Rose liberou dois pokémons para a batalha, mas como Quione estava nocauteada deste a batalha contra o Electrike e o Gulpin, ela deu 3 Sitrus Berries para esta comer e recuperar-se completamente. Portanto a pokémon ártica surgiu em campo inconsciente e deitada no chão, mas após comer as frutas, logo levantou-se. Deméter também estava ferida desde que lutou contra o trio de Dustox, mas Velocity havia sido completamente recuperada pelas Sitrus Berries que seu treinador havia lhe servido anteriormente. E após as preparações dos treinadores, todas as três pokémons se preparavam para o combate, assim como a enorme horda que enfrentariam.
Por ser a mais veloz, Deméter começou à dançar como uma doida, começou à dançar balançando os braços cada hora para um lado, enquanto levantava o pé daquele mesmo lado, ficando sob apenas um pé. Depois trocava de lado e assim por diante. Fez umas 2 vezes com cada lado e os oponentes ficaram confusos. Então as abelinhas começaram à atacar, pois eram as "segundas" mais velozes, à começar pela fêmea - que era quem tinha o nível mais alto -, até os machos de nível mais baixo atacarem por último.
A fêmea aproximou-se de Deméter, ainda cambaleando como uma bêbada voadora, mas mesmo assim mordeu a gramínea com um Bug Bite, e mesmo com a vantagem de tipo, acabou causando danos mínimos na pokémon da Rocket. Devido à diferença entre Attack e Defense. Depois veio o macho mais forte, cambaleando tanto quanto a fêmea, mas atacou a gramínea ao bater suas asas com força e disparar um mini tornado contra Deméter, que sofreu danos mínimo, mesmo com a desvantagem de tipo.
O segundo macho mais forte acabou lançando o tornado sobre si mesmo, devido a confusão. E apesar de sua fraqueza ao tipo de ataque, também sofreu danos mínimos. Já o terceiro atingiu Velocity com seu Gust e apesar de também ter fraqueza à ataques do tipo voador, o dano fora muito pequeno.
Uma dupla um pouco mais fraca acabou por golpear um ao outro com Gusts, devido à confusão. E todos os três mais fracos, atingiram Deméter com um Gust cada, causando danos mínimos. Velocity era só um pouco mais lerdo que as abelhas e atacou com seu assopro congelante, que derrubou todos os machos, que caíram nocauteados e com alguns pedaços de gelo aqui e acolá de seus corpinhos. Todos haviam sido derrotados, sobrando apenas a fêmea e o Oddish. Quione fez o mesmo que seu parceiro logo em seguida, mas o sopro congelante falhou e não foi longe o bastante para causar danos nos oponentes selvagens.
Oddish era o mais lento em campo e atacou com Absorb contra Velocity. Seu corpo brilhou uma aura esmeralda e em seguida o mesmo aconteceu com o inseto de Alec, mas a aura deste foi se desfazendo como um enxame de vagalumes verdes alçando voo. Voando até o Oddish que absorvia-os, aumentando sua aura e recuperando-se minimamente de seus ferimentos, enquanto causava alguns no corpo do inseto aquático.
No segundo turno daquela rodada, Deméter começou disparando folhas mágicas que tinha a sua cor e brilhavam um pouco e atingiam a dupla que resistiu ao Blizzard de Velocity. E a dupla de selvagens caiu imediatamente no chão, nocauteados. O que os jovens fariam agora? OFF: Frobby, caso não saiba:
Deixe o cursor do mouse parado em cima dos Sprites para ver as infos de cada poké.
Darei as exps no próximo post.
Desculpa a demora pessoal, mas como eu tinha dito, eu estava aguardando uma resposta e a melhor q consegui foi a autorização para essa Combee fêmea de lvl 13.
Selene, acho q vc sqceu q Quione estava nocauteada, ou eu não encontrei onde vc a curou, qq coisa pm-me q a incluo na batalha pra ela ganhar exp, señ terei q deixar deste jeito e ela ñ ganhar exp. Ok?
Edit: Corrigida a participação de Quione (Smoochum).
Última edição por Sckar em Ter Ago 29 2017, 00:22, editado 3 vez(es)