Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Preparações para o teatro

2 participantes

descriptionPreparações para o teatro EmptyPreparações para o teatro

more_horiz
Off :

Estava em Hoenn, havia retornado de Alola após as férias que não pareceram férias. Não perdi tempo ao chegar no centro pokémon e dar uma descansada em meu quarto. Minha equipe já estava boa desde que saímos do arquipélago, portanto não precisaram de tratamento com a enfermeira. Na manhã seguinte, dirigi-me ao storage e fiz uma mudança em meu time, após isso fui ao campo no fundo do centro pokémon realizar meu treinamento.

Liberei minha equipe pronto para começar o treinamento. Antes disso, ensinei Calm Mind para Lampent, dei-lhe as instruções. -Primeiro, quero que esvazie sua mente, concentre-se o bastante e esqueça o ambiente à sua volta. Depois tente canalizar sua energia em seu corpo para elevar seus status especiais. - Separei os outros em Grupos.

O primeiro foi Golett e Combee, o segundo Cubone e Phantump. O exercício deles seria este: dar tiros de um lado ao outro campo e deveriam esperar o restante da equipe chegar. Antes de partirem para outro, iriam esperar trinta segundos. O objetivo era fazer dez repetições para começarmos o treinamento. Dei a ordem para começarem, depois esperei de pé em um lado do campo onde poderia observar a todos.

abra :

descriptionPreparações para o teatro EmptyRe: Preparações para o teatro

more_horiz
Off :

Com já tendo seu objetivo estabelecido, Tyrant havia feito as devidas mudanças em sua equipe e logo foi para um dos campos internos do centro, um que estava vazia, onde iria iniciar o treino de sua equipe, começando por dar as devidas instruções á Lampert para que o fantasma pudesse fortalecer seu poder através da meditação, deixando sua mente calma e concentrada no poder que havia dentro de si, poder este que deveria usar para torna-se ainda mais forte.

Lampert inicialmente parecia estar conseguindo executar o movimento, estava calma e serena, de fato podia ficar assim por um tempo, era raro sentir-se tão tranquila, dava até um soninho, quem sabe Tyrant não iria notar se ela dessa um cochilo bem rapidinho.

Do outro lado, as duas duplas definidas pelo treinador começavam seu aquecimento para o real treino, não havia muito trabalho em tal aquecimento, bastou todos estarem atentos ao tempo e não se atrapalharem.

more_horiz
Off :

Enquanto o quarteto se preparava para começar o trinamento, peguei o TM Brick Break e ensinei a Chespin, ele iria iniciar seu treino.
-Não vou te deixar de fora, vá com calma e acerte algumas pedras como se estivesse quebrando tijolos. Primeiro egue o jeito, depois tente ir com tudo. -
Então retornei ao lado de Lampent e, sussurrando, voltei a orientá-la. -Isso,
mente vazia, concentre todas as energias em seu corpo, não deve ser difícil de concluir o treinamento desse jeito.

Após instruí-la, retornei minha atenção aos pokémons que iriam treinar velocidade. Incentivei-os e os lembrei de esperarem seus companheiros antes de iniciarem a contagem de descanso. Com tudo ajeitado, dei a partida para eles.

abra :

more_horiz
Off :

Chespin sorriu ao ser incluído no treino, temia que estava ali apenas para assistir. Ele iria dar o melhor de si, tanto que foi atrás de um pedra bem maior que a si próprio para começar, na primeira tentativa, ele bateu tão forte na pedra que parecia que sua mão iria quebrar, seu grito de dor foi o bastante para desconcentrar o quarteto na largada e tirar Lampent de seu sono.

A fantasma não reagiu bem a súbita interrupção e, com um único tiro, ela derreteu a pedra com seu Flame Burst sem pensar duas vezes, ela estava em chamas literalmente, podia sentir o calor crescer dentro de si, podia derreter montanhas com tanta raiva que sentia, ela estava tão próxima de dominar Calm Mind e esse bebe de grama lhe atrapalha. Precisa descontar suas chamas em algo, sentia-se inflamada, sem hesitar ela começou a ferver, fazendo todo o lugar ficar insuportavelmente quente até o ponto de Tyrant e seus pokemon terem de sair do campo ou acabariam com belas queimaduras.

Quando Hestia esfriou, literalmente, ela estava mais calma, bem mais calma, quase sonolenta. O calor na area do campo começou a suavizar aos poucos, uma meia hora foi preciso até que pudessem voltar ao treino sem risco de alguém se queimar. Héstia precisava de um momento de descanso, ela realmente acabou dormindo quando tentou voltou a praticar Calm Mind.

Vendo o tanto de dano que ela causou (e o tanto que poderia ter feito) algo ficou claro para Tyrant: sua pokemon já havia dominado o golpe, ela só não se deu conta disso.

Ele foi tirado de seus pensamentos por um puxão em sua calça, Chespin tinha lagrimas nos olhos, parecia bem envergonhado do que causou, tudo porque ele foi com muita sede ao pote.

Off: Lampent super dominou Calm Mind.
Playing now: This Girl is on fiiire!

more_horiz
Off :

Por algum motivo, Héstia havia se irritado e destruído a pedra por completo com um único golpe. Como consequência de sua ira incessante, fomos obrigados a nos retirar do campo até que ela se acalmasse. Após tudo voltar ao normal, apenas fiquei vendo o que ela havia causado, fiquei perdido em pensamento por algum momento até que senti algo puxar minha calça.

-Quem...?

Olhei para baixo e notei Chespin, o pequeno estava a ponto de chorar, tive de dizer algumas palavras de conforto para que ele não se visse o responsável por tudo aquilo. Agachei a o peguei em meu colo.

-Não chore, não foi culpa sua, eu que fiz as coisas sem tomar cuidado nenhum.
Colocar um pokémon para fazer um treinamento que exige concentração em meio ao barulho? Displicência minha. Vamos parar por agora, acho que vai ser melhor para Héstia se ela lutasse com alguém.

Após as palavras, o pequeno Chespin começou a chorar.

-Você é bem sentimental, né? Hora de descansar.

Após isso, retornei os cinco para suas pokébolas. Calmamente, aproximei-me de Héstia. Quando tive certeza se que ela já havia ficado mais calma, conversei com ela.

-Héstia, eu sei que você se irritou com o barulho, mas explodir desse jeito não iria resolver nada... Bem, pelo menos parece que seu treinamento foi concluído. Vamos deixar o que aconteceu de lado e sair para procurar um adversário para te treinar, tudo bem? Imagina só como seria se conseguíssemos evoluir você no evento de teatro?

Se possível, sairia a procura de um oponente de imediato.

abra :

more_horiz
Tomada a decisão de o melhor seria que Lampent treinasse em combate, Tyrant saia em busca de algum oponente, por sorte sua busca foi bem rápida, até demais, pois no campo do lado, um treinador havia assistido tudo, estava totalmente sem reação pelo que houve, o mesmo podia ser dito do Pichu em seu ombro.

Ao notar que foram enfim visto, o treinador e pichu acenaram quase que roboticamente para Ty e seus pokemon, talvez essa dupla pudesse servir ao seu objetivo.

more_horiz
Héstia parecia estar mais calma após tudo aquilo, logo conseguimos sair em busca de um adversário. Não demoramos para encontrar um, havia uma pessoa nas proximidades, ou seja, no campo do lado, que pareceu ter visto tudo. Ele acenou como se estivesse nos chamando -Vamos até lá, Héstia, pode ser que tenhamos achado um desafiante. - Ao chegar onde ele estava, propus meu desafio.

-Tudo bom? Nós estamos procurando um desafiante, aceita uma batalha?

abra :

more_horiz
_ Tu-tudo! Éééé... Por quê não? A gente tava afim de treinar mesmo. _ Era visível o nervosismo do treinador ao aceitar a batalha, ele nem tentava disfarçar. _ Só tenho um pokemon fora o Pichu aqui. Ah, quase esqueci! Meu nome é Jason, e o seu?

more_horiz
Pelo que parecia, ele estava bem nervoso, era de se esperar que alguém vendo de fora ficasse assim após tudo aquilo que aconteceu, eu mesmo fiquei espantado quando Héstia teve aquela reação. Ele se apresentou como Jason e disse ter apenas aquele Pichu em seu ombro para a batalha. Sabia que não de deve julgar um pokémon pela aparência, portanto aceitei esperando ver se aquele bebê tinha algum talento.

-Eu sou Tyrant, e espero para ver a força de seu Pichu em batalha!

Posicionei-me em campo, o mesmo fez Héstia, logo em seguida dei os comandos para ela.

-Vamos testar seu novo golpe, Calm Mind seguido de Flame Burst.

abra :

more_horiz
Spoiler :

_ Muita calma nessa hora, amigo. Pichu ainda é um bebêzinho, chocou a cinco dias apenas, mas não fiquei nervoso, como eu disse, eu tenho um pokemon fora ele.

Jason então trazia á tona o outro integrante de sua equipe, uma serpente negra de enormes presas vermelhas surgia diante de Héstia.

Preparações para o teatro Seviper

_Viper, comece com Glare e depois vá com Poison Jab.

O olhar paralisante da serpente conseguia abalar a fantasma que mesmo tendo elevado seu próprio poder ainda foi abalada por aquele olhar penetrante e frio, mas Héstia se recompôs como pode rapidamente ao ver Seviper rastejar para cima de si, era veloz e logo já havia saltado diante dela, um grave erro, pois assim ela virou um alvo muito facil para Héstia torra-la com seu flame burst diretamente.

Seviper, seriamente queimada, não se permitiu pensar na dor e logo tratou de revidar usando o veneno acumulado de suas presas como jato, ele mirou bem no rosto de Lampent.

Campo: Campo de terra delimitado por tinta branca do centro pokemon
Lampent:
Paralisada
+1 Sp. Atk e Sp Def

Hold Item:
---
Trait:
Flame Body

lv28 Héstia F

58/71
Preparações para o teatro OFSZn19
Preparações para o teatro Seviper
lv25 Seviper M

48/71
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
---
Seviper:
Normal

_Muito bem, Viper, agora aproveite e use Screech duas vezes!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos