[Primeira Jornada] Lok'tar Ogar

Ir em baixo

[Primeira Jornada] Lok'tar Ogar Empty [Primeira Jornada] Lok'tar Ogar

Mensagem por Lynn μ Vasconcellos em 03/08/17, 10:36 pm

[Primeira Jornada] Lok'tar Ogar Tenor

A manhã chegava em Littleroot Town, um lugarzinho pacato em Hoenn. As casas eram em maioria humildes residências que abrigavam pessoas comuns, porém todo dia a cidade ficava movimentada com a chegada de novos treinadores e coordenadores tentando conseguir um Pokémon para ser seu parceiro durante uma longa jornada... Uma eterna jornada.
Um homem atrapalhado era avistado de longe por uma ruiva, que é euzinha, me chame de Lynn. Durante anos fiquei sumida sem dar um sinal de vida, tenho motivos, todavia duvido que justifiquem minha atitude, entretanto Sunnyshore estava sufocante, me levou a estagnar no topo, precisava de novos ares.
Queria causar uma impressão duradoura, afinal é isso que busco quando crio um prato, as pessoas costumam se lembrar ao lhe acontecerem algo marcante, porém como? Invadi o laboratório do tal homem, qual nome fosse Birch, um Professor Pokémon, abri uma janela com força gerando lhe grande espanto, sua reação foi engraçada.
- Olá professor vim pegar um Torchic! - Gritei descontraída, meu olhar lembrava um gato, uma característica própria e inevitável.
Sua figura caiu sentada, levando uma das mãos ao peito, suava frio. Após terminar de ouvir cada palavra, arrumou o cabelo, inspirou fundo o oxigênio e colocou-se fazendo pose de durão. Esperava mais de alguém igual a ele, os boatos não batiam com o que encarei.
- Bem vinda, seu Pokémon já estava no aguardo. Pegue está em cima da mesa. - Ele piscou, que ódio deu, contudo como ele sabia sobre minha espreita a esse local?
Segui suas instruções e recolhi uma pokebola em meio a bagunça de papeis, uma semelhança comigo, simpatizei com Birch, nos apegar a detalhes como esse não nos tira do chão, temos de ir encontro ao destino sem gastar tempo. Qual seria o gosto desse momento? Sim, um sabor de tensão com dose de descontração.
Não existe aroma em uma prosa cheia de termos antigos e longa, ela lhe tira o gostinho de leitura, você de longe sentirá um cheiro de livro antigo que é retirado da prateleira ao ler, gastar tempo descrevendo uns fatores é dispensável. Apenas caminhei levemente em direção a saída, o vento soprou os cabelos escarlate e a brisa acabou. Fui embora deixando para trás um vulto que continuou a correr tentando me alcançar, tinha uma Pokedex em mãos.

Lynn μ Vasconcellos
Lynn μ Vasconcellos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Primeira Jornada] Lok'tar Ogar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Jornada] Lok'tar Ogar Right_bar_bleue

[Primeira Jornada] Lok'tar Ogar Empty Re: [Primeira Jornada] Lok'tar Ogar

Mensagem por Convidado em 05/08/17, 03:24 pm

Inicial entregue e perfil atualizado.

Mas, antes de iniciar sua jornada, você precisa adicionar sua ficha em seu perfil. Você deve atualizar seu perfil com o link de sua ficha e de seu storage (se tiver).

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:
[Primeira Jornada] Lok'tar Ogar PjUsY0U
1- Entre em seu perfil

[Primeira Jornada] Lok'tar Ogar HtrN9BC
2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades.

Boa jornada! ^^
Convidado
Convidado

Permissão deste fórum: