Off :
Off: Trocar Bubble por Knock Off.
Meu plano não havia dado certo, mal terminava de começar a tentar me aproximar aparecem dois pokémons e os estranhos me encontram. Ao se virarem reparo que não eram Rockets, visto que a roupa deles era diferente, mas algo me dizia que aquelas pessoas eram más. Não teria muito o que fazer pelo jeito.
- Não interessa quem eu sou, quero minha Missdreavus de volta! Meu corpo estava tenso, eu gostaria de pular no pescoço da dupla de estranhos, no fundo eu sabia que teria que derrotá-los para reaver minha pokémon.
- E pelo jeito como fui recebido não parece que vocês me darão ela de bom grado. Ficava atento a todos os movimentos dos estranhos e seus pokémons.
Mightyena era a evolução de Pochyena e ambos estavam em minha frente, não conhecia a força desse pokémon, afinal e minha região de origem era Kanto. Mas a essa altura isso não importava, teria que enfrenta-los igual, independente do quão forte fosse meus oponentes.
- Acho que uma batalha 2x1 seria injusto. Então trarei reforços para enfrentar vocês, se preparem. Lanço a esfera de Numel no campo e o pequeno Camelo preguiçoso aparece, solta um grande bocejo e logo repara nos oponentes.
- Vamos começar time, Numel use Amnesia e depois Flame burst. Corphish Leer seguido de Knock Off.