicos, mas logo os afasto de minha mente e sou surpreendido quando um novo pensamento a invade e vejo-me em um futuro que julgo ser distante, estou com uma Horsea à minha direita, Surskit esta em meu colo e um Vulpix cochila a minha esquerda. – É mesmo, ainda não defini um time para mim. – O súbito ressoar de minha voz assusta Velocity que se agita e pula de meu colo. – Me desculpe, não quis assusta-la. Apenas estava pensando que Pokémon seriam boas aquisições para nosso time. – Sorrio desculpando-me com minha companheira. – Surs, Surskit, Surs. – Agacho-me para colocar meu Pokémon em meu colo e segui andando pela Route a espera de novas emoções e aventuras.
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua



Off:
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chapter 23] — Acide Doux Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 23] — Acide Doux Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 23] — Acide Doux Empty Re: [Chapter 23] — Acide Doux

Mensagem por Sckar Dom Jul 23 2017, 19:42

Rosemary dava algumas explicações para duas de suas pokémons, as duas que iriam treinar golpes novos. Elas a ouviam atentamente e depois foram praticar. Elas pareciam se concentrar e depois enchiam as bocas, provavelmente com ar - ou com sorte, um "hálito gélido" -, mas quando assopraram... Não havia nada, só ar mesmo. Precisavam de mais prática!

Enquanto isso, na cidade de Lilycove, um jovem treinador iniciante caminhava com sua Surskit até a saída oeste, rumo à rota 121. Enquanto isso ia conversando com sua pokémon e até a nomeava. Ela parecia adorar o nome.

Ao sair da cidade, deparou-se com uma trilha de terra desnivelada, em péssimo estado de conservação. Em ambos os lados haviam gramados irregulares, com mato de diversas espécies, tonalidades de verde e tamanhos. Árvores variadas, algumas pedras, flores... O ar era mais puro que na cidade e algo lhe chamou a atenção mais à frente. Uma bela moça adolescente, alta, magra e acompanhada de três pokémons. Um felino rosa, um outro que parecia uma menininha de penteado channel loira e outro pokémon que era bem parecida com a treinadora. Era bem mais alta que os outros dois, era magra, bela e transparecia muita classe. O que o rapaz faria?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Chapter 23] — Acide Doux DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Chapter 23] — Acide Doux Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 23] — Acide Doux Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 23] — Acide Doux Empty Re: [Chapter 23] — Acide Doux

Mensagem por Frobby Dom Jul 23 2017, 20:11



Acide Doux
(Live life freely like the Wind.)
O clima calmo da Route me acalmava, era bom estar tão próximo da natureza, assim que adentro a Route avisto uma garota alta e muito bonita, próximo a ela encontra-se três Pokémon, reconheço apenas a pequenina felina rosa, Velocity está tão curiosa quanto eu, então decidimos nos apresentar. - Olá, me  chamo Alec e essa é minha companheira Velocity. - Sorrio um tanto quanto tímido. - Surskit, Surs. - Velocity cumprimenta a jovem. - Você tem lindos Pokémon, elas parecem bem fortes. - Pego minha Pokedex para obter mais informações a cerca dos novos monstrinhos, logo descubro que trata-se de uma Lilligant e de uma Smoochum. - Olha Velocity, esses Pokémon não são naturais de Hoenn, vieram de outro continente. - Sorrio meio apreensivo. - Você está tentando ensinar qual movimento para suas companheiras? - Pergunto cordialmente.
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua



Off::
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chapter 23] — Acide Doux Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 23] — Acide Doux Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 23] — Acide Doux Empty Re: [Chapter 23] — Acide Doux

Mensagem por Lyce Dom Jul 23 2017, 20:42





ACIDE DOUX
Todo mundo está procurando alguma coisa, doces sonhos são feitos disso.


Rose estava a alguns metros longe do labirinto, aquele local era bem sinistro. Ela estava no começo do local onde iria treinar as suas parceiras, duas delas estavam a treinar o treinamento do "nevasca". Elas estavam no início e até desenvolve-lo melhor iria precisar de bastante esforço da parte de ambas. — Muito bem meninas, vamos tentar novamente, mas com calma desta vez! Não se precipitem e concentre-se em aprenderem o movimento! — balbuciava para Skitty e Smoochum enquanto que Lilligant e a criminosa ficavam de guardas do local, mas as coisas pareciam sair fora de controle quando alguém chegava no local.

Era um rapaz e ele estava acompanhado de um pokémon muito estranho, mas que Rose já tinha visto algumas vezes apenas, se tratava de um Surskit. Ele logo apresentava-se como Alec, bonito nome. — Er... Oi, prazer. Sou Rosemary e estas são Deméter, Selene e Quione. Minhas pokémon, estou treinando-as tanto para Contest quanto para Ginásios... No momento estou tentando derrotar a líder Lisia, ela é bem forte e nas duas vezes em que fui para o seu ginásio, sai perdendo. — explicava a jovem enquanto começava a falar sobre as suas perdas no ginásio de Lilycove contra a sobrinha de Wallace, Lisia.

Rose analisava a pokémon de Alec. — Obrigada, mas Smoochum ainda é fraca. Acabou de nascer, estou treinando-a para o próximo Contest Hall. Ela e Skitty estão tentando aprender o movimento Blizzard, este movimento é um belo movimento e ajudará a ganhar mais pontos nas apresentações artísticas e de combate. — balbuciou sorrindo para o jovem treinador. Enquanto isso as duas pokémon mantinham-se focadas em aprender o movimento. — Está indo ao Mt Pyre? Você deve ser um treinador novato... — dissera com certas dúvidas sobre o rapaz.


OFF:

Template by Freya, don't copy bitch!
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Chapter 23] — Acide Doux Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 23] — Acide Doux Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 23] — Acide Doux Empty Re: [Chapter 23] — Acide Doux

Mensagem por Frobby Dom Jul 23 2017, 21:05



Acide Doux
(Live life freely like the Wind.)
A moçoila aparenta ser um tanto quanto amigável, não sinto mais tanta vergonha quando estava sentindo assim que a avistei. – Imagino que deva ser um lindo movimento mesmo, seria incrível se minha Velocity pudesse aprende-lo. - Falo cordialmente. - Sim, vou ao Mt Pyre após atravessar esta rota, tem alguns Pokémon aqui e no monte que eu gostaria de capturar. – Troco olhares com Surskit que ouve atentamente a conversa, a maneira como ela escuta as palavras tentando decifra-las é bem meigo e fofo. – É você está certa, peguei meu inicial a pouco tempo atrás e já decidi começar nossa aventura, a julgar por seus Pokémon você deve ser bem experiente. – Sorrio amigavelmente e coloco Velocity no chão. – Posso lhe pedir um favor? Você poderia ensinar este movimento para a minha Pokémon? – Pergunto timidamente e aguardo a resposta da garota.
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chapter 23] — Acide Doux Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 23] — Acide Doux Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 23] — Acide Doux Empty Re: [Chapter 23] — Acide Doux

Mensagem por Lyce Dom Jul 23 2017, 21:15





ACIDE DOUX
Todo mundo está procurando alguma coisa, doces sonhos são feitos disso.


Aquele rapaz parecia que iria ficar pelo local, ele buscava por alguns pokémon para batalhar e quem sabe não capturar alguns também, o mesmo objetivo da jovem ali. Rose arqueou a sobrancelha quando ele disse que era novato, este local era totalmente perigoso ao jovem e ele poderia acabar se machucando, mas era decisão dele e ela não poderia fazer nada. Seu destino era chegar ao grande monte Pyre, uma montanha que ficava ao sul daquela rota. O jovem a qual chamava-se Alec também pedia um favor a criminosa. — Você quer que eu te empreste o meu Blizzard para que eu ensine a sua Surskit, é isso? Eu posso ensinar sim, não tem nenhum problema com isso, rapaz. — balbuciou sorrindo ao jovem. Era claro o seu fingimento, afinal era não poderia deixar passar que era uma criminosa, precisava assumir o seu disfarce sempre. Logo Rose buscava pelo disco em sua mochila e entregava-o nas mãos do rapaz.

OFF:

Template by Freya, don't copy bitch!
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Chapter 23] — Acide Doux Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 23] — Acide Doux Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 23] — Acide Doux Empty Re: [Chapter 23] — Acide Doux

Mensagem por Frobby Dom Jul 23 2017, 21:28



Acide Doux
(Live life freely like the Wind.)
E a moça não tarda a responder um sonoro sim, fico contente por saber que minha companheira talvez irá aprender o movimento. Recebo o TM entregue pela garota e coloco-o dentro de minha Pokédex, para tal, como nunca havia feito isso antes recebo uma pequena instrução da jovem. O processo em si não é trabalhoso, o grande desafio será ensinar passo a passo o movimento para Velocity, e após uma pequena consulta na Pokédex verifico que é compatível com os movimentos de possíveis aprendizados para Surskit. – Vamos lá Velocity, vamos aprender um novo movimento, você está pronta amiguinha? – A pequenina bolinha azul está bem animada com o nosso novo desafio. – Velocity pela descrição do movimento aqui na Pokédex, primeiramente você deve esfriar o ar da sua boca, concentre-se em fazer isso. – Dou os primeiros comandos para o futuro aprendizado do golpe Blizzard.
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chapter 23] — Acide Doux Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 23] — Acide Doux Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 23] — Acide Doux Empty Re: [Chapter 23] — Acide Doux

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos