Training Wheels
Inoccent
Reina fora tocada pelas palavras, embora não tenha demonstrado de forma tão direta, porém eu conhecia a felina muito bem e notei certo nervosismo em suas ações, mesmo que passageiro. Agora a gatuna saltava entre os corações imperfeitos de Kawi e Aiko, executando graciosas acrobacias motivadas pelo Contest que estaria por vir.
A Miltank havia arrumado um fruto desconhecido e começara a mastiga-lo enquanto instruía os roedores com a mesma expressão risonha. A minha mente podia ser muito fértil e eu estava imaginando a mimosa dando dicas para os roedores de como conquistar o primeiro amor ou algo do tipo, acabei rindo da cena fictícia. A coordenadora veterana, que observava a cena, se pronunciara sobre a resistência da vaquinha, explicando sobre sua experiência e treinamento árduo.
- A parte estética ainda precisa ser melhorada... Meus pombinhos, vou pedir para que Reina use o Attract, prestem atenção nos efeitos visuais e tentem reproduzir do seu modo. – Fiz um sinal de mão, indicando para a Skitty fazer uma breve demonstração. – Tentem mais uma vez e não se preocupem caso errem, Reina limpará os que falharem com o Double Slap.
Ocupei o trio com novas instruções, os roedores se manteriam empenhados em dominar o golpe persuasivo e a rosada estaria encarregada de destruir as tentativas que não deram certo. A felina saberia conduzir seus companheiros para o caminho certo, só precisaria de tempo e calma para não descontar em nenhum deles. Percebi que Miranda e Jasmine olhavam para o alto como se estivessem encantadas, então pude ver um lindo rastro rosa que formava uma espiral como uma espécie de tornado, de cima para baixo. A combinação das voadoras havia funcionado e eu estava comemorando, embora apenas um sorriso se manifestasse de forma perceptível, por dentro estava acontecendo uma festa com direitos a fogos de artifício, confetes e um grande placar dizendo " Haru 1 X Vida 99".
- Isso foi incrível! Sei que ainda está com dificuldades com seu voo Skye, mas apenas a pratica vai facilitar as curvas, então vamos tentar esse combo de novo, com pequenas alterações. Melanie usará o Sweet Scent e envolverá você com o aroma e com as pétalas do golpe, em seguida preciso que use o Focus Energy e repita as acrobacias. Porém, dessa vez será no tornado que a Melanie criará com o Gust!
Thanks Ramona