Off :
Box > Chespin, Lampent, Phantump, Golett, Cubone e Combee;
Lampent: Calm Mind no lugar de Dark Pulse;
Passar Razor Fang de Donphan no Storage pra Box;
Desequipar Snowball de Combee.
Lampent: Calm Mind no lugar de Dark Pulse;
Passar Razor Fang de Donphan no Storage pra Box;
Desequipar Snowball de Combee.
Estava em Hoenn, havia retornado de Alola após as férias que não pareceram férias. Não perdi tempo ao chegar no centro pokémon e dar uma descansada em meu quarto. Minha equipe já estava boa desde que saímos do arquipélago, portanto não precisaram de tratamento com a enfermeira. Na manhã seguinte, dirigi-me ao storage e fiz uma mudança em meu time, após isso fui ao campo no fundo do centro pokémon realizar meu treinamento.
Liberei minha equipe pronto para começar o treinamento. Antes disso, ensinei Calm Mind para Lampent, dei-lhe as instruções. -Primeiro, quero que esvazie sua mente, concentre-se o bastante e esqueça o ambiente à sua volta. Depois tente canalizar sua energia em seu corpo para elevar seus status especiais. - Separei os outros em Grupos.
O primeiro foi Golett e Combee, o segundo Cubone e Phantump. O exercício deles seria este: dar tiros de um lado ao outro campo e deveriam esperar o restante da equipe chegar. Antes de partirem para outro, iriam esperar trinta segundos. O objetivo era fazer dez repetições para começarmos o treinamento. Dei a ordem para começarem, depois esperei de pé em um lado do campo onde poderia observar a todos.
Liberei minha equipe pronto para começar o treinamento. Antes disso, ensinei Calm Mind para Lampent, dei-lhe as instruções. -Primeiro, quero que esvazie sua mente, concentre-se o bastante e esqueça o ambiente à sua volta. Depois tente canalizar sua energia em seu corpo para elevar seus status especiais. - Separei os outros em Grupos.
O primeiro foi Golett e Combee, o segundo Cubone e Phantump. O exercício deles seria este: dar tiros de um lado ao outro campo e deveriam esperar o restante da equipe chegar. Antes de partirem para outro, iriam esperar trinta segundos. O objetivo era fazer dez repetições para começarmos o treinamento. Dei a ordem para começarem, depois esperei de pé em um lado do campo onde poderia observar a todos.