Off :
Fons não sei se pode, as antes do meu parceiro entra dei a ele uma Sitrus Berry, sem meu oponente ver.
A batalha seguia de forma bem complicada para mim, mas Cristal se esforçava e dava tudo de si e usado sua força se joga no ar e logo escapa por pouco do primeiro movimento do Milotic e em certo momento via que o rosto da minha parceira ia ficando vermelho, mas mesmo assim ela se concertou para tenta pula o efeito e logo vejo ela caído em cima e causado bons danos.
Aquela tensão aumentou ainda mais quando o golpe do meu oponente erra fazendo que um sentimento de reviravolta podia acontece, mas logo o efeito do veneno se faz presente e leva minha parceira ao nocaute.
- Muito bem então, Cronos agora é contigo mas antes pegue isso.
Entrego para o meu parceiro uma fruta sem que meu oponente saiba qual é, pois logo fico de costa para ele impedido dele ver.
Então tomando meu lugar novamente olho firme e então falo.
- Cronos vamos com tudo, aplique um forte Bite e aproveite a distancia e segure firme o corpo do Milotic para que ele não tenha oportunidade ade aplica nenhum golpe a você e logo que tive outra oportunidade aplique novamente um Bite.