Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Comum

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Comum Empty #002 - Comum

Mensagem por Premium Deluge Dom Jul 23 2017, 09:17

Comum


Clarisse acordava cedo. Era em torno das sete, ou talvez seis e meia da manhã. Não demorou muito para se arrumar, tomou um banho no banheiro do Centro Pokémon e vestiu uma peça de muda simples, um short curto jeans, uma regata branca com uma jaqueta jeans e um boné cinza. Com a mochila nas costas Clarisse desceu as escadas lentamente com seu parceiro Tim no colo ainda sonolento. - Segundo dia de aventura Tim, sem preguiças. Dizia a treinadora um pouco nervosa. Enquanto rumava o saguão principal se deparou com a enfermeira Joy que também estava sonolenta e arrumava as coisas do dia, Clarisse a cumprimentou um pouco tímida e a enfermeira apenas acenou de volta, quando iria sair do centro e seguir sua jornada Clarisse permaneceu paralisada na porta do ambiente fazendo uma curiosidade de Joy despertar. - Algum problema? Dizia a enfermeira dando seus últimos detalhes em seu chapéu de enfermeira, Clarisse afirmou com a cabeça e um pouco cabisbaixa foi em sua direção. - Err...eu não sei para onde ir. A jovem iniciante parecia tão perdida que isso era um de seus charmes, a forma que gesticulava a boca e se movimentava parecia uma garota estereotipada de séries, aquela bastante tímida e que não tinha jeito com pessoas, até nisso Clarisse era comum .

Com a pergunta isso fez com que Joy risse da situação, podia não parecer, mas todas as Joy's possuíam um treinamento especial para trabalharem ali, elas precisariam saber de muita coisa e provavelmente saber geograficamente, ecologicamente e socialmente da região em que trabalhassem. Joy se virou para Clarisse e seguiu para o balcão de recepção de lá retirou uma espécie de Tablet - A tecnologia chega para todas, não é mesmo? - e voltou para a direção de Clarisse que permanecia sem graça. - O que você tem interesse? Clarisse então começou a desabafar com a mera enfermeira, talvez era um de seus hábitos mal conhecia a pessoa e já estava ali falando toda sua vida, falou que era seu segundo dia de jornada e apresentou seus parceiros Tim e Spark. Joy parecia estar prestando atenção em cada palavra que a jovem treinadora dizia e depois concordou com a cabeça. - Como você é jovem na região, eu recomendo ir para as fontes termais de Lavaridge são interessante e na rota que leva até lá possuem Pokémon's interessantes, talvez consiga as batalhas que você deseja e até mesmo um terceiro parceiro. Os olhos de Clarisse brilhavam com as sábias palavras que Joy dizia, a nossa louca por batalhas estava animada, Joy enviou por e-mail detalhes da rota 107 e deu dicas para a nossa principiante e até mesmo a convidou para tomar chá, afinal não são todas as pessoas que tratam as Joy como pessoas, as maiorias dos treinadores apenas curam os Pokémon's e vão embora e nem dão Bom Dia, onde estão os modos dessas crianças?

Após todas as despedidas, Clarisse e Tim seguiram aos passos lentos e animados rumo a rota 107 passaram por um enorme portão e tiveram que apresentar documentos para a guarda que permitia a ida e vinda dos treinadores, ninguém queria um ataque de Pokémon's selvagens então ela praticamente sozinha tinha que conter todos aqueles problemas de fronteiras. Ao atravessar o portão se deparou com uma espécie de Pântano, o que assustou um pouco a garota. - Vamos lá. Clarisse era tipicamente comum, não era medrosa, tinha suas limitações e não era um pouco de água ou barro que impediria qualquer coisa, afinal cresceu sozinha e coisas ditas como "frescas" não fazem sentido para a mesma. E assim começava seu segundo dia, com Tim adentrava de vez na rota 107 e o que será que aguardaria a garota?




Off: Bom Dia! Tudo bem?
Então, queria pedir encontros com bastante Pokémon's selvagens para amadurecer o sentido de aventura de Clarisse e Tim, se possível enfrenta-lós. Também queria que acontecesse algo de interessante que prendesse a atenção de Clarisse e seguisse como se fosse uma trama, de preferência quando estivermos no ápice da rota e a mesma estiver prestes a acabar colocar essa trama.

Desculpa se fui exigente, condição climática a parte, apenas citei que está nas primeiras horas da manhã, sinta-se livre para fazer com que Clarisse viva intensamente essa rota.

Principalmente, vamos nos divertir.
Premium Deluge
Premium Deluge
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - Comum Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Comum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Comum Empty Re: #002 - Comum

Mensagem por Sckar Qui Jul 27 2017, 01:33

Após a dica da enfermeira Joy, a garota ia para a Rota 107. Chegando lá vê que seu terreno é gramado e arborizado em variedade de tamanho e tom, com vegetação diferenciada do que ela estava acostumada à ver, explicando seu bioma único. Seu terreno é muito fértil, pois há presença de muita água em todo o seu terreno, o que faz das pessoas o considerar um pântano.

Era manhã, mas ainda não havia nascido o Sol, pois era inverno e demoraria um pouco mais para alvorecer. Como era inverno, estava muito frio, muito mais do que as roupas da garota podiam suportar. Ela tremia e vapor saía de sua boca. Tim, escondeu-se dentro da jaqueta jeans dela, na altura de sua cintura,
onde ficou agarrado, com apenas a cabeça para fora. Dentro da cidade estava frio, mas nem tanto. Sua jaqueta suportava o frio da cidade, mas provavelmente pelo fato do ar do pântano ser muito úmido, a sensação térmica era bem maior.

Não devia ser nem 10º C, devia ser mais do que isso, mas não o suficiente para ela e seu pokémon não sentirem frio. Ela olhava ao redor, a escuridão noturna não era tão densa, já que as estrelas e a lua ainda iluminavam bem, mas obviamente, não tão bem quanto o Sol iria fazer dentro de algum tempo, talvez pouco mais de meia hora ou até 1 hora.

A garota podia ver o pântano com suas árvores, gramado e água. Não via tudo, mas via o suficiente e podia ouvir vários sons, provavelmente dos pokémons que viviam por ali. O que ela faria?

OFF:
Oi, td sim e com vc, td bem?
Desculpa a demora para começarmos sua rota.

Bem, o plot é sempre de responsabilidade dos narradores, qto à encontros com selvagens, farei alguns, mas ñ posso prometer muitos, já q seus pokés são fracos ainda e precisarão de cura no CP em pouco tempo. Porém, podemos ver no q dá.
Qto à trama/plot, costumo tentar colocar algo bacana e novo em td rota q narro (mas nem sempre consigo), vms ver o q sai, ok?

Este foi só um post inicial, ao logo dos próximos irei aprofundando o plot, batalhas e etc, tá?
Espero q goste e q seja divertida para ambos.
Boa sorte. o/

PS: Parabéns, vc narra bem.
Já pensou em se inscrever para a staff e ajudar o fórum como narradora?

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Comum DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Comum Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Comum Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Comum Empty Re: #002 - Comum

Mensagem por Premium Deluge Sex Jul 28 2017, 21:03

Comum


Frio. As pernas de Clarisse tremiam a ponto de parecer um despertador que acabará de tocar. Tim era outro que tremia e sua sensação térmica por ser fria de natureza não ajudava a situação de sua treinadora. - Que frio. Tim apenas concordou com a cabeça, cada Joule seria importante para preservar o calor de ambos. Clarisse poderia muito bem dar uma explicação de sensação térmica agora, mas bem a preguiça reina o jovem espírito aventureiro da loira.

Ela gostava de olhar a lua, estava ansiosa para se tornar uma treinadora forte e poder se aventurar nas florestas escuras e fazer uma determinada aventura em plena madrugada, mas provavelmente do jeito que era pisaria numa armadilha e morreria atacada por algum Pokémon. O famoso Pessimismo, que péssima hora de aparecer. Assim pensou Clarisse. E com todo esse temor até barulhos misteriosos assustava a garota que deu um pulinho para trás. Tim, olhou para o rosto de sua treinadora um pouco surpreso, era uma medrosa confiante, esses dois adjetivos poderiam formar muito bem um novo oximoro. Suspirou e seguiu de onde estavam vindo o determinado barulho, um dia a curiosidade poderia prejudicar Clarisse e ela sabia muito bem disso.





Off: Estou muito bem! Agradeço por ter assumido a rota, vamos lá então!

Eu já pensei nisso porque parece que vocês precisam se virar bastante, mas infelizmente estou sem tempo :c Quem sabe em um futuro próximo.
Premium Deluge
Premium Deluge
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - Comum Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Comum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Comum Empty Re: #002 - Comum

Mensagem por Sckar Sáb Jul 29 2017, 01:44

A garota era acostumada ao clima frio, muito mais frio que aquilo, pois era de Snowpoint, uma terra que nunca parava de nevar. Mas não era acostumada à estar vestida tão despreparada para aquele clima.

Ela e seu pokémon anfíbio estavam com muito frio e certo medo do escuro, porém a garota era curiosa e aventureira. Portanto ela caminhou em direção aos sons que ouvia. Eram muitos sons, porém escolheu um e seguiu.

Viu uma moita mexer-se e ouvia um barulho vindo dali, então foi até a moita, mas esta parou e se silenciou antes de ela chegar. Em seguida outra moita começou à mover-se e emitir o mesmo barulho. Pelo visto, o que quer que fosse, havia ido de uma moita para a outra.

Isso aconteceu mais umas três vezes, a garota perseguiu aquela "barulho" por uns 5 minutos antes de alcançá-lo numa moita enlameada do pântano e revirá-la, encontrando uma pequena e estranha criatura quase esférica, verde e com rosto. Olhos pequenos e puxados, boca grande e que ficava fazendo "beicinho" o tempo todo. Também tinha algo similar à uma pena amarela como topete. E antes que a garota tivesse a oportunidade de fazer qualquer coisa, o pokémon voltou à afastar-se dela e um segundo pokémon igual surgiu de outra moita e fugiu com o primeiro, ambos para uma terceira moita. Pareciam ser tímidos como a menina. O que ela faria?


#002 - Comum 250px-316Gulpin
Imagem meramente ilustrativa dos 2 pokémons encontrados.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Comum DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Comum Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Comum Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Comum Empty Re: #002 - Comum

Mensagem por Premium Deluge Dom Jul 30 2017, 13:31

Comum


Ao deparar-se com os causadores do barulho, Clarisse ficou curiosa que tipos de Pokémon's eram aqueles, nunca tinha os vistos, talvez nem existissem em Sinnoh. A garota pegou sua Poké Dex e os registrou de imediato e a guardou em seguida apenas descobrindo seu nome, tipo e algumas características. Ficou imóvel por um tempo e juntou palavras em sua mente para formar uma frase. - Err...Oi! Eu sou Clarisse e esse é Tim, vocês querem batalhar? Clarisse realmente estava ficando louca por batalhas, não era todo Pokémon, principalmente os selvagens, que tinham apto a saírem desafiando treinadores por ai. Tim olhava com um cara confusa no rosto, mas relevava. Realmente Clarisse era mais principiante do que poderia perceber.

Clarisse ficou estática, não queria parecer rude e ficou aguardando a resposta dos dois Gulpin's escondidos, ela não faria mal se eles não quisessem batalhar seguiria sua viagem ou ajudaria os caso precisassem de alguma coisa, mas talvez não, afinal Pokémon's selvagens desde sempre sabem se resolver sem que alguém os incomode e era isso que Clarisse mantinha suas expectativas, estava torcendo para que não tivesse sido grossa ou tivesse incomodado as criaturas verdes.

Premium Deluge
Premium Deluge
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - Comum Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Comum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Comum Empty Re: #002 - Comum

Mensagem por Sckar Dom Jul 30 2017, 14:27

As criaturas colocaram seus rostos para fora da moita assim que a moça terminou de falar. Encaravam-na curiosos, mas logo se esconderam novamente. Só que quando ela pensou que haviam ido embora, saíram da moita e ficaram parados na sua frente, farejando seus pés. O que eles queriam? E o que a mocinha faria?

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Comum DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Comum Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Comum Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Comum Empty Re: #002 - Comum

Mensagem por Premium Deluge Dom Jul 30 2017, 16:19

Comum

Clarisse perguntava qual era seu problema, primeiro Spark, agora esses dois Gulpin's pareciam ter gostado da garota, era ao menos sua impressão. Contudo, Clarisse não tinha interesse nos dois Gulpin's queria só batalhar, ou seja lá o que for que precisasse fazer para que Tim ficasse mais forte. A garota cautelosamente pegou sua mochila e tirou um pouco de ração enlatada para Pokémon's e colocou seu conteúdo no chão, talvez ambos estivessem famintos. O que fariam agora? O que Clarisse deveria fazer?

Premium Deluge
Premium Deluge
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - Comum Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Comum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Comum Empty Re: #002 - Comum

Mensagem por Sckar Dom Jul 30 2017, 17:14

Clarisse nem pretendia capturá-los, mas mesmo assim colocou um pouco de racão enlatada no chão e eles logo devoraram, não demorou nem 5 segundos. Olhavam para a moça e com seu beiços enormes fazendo biquinho, apontavam para suas bocas com suas mãos direitas, como se pedissem mais. Tim apenas assistia à tudo, tranquilamente. O que a menina faria?

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Comum DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Comum Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Comum Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Comum Empty Re: #002 - Comum

Mensagem por Premium Deluge Dom Jul 30 2017, 19:00

Comum

Foi um erro tê-los alimentado? Clarisse não podia ficar dando comida para Pokémon's do nada isso criaria vícios e os deixariam dóceis demais e isso poderia acabar com o hábitat. Com um sorriso de vergonha e timidez, Clarisse ergueu as palmas das mãos como se não pudesse oferecer nada além disso e começou a recuar com passos fracos, tinha intenção que os Gulpin's iam querer arrancar a comida da garota a força.



Off; Sorry os posts curtos criatividade 0%
Premium Deluge
Premium Deluge
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#002 - Comum Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Comum Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Comum Empty Re: #002 - Comum

Mensagem por Sckar Dom Jul 30 2017, 19:29

Os Gulpins pediam por mais comida, mas a garota não daria mais nada! Ela recuava e eles a seguiam, pedindo mais e mais. Iam ficando agitados e até mesmo pareciam mais agressivos e assustadores. Pareciam muito irritados e continuavam avançando de forma assustadora.

A garota que recuava com pequenos passos fracos para trás, tropeçou e caiu de costas numa ribanceira. Desceu-a rolando e foi parar dentro de um dos pequenos lagos pantanosos. A água estava congelante e para piorar, os Gulpins desciam irritados, de encontro à moça. Tim saiu da roupa da garota e olhou-a nos olhos, preocupado, querendo saber se ela estava bem. O que ela faria?

OFF:
Relax, ñ tinha mto o q narrar msm. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


#002 - Comum DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#002 - Comum Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Comum Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Comum Empty Re: #002 - Comum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos