Rota 101 finalmente!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Rota 101 finalmente!
Aquele pokémon não era conhecido, uma grande borboleta. Pego minha pokedéx e aponto para a borboleta esperando o resultado, em seguida pego a ball de Numel e libero a dromedária.
- Numel, que tal uma ultima batalha antes de irmos.
Me aproximo do misterioso pokémon e proponho uma batalha, e aguardoa a ação do comelo e a resposta da borboleta.
- Numel, que tal uma ultima batalha antes de irmos.
Me aproximo do misterioso pokémon e proponho uma batalha, e aguardoa a ação do comelo e a resposta da borboleta.
Nole- Treinador
- Alertas :
O garoto sacava sua pokédex que logo identificava o pokémon como Beautifly, a ultima evolução do pokémon lagartixa Wurmple, que era muito comum na região de Hoenn.
O pokémon gostava da ideia e se posicionava enfrente ao treinador em posição de batalha.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
A batalha estava se encaminhando, para meu azar não poderia usar o movimento Earthquack.
- Muito bem Numel, use duas vezes Lava Plume.
- Muito bem Numel, use duas vezes Lava Plume.
Nole- Treinador
- Alertas :
A pokémon nem teve muito tempo para se portar na batalha, ao primeiro movimento de Numel, Beutifly já ia ao chão, sendo derrotada instantaneamente.
Off escreveu:Beutifly F: Lv.12
Trait: Swarm
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Off: kkkkkkkkkkkkk, numel demoniaco.
A luta mal começava e Numel dava one hit K.O em Beautfly, eu fiquei embasbacado com o poder de meu pokemon. Me aproximo da borboleta e lanço uma pokeball e aguardo a concretização da captura.
Agora era só continuar meu caminho para a próxima cidade. Avaliando tudo que foi feito, foi uma ótimo pass tempo na rota 101.
A luta mal começava e Numel dava one hit K.O em Beautfly, eu fiquei embasbacado com o poder de meu pokemon. Me aproximo da borboleta e lanço uma pokeball e aguardo a concretização da captura.
Agora era só continuar meu caminho para a próxima cidade. Avaliando tudo que foi feito, foi uma ótimo pass tempo na rota 101.
Nole- Treinador
- Alertas :
Off escreveu:Fui ver no teu inventário, tu ta sem pokebola e-e
Não vai dar pra fazer a captura ):
Só narrar tua reação e saída da rota.
O garoto se preparava para jogar uma pokébola e tentar capturar o pokémon, porém enquanto vasculhava sua mochila para isso notou que não haviam mais pokébolas vazias em suas coisas e quando percebeu o pokémon inseto já havia se recuperado e voado para longe.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
- Off:
- Off: Nooooooo, tinha esquecido. Não esquece a experiência de Numel.
Quando abro minha mochila, reparo que não havia mais nenhuma pokeall. Fico extremamente frustrado, então escondo a borboleta para evitar que seja predada por algum pokémon desconhecido e saío desolado pela Rota 101 até a próxima cidade.
Nole- Treinador
- Alertas :
Desolado por não conseguir sua captura, o garoto vai embora da rota dando continuidade em sua jornada.
Off escreveu:900 pontos de exp para Numel
Rota Finalizada
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7