Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

006 - Training Wheels

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 11 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Sáb Set 30 2017, 23:54




Training Wheels

Inoccent




Reina fora tocada pelas palavras, embora não tenha demonstrado de forma tão direta, porém eu conhecia a felina muito bem e notei certo nervosismo em suas ações, mesmo que passageiro. Agora a gatuna saltava entre os corações imperfeitos de Kawi e Aiko, executando graciosas acrobacias motivadas pelo Contest que estaria por vir.

A Miltank havia arrumado um fruto desconhecido e começara a mastiga-lo enquanto instruía os roedores com a mesma expressão risonha. A minha mente podia ser muito fértil e eu estava imaginando a mimosa dando dicas para os roedores de como conquistar o primeiro amor ou algo do tipo, acabei rindo da cena fictícia. A coordenadora veterana, que observava a cena, se pronunciara sobre a resistência da vaquinha, explicando sobre sua experiência e treinamento árduo.

- A parte estética ainda precisa ser melhorada... Meus pombinhos, vou pedir para que Reina use o Attract, prestem atenção nos efeitos visuais e tentem reproduzir do seu modo. – Fiz um sinal de mão, indicando para a Skitty fazer uma breve demonstração. – Tentem mais uma vez e não se preocupem caso errem, Reina limpará os que falharem com o Double Slap.

Ocupei o trio com novas instruções, os roedores se manteriam empenhados em dominar o golpe persuasivo e a rosada estaria encarregada de destruir as tentativas que não deram certo. A felina saberia conduzir seus companheiros para o caminho certo, só precisaria de tempo e calma para não descontar em nenhum deles.  Percebi que Miranda e Jasmine olhavam para o alto como se estivessem encantadas, então pude ver um lindo rastro rosa que formava uma espiral como uma espécie de tornado, de cima para baixo. A combinação das voadoras havia funcionado e eu estava comemorando, embora apenas um sorriso se manifestasse de forma perceptível, por dentro estava acontecendo uma festa com direitos a fogos de artifício, confetes e um grande placar dizendo " Haru 1 X Vida 99".

- Isso foi incrível! Sei que ainda está com dificuldades com seu voo Skye, mas apenas a pratica vai facilitar as curvas, então vamos tentar esse combo de novo, com pequenas alterações. Melanie usará o Sweet Scent e envolverá você com o aroma e com as pétalas do golpe, em seguida preciso que use o Focus Energy e repita as acrobacias. Porém, dessa vez será no tornado que a Melanie criará com o Gust!



Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 11 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Dom Out 01 2017, 16:28






Sootopolis City - Haruki



O encaminhamento já estava muito bom à todos os Pokémons.

Skitty adorava se sentir superior algumas vezes, e fazia como uma tutora para os Pokémons, jogando seus corações ao vendo, de diferentes maneiras. E logo tratou de fazer com os corações imperfeito dos roedores. O que ajudou a treinar a coordenação da gata, de agir rapidamente quando um fosse imperfeito e deixar apenas os perfeitos no ar.

Já Swellow mantinha seu bom controle do voo e agora de seu corpo com o Focus Energy. E fazia suas acrobacias aéreas carregando o Sweet Scent, como se fosse um avião fumaça fazendo diversas formas pelo ar. Faltava pouco para todos estarem completamente bem e à postos para uma nova aventura.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 11 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Dom Out 01 2017, 17:13




Training Wheels

Inoccent




A criatura emplumada fazia manobras no ar enquanto era coberta pela luz do Focus Energy, agora ligeiramente rosada pelo efeito do Sweet Scent, e deixava um rastro luminoso por onde passava, assim como alguns aviões faziam. Melanie, a responsável pela coloração do golpe e pelo aroma presente, parecia ter gostado do efeito da sua combinação, o que me fez sorrir.

- O que acha de tentar acompanhar a Skye? Será uma boa finalização. – Fiz uma sugestão à abelha que acenou positivamente e se juntou à andorinha. – Não se empolguem! Precisarei de vocês aqui embaixo!

Fiz um lembrete à dupla alada, visto que elas poderiam se empolgar demais e não descer assim que o treinamento estivesse concluído. Puxei o ar e fiquei alguns segundos respirando profundamente, o dia anterior deixara algumas dores devido às diversas subidas e descidas até o lago. Resolvi verificar o treino do Attract e como eu havia adivinhado, Reina tomava a frente da situação e destruía cada coração que ousasse sair imperfeito.

- Bom trabalho! Acho que estamos acabando... Usem o Attract! Vamos ver como se saem agora.



Thanks Ramona


_________________
006 - Training Wheels - Página 11 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 11 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Dom Out 01 2017, 18:15






Sootopolis City - Haruki



Raichu, Marill e Skitty usavam o Attract mais uma vez, juntamente com Sweet Scent de Combee e o Focus Energy de Swellos.

Os corações colidiam-se e se dividiam à medida que batia, transformando o campo em diversos corações rosas grandes e outros cada vez menores. E logo eram completos por uma chuva brilhante rosas com poucas pételas espalhadas pela ave.

Finalmente o combo estava ótimo. Jasmine e Miranda estavam encantadas. Os Pokémons do garoto eram realmente talentosos e cada vez mais demonstravam isso.

Por fim, Jasmine sentia-se exausta junto dos Pokémons, decidiu que logo iria para casa descansar e tratar seus Pokémons. Miranda apenas sorria da conquista do garoto. Ele encerraria o treino agora, ou insistiria mais um pouco?

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 11 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Dom Out 01 2017, 19:04




Training Wheels

Inoccent




O trio repetiu a sequencia de corações com o Attract, os roedores conseguiram dominar o movimento, cobrindo então toda a arena com o efeito visual do golpe. Entretanto, o espetáculo não parou ali, Skye e Melanie se juntaram aos companheiros de equipe enquanto deixavam o rastro de Sweet Scent pelo ar, o que formou desenhos em espirais, além de fazerem uma chuva de pétalas e partículas luminosas da combinação.

O resultado do treino estava bem ali, o campo de Miranda estava coberto pelos efeitos do quinteto e um aroma fresco de flores se alastrava. Chamei as cinco criaturinhas e os afaguei, agradecendo logo em seguida pelo bom trabalho. As duas outras coordenadoras, ainda encantadas pelo combo, se manifestaram assim que perceberam minha intenção de finalizar o treino.

- Vou encerrar a prática deles por aqui, obrigado por tudo Lady Mira. – Agradeci primeiro a treinadora veterana, que mantinha um sorriso simpático. – O mesmo vale pra você Jass, pode mandar o meu obrigado para a sua família por mim? Acho que vou direto ao Safari e ver o que me espera por lá. – Lancei um sorriso à jovem. – Espero que tenha conseguido domar sua dupla.



Off: Acho que acabou por aqui x.x, se for o caso, Obrigado por tudo Tie-chan.

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 11 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Dom Out 01 2017, 20:09






Sootopolis City - Haruki



Jasmine e Miranda se despediam de Haruki, esperavam o encontrar novamente em um palco, em alguma disputa, e vendo o garoto ascender como criador.

O dia estava acabando novamente. Por mais que a oferta da Pousada estivesse de pé, agora ele poderia escolher dormir no Centro Pokémon. Seus Pokémons estavam exaustos, precisvam descansar e recuperar energia, os últimos dias haviam sido totalmente agitados. Jaymes havia sumido, não era de despedidas, então preferiu deixar o garoto seguir seu caminho só. Agora ele só precisava controlar seu futuro, para mais uma nova aventura.

Calma aê, já te libero. Faça um último post, recomendo que passe em um Centro Pokémon para curar essas criaturas para o FS. Aliás, Combee aprendeu Bug Bite e Marill pode aprender Helping Hand se quiser. Ah, se também quiser comprar itens, afinal o FS vai ser com suas Pokébolas, pode economizar tempo agora.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 11 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Dom Out 01 2017, 20:51




Training Wheels

Inoccent




Nunca fui bom com despedidas, não por apego emocional e sim por ser facilmente convencido a não ir embora, porém minha saída de Sootopolis estava marcada. Consegui me despedir de Jasmine e Miranda, porém Jaymes havia sumido. Acabei rindo da atitude do rapaz enquanto retornava as minhas criaturinhas para suas Pokeballs.

- Obrigado Jass, mas eu preciso voltar à rotina de dormir em Centros Pokémon, fora que eu preciso curar esses monstrinhos.

Recusei a oferta de dormir na pousada enquanto acenava, era hora de recuperar a saúde da minha equipe, tirar uma boa noite de cochilo e dar adeus a Sootopolis, pelo menos enquanto eu não volto. Pensei em comprar alguma Pokeball adicional, porém o dinheiro já estava contado para uma ida à Fortree, onde eu teria aulas de voo com minha Swellow e compraria a jaqueta necessária.  


Off: Acho que agora sim é um adeus ehuauha. Ah, Tie-chan, nas habilidades disponiveis continua como 10% ao invés de 15%, poderia ajeitar por favor? Obrigado pela rota S2

Helping Hand >>>>>> Defense Curl

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 11 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Dom Out 01 2017, 21:17






Sootopolis City - Haruki



Rota finalizada. Pode prosseguir!

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 11 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos