Chego na cidade costeira de Sootopolis, sentindo a brisa do mar, úmida, tocando meu cabelo e meu rosto, já no centro pokemon, faço uma troca e pego meu pequeno pokemon Paras que a muito não o via, após considerar no último contest, percebi que Parasect seria perfeito para batalhas de conteste sendo assim, dei uma leve mudada no meu time, temporariamente... Enquanto estava no centro pokémon escuto algumas meninas sussurrando a cerca de um evento para coordenadores no teatro de Sootopolis, sigo confiante ate o local, observando a paisagem, as pessoas, os pokemons que voavam sobre a cidade, alguns Tailows cortando o céu.
O caminho era belo, decidi colocar Paras e Bellossom para caminharem ao meu lado, Paras rapidamente sobe em minha cabeça e se aconchega no local para observar de cima a cidade, Bellossom segue ao meu lado, dançando, balançando suas pétalas conforme caminha. Paras observava os Taillows assustado, uma vez que ele tinha desvantagem a estes pokemons.
Chego as portas do teatro e abro, sou rapidamente, abordado pelas famosas garotas kimono, com seus vestidos balançantes e leques coloridos, as meninas me contam sobre os detalhes do evento e me perguntam o que eu gostaria de fazer.
-Olá, eu gostaria de defender o time de grama contra o time de água.
As meninas sussurram entre si por um momento e então seguem caminhando e me apresentam a peça ate que sou parado por uma kimono girl que me parecia ser a mais velha de todas, com seu flareon ao meu lado a garota me pergunta:
-Este evento exige uma roupa diferente, então eu gostaria de saber, qual roupa você irá usar?
Sinto um frio na espinha e entrego uma imagem para a garota com a roupa que quero, ela observa lentamente... E sai...
OFF:O caminho era belo, decidi colocar Paras e Bellossom para caminharem ao meu lado, Paras rapidamente sobe em minha cabeça e se aconchega no local para observar de cima a cidade, Bellossom segue ao meu lado, dançando, balançando suas pétalas conforme caminha. Paras observava os Taillows assustado, uma vez que ele tinha desvantagem a estes pokemons.
Chego as portas do teatro e abro, sou rapidamente, abordado pelas famosas garotas kimono, com seus vestidos balançantes e leques coloridos, as meninas me contam sobre os detalhes do evento e me perguntam o que eu gostaria de fazer.
-Olá, eu gostaria de defender o time de grama contra o time de água.
As meninas sussurram entre si por um momento e então seguem caminhando e me apresentam a peça ate que sou parado por uma kimono girl que me parecia ser a mais velha de todas, com seu flareon ao meu lado a garota me pergunta:
-Este evento exige uma roupa diferente, então eu gostaria de saber, qual roupa você irá usar?
Sinto um frio na espinha e entrego uma imagem para a garota com a roupa que quero, ela observa lentamente... E sai...
Reino escolhido: Planta.
Pokémons: Paras e Bellossom.
Tipo de peça: Defesa contra o reino de água.
Roupa: