O dia estava radiante, embora eu não estivesse falando do tempo, para mim e para minha equipe. Após uma peça teatral apresentada com sucesso, recebi alguns prêmios do Teatro Sootopolitano, entre eles uma bela fantasia para se usar em Contest, agora um pouco melhor trabalhada, que já se encontrava perfeitamente dobrada no interior da minha bolsa, em uma parte mais reservada para não se misturar ao resto dos itens dos compartimentos. Fui direto ao Centro Pokémon para recuperar a energia da dupla que havia participado do evento, rumando à sua área de treinamento logo após recuperar a saúde da Taillow e da Skitty, localizada bem do lado de fora do estabelecimento.
Outros brindes me foram entregues junto ao dinheiro, elemento primordial para eu adquirir uma fazenda para intensificar meu trabalho como criador, como uma garra que aumentava as chances de atacar primeiro, a Quick Claw e um belo adorno de seda, semelhante á uma echarpe, que aumentava os danos causados por movimentos do tipo Normal, a Silk Scarf. Peguei a Pokeball de Reina e a libertei, enquanto acariciava o seu pelo, equipei o cachecol feito de seda em seu pescoço, deixando seu visual bem delicado e mais bonitinho.
- Não é um simples enfeite, antes que faça qualquer protesto. – Expliquei para a felina, antes que a mesma demonstrasse descontentamento comigo. – Isso é uma Silk Scarf, ela aumenta o poder de golpes do tipo normal. - A Skitty analisou o item e se deu por convencida, ficando até um pouco mais animada. – Nós vamos fazer alguns treinos agora.
Lancei um sorriso para a Pokémon, que entendeu o que eu queria dizer com um simples olhar, ela rapidamente se afastou enquanto eu jogava as outras quatro esferas no ar, liberando três companheiros de time bem conhecidos pela Skitty: O recém evoluído Marill e o alternativo e hippie, ao seu ver, Raichu, ambos eram melhores amigos da felina, a andorinha voou para o alto e pousou sobre meu ombro, talvez tenha se acostumado com isso pela atuação no Teatro.
A última criaturinha a ser liberada, chamou a atenção do resto da equipe, era uma pequena abelha com uma mancha vermelha em sua testa, grudada em outras duas que possuíam as asas que faziam o Pokémon voar. Porém, logo perceberam que todas elas se tratavam do mesmo ser e não de indivíduos diferentes. A Combee era minha inicial de criação, por isso não havia sido apresentada antes do espetáculo de Sootopolis.
- Pessoal, conheçam a Melanie, esse é o seu nome agora Combee. – Sorri para a abelhinha e ela me devolveu o sorriso, enquanto rodopiava ao ar deixando alguns flocos luminosos de coloração rósea se espalhar até dissolverem no ar, provocando um leve perfume floral que não se alastrou além de onde estávamos, para a minha sorte.
- Vamos começar um treinamento, eu preciso aprimorar meus conhecimentos de criador dessa área. Kawi e Melanie, vocês vão trabalhar juntos. O objetivo de vocês é a experiência, mas vão acabar fortalecendo um pouco os atributos de Ataque e Defesa no processo. – Disse de forma calma para a dupla entender. – Kawi, treine socos na Melanie, que vai se encarregar de se defender de cada um deles.
A tipo inseto rodopiou novamente como se confirmasse de forma positiva, já o Marill esboçou uma expressão tão sorridente como a Combee e cumprimentou sua nova amiga com um sorriso, recebendo outro em troca.
- Agora quanto á vocês três. – Chamei a atenção de Skye, ainda em meu ombro, Aiko e Reina. – Vão realizar treinos livres, apenas. O primeiro passo para isso é simples, Aiko e Reina, por favor criem corações com o Charm e Attract e os espalhem, Skye crie clones com seu Double Team e fique no meio de Reina e Aiko para não ser confundida com suas réplicas. – Com o primeiro passo dado, faltava apenas a parte que eles entrariam. – Agora, para não se confundirem, a Skye verdadeira vai atacar os corações que estão longe de suas réplicas junto de Reina. O Aiko vai acertar as ilusões com disparos certeiros de Thundershock! Podem começar!
Off :
- Aye futuro(a) narrador(a) S2, em primeiro lugar, me desculpe o post imenso, era muita coisa pra detalhar.
- Começando o processo de escravidão, primeira parte, colocar o nome da Combee de Melanie.
- Equipar a Silk Scarf na Reina.
- O objetivo dessa rota é evoluir a Melanie, a Skye e o Kawi, além de conseguir algum dinheiro depois.
- Além dos objetivos acima, eu pretendo deixar minha skill de Criador "Noções de Treino" em 50% ou mais.
- Por último: Adicionar a personalidade da Combee
Personalidade: Melanie é diferente das fêmeas de sua espécie, que são criadas desde seu nascimento para comandar um exército de machos, pois é gentil, piedosa e sabe impor sua vontade sem precisar ser rude ou uma carrasca. Além disso, a simpática abelhinha não se importa em ser o centro das atenções, pois adora exalar diversas fragrâncias que conheceu através da coleta do pólen das flores de Berries. A Combee aprecia cada forma de vida e nunca julga nenhuma espécie, pois acredita que todos tem seu valor, até mesmo as almas mais perdidas. A Pokémon é ótima para a colheita de frutos e atividades ao ar livre, adquirindo uma expressão mais suave e dócil. Porém, se tiver que defender seus companheiros a abelha não hesitará em um confronto árduo.
- Espero que se divirta tanto quanto eu S2.