Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INICIO DE JORNADA] Owen Samuels

Ir para baixo

[INICIO DE JORNADA] Owen Samuels Empty [INICIO DE JORNADA] Owen Samuels

Mensagem por Rosinante Sáb 19 Ago 2017, 09:32

[INICIO DE JORNADA] Owen Samuels Tumblr_oje13bzaQs1ufw8o4o1_540


O início da jornada.
Era uma manhã com um clima tão agradável e aconchegante que não dava a mínima vontade de sair da cama. Logo cedo, como de costume seu mais querido companheiro aparece e começa a fazer-lhe cócegas enquanto Owen boceja e quase cai para trás de sono tentando dormir, "só mais um pouquinho", como sempre dizia. Seu Gastly era como um irmão para ele, desde que o viu perdido em uma floresta no continente de Unova, muito longe de onde era sua terra natal provavelmente, o cuidou com muito carinho e esmero, e o mesmo ao perceber todo o esforço dado por ajudar, e talvez devido as circunstâncias do momento, salvo sua vida.

- Calma amigo, já vamos começar nossa aventura! - Disse Owen sorrindo e o abraçando forte - Mas não dá para começar de barriga vazia, né?

O Gastly pulou de alegria e foi correndo para o andar de baixo com um sorriso que não cabia em seu rosto. Enquanto isso Owen levantou-se, arrumou sua cama, tomou banho e cuidou de sua higiene colocando uma camisa e uma calça e seus tênis novos que seu pai a pouco tempo comprou para a ocasião, e após organizar sua mochila, desceu para tomar café e se despedir de seus pais.

- Owen, querido, vamos para que não se atrase! - Alertou sua mãe com um sorriso no rosto, mas que não conseguia esconder a preocupação de deixar seu filho partir em uma jornada em um continente em que ela não conhecia tanto.

Após descer as escadas, sentou-se a mesa junto de sua mãe e poucos segundos depois seu pai saiu do quarto também juntando-se a eles na mesa, deliciando do lindo café da manhã especial que sua esposa preparou para eles. Owen e o Gastly estavam muito ansiosos, e esta ansiedade era bastante visível enquanto os mesmos comiam com uma pressa assustadora.

- Vocês vão casar? - Disse Max, o pai de Owen que não se aguentava de rir daquela cena cômica - Por que tanta pressa?

Eles olharam assustados com a boca cheia de comida e farelos por toda a parte do rosto e disseram:

- É que não queremosh nosh atrasar... - Disse Owen de boca cheia.

O clima em família era muito agradável, mas isso não duraria muito, sua aventura o espera e ele não poderia adiar isso nem mais um segundo, então, foi logo para o banheiro novamente e se limpou, desceu as escadas e ficou frente a frente de seus pais, olhando para baixo meio envergonhado e sem saber o que falar, sua mãe o abraçou rapidamente e deu um beijo em seu rosto, seu pai acariciou seu cabelo e o olhou com um sorriso esperançoso.

- Desejamos tudo de melhor para você, meu amor, e que sua aventura seja incrível! - Disse sua mãe que não conseguiu conter as lágrimas - Espero que você se divirta e aprenda muito com tudo isso.

E seu pai logo completou:

- Sim, rapaz, nós acreditamos no seu potencial e vamos te ajudar em tudo que for necessário para você realizar seu sonho

Owen também ficou muito emocionado com a confiança que seus pais tinham nele, e ele faria de tudo para não decepciona-los, mas caiu em prantos quando seu Gastly, carinhosamente apelidado de Gött, saltou em seus ombros e o abraçou. Eram lágrimas de alegria.
Após se conter emocionalmente e se despedir de seus pais, foi em direção a porta com o coração acelerado, sabendo que a partir do momento que saísse por aquela porta ele seria um verdadeiro treinador pokémon, e que muitas aventuras o aguardariam pelo mundo.
Após sair de casa uma brisa leve passou e carregou algumas folhas pairando pelo jardim que sua mãe cultivava, deu um sorriso para seu Gastly que ficou sentado em seus ombros e saiu em direção ao laboratório buscando seus equipamentos para começar sua jornada.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
[INICIO DE JORNADA] Owen Samuels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[INICIO DE JORNADA] Owen Samuels Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[INICIO DE JORNADA] Owen Samuels Empty Re: [INICIO DE JORNADA] Owen Samuels

Mensagem por Artie Dom 20 Ago 2017, 23:01

Inicial entregue e perfil atualizado!


Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades! Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[INICIO DE JORNADA] Owen Samuels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[INICIO DE JORNADA] Owen Samuels Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos