A situação não era das mais favoraveis para mim. Roselia estava em péssimas condições e meus dois melhoes pokémons se preparavam para que eu pudesse tentar impedir que a porta fechasse.
Mas tinha que ter um plano B, e tentei pensar em um, mas era difícil fazer isso e pensar em uma estratégia para a batalha. Apesar de tudo e de eu não querer admitir, meu inimigo tinha razão, mas eu não desistiria tão fácil assim.
- Vamos lá... Roselia retorne e Taillow vá para o campo.
Substituindo a planta pela ave. Seria uma boa ideia? Provavelmente não, mas acreditava que a ave era uma das únicas que conseguiria se igualar no quesito velocidade ou ao menos chegar perto disso.
- Taillow, use Quick attack em zig zag para se aproximar dele, evitando os movimentos do mesmo e bata o mais forte que puder contra o rosto deles, vamos tentar deixar ele com dificuldades para enxergar.
Enquanto isso Turtle e Free se preparavam para executar o que eu pretendia, mas caso isso falhasse no ultimo minuto, ai mudaria meu plano, para correr para fora daquele local voltando todos para a minha pokebola antes de sair, mas esperava que conseguisse fazer o plano A funcionar.