O dia estava radiante, embora eu não estivesse falando do tempo, para mim e para minha equipe. Após uma peça teatral apresentada com sucesso, recebi alguns prêmios do Teatro Sootopolitano, entre eles uma bela fantasia para se usar em Contest, agora um pouco melhor trabalhada, que já se encontrava perfeitamente dobrada no interior da minha bolsa, em uma parte mais reservada para não se misturar ao resto dos itens dos compartimentos. Fui direto ao Centro Pokémon para recuperar a energia da dupla que havia participado do evento, rumando à sua área de treinamento logo após recuperar a saúde da Taillow e da Skitty, localizada bem do lado de fora do estabelecimento.
Outros brindes me foram entregues junto ao dinheiro, elemento primordial para eu adquirir uma fazenda para intensificar meu trabalho como criador, como uma garra que aumentava as chances de atacar primeiro, a Quick Claw e um belo adorno de seda, semelhante á uma echarpe, que aumentava os danos causados por movimentos do tipo Normal, a Silk Scarf. Peguei a Pokeball de Reina e a libertei, enquanto acariciava o seu pelo, equipei o cachecol feito de seda em seu pescoço, deixando seu visual bem delicado e mais bonitinho.
- Não é um simples enfeite, antes que faça qualquer protesto. – Expliquei para a felina, antes que a mesma demonstrasse descontentamento comigo. – Isso é uma Silk Scarf, ela aumenta o poder de golpes do tipo normal. - A Skitty analisou o item e se deu por convencida, ficando até um pouco mais animada. – Nós vamos fazer alguns treinos agora.
Lancei um sorriso para a Pokémon, que entendeu o que eu queria dizer com um simples olhar, ela rapidamente se afastou enquanto eu jogava as outras quatro esferas no ar, liberando três companheiros de time bem conhecidos pela Skitty: O recém evoluído Marill e o alternativo e hippie, ao seu ver, Raichu, ambos eram melhores amigos da felina, a andorinha voou para o alto e pousou sobre meu ombro, talvez tenha se acostumado com isso pela atuação no Teatro.