O começo da minha jornada

Ir em baixo

O começo da minha jornada Empty O começo da minha jornada

Mensagem por Pixel000 em Seg 31 Jul - 11:43

Acordei cedo, ansioso para começar a minha jornada pokémon. Tomei apenas um copo de café e saí para o centro pokémon, onde um assistente de laboratório me esperava. Corri pela porta e logo o vi, sentado em um banco, segurando uma mochila vervelha.
-Alex, sim? Estou com o que você precisa.
-Ah, obrigado, senhor.
Abri a mochila e vi o seu conteúdo. Havia um pokédex, uma vara de pesca, uma poção e seis pokébolas. Em uma delas estava o meu inicial, que seria meu parceiro pela minha jornada inteira.
-Bem, tenho que ir. Boa sorte com os pokémon.
Voltei para minha casa, animado. Estava ansioso para ver qual era meu inicial, e poder ficar cada vez mais unido a ele. Finalmente sou um verdadeiro treinador pokémon.
Pixel000
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
O começo da minha jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da minha jornada Right_bar_bleue

O começo da minha jornada Empty Re: O começo da minha jornada

Mensagem por Artie em Seg 31 Jul - 12:12

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Lilycove ou proximidades. Boa jornada!

Hall da Fama:
O começo da minha jornada OHHVZarO começo da minha jornada GwgKTzNO começo da minha jornada MNDnG6pO começo da minha jornada HLlz7A0O começo da minha jornada IIs2sihO começo da minha jornada 8gzktHjO começo da minha jornada XsP5RwP

O começo da minha jornada WkE8NFc
O começo da minha jornada ORIry71
O começo da minha jornada VIjy66Q
O começo da minha jornada XOulu7k

O começo da minha jornada WQTIOUX
O começo da minha jornada OinUoEd
O começo da minha jornada FGENpG0
O começo da minha jornada PZ16T9O
O começo da minha jornada XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
O começo da minha jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O começo da minha jornada Right_bar_bleue

Permissão deste fórum: