Cheguei em sootopolis ao anoitecer e como não teria muito o que fazer naquele horário, fui para o centro Pokémon e descansei. Estava me preparando para ir ao teatro aprender estratégias e dicas para poder retornar a rustboro e caçar alguns vilões.
Na manhã seguinte, levantei cedo e tomei café, deu café a meus pokémons e por fim, me arrumei para sair. Todos meus pertences estavam comigo, isso eu tinha certeza, e então confirmei com a enfermeira Joy, onde ficava o teatro e ela gentilmente me informou a direção.
Quando cheguei lá, já havia um banner informando algumas coisas que também haviam sido anunciadas no radio e eu já sabia. Suspirei e adentrei ao recinto.
Assim que estivesse la dentro, procuraria a recepcionista do local ou caso não tivesse, alguém que trabalhasse naquele estabelecimento, feito isso. Diria-lhe o que eu vinha fazer ali e o que precisaria fazer para poder seguir em frente e começar a treinar minha atuação.
- Olá... Meu nome é Gus Fonseca, sou treinador e coordenador e vim treinar minha atuação, assim como participar do grande evento dessa cidade. Gostaria de falar com o diretor para que o mesmo pudesse, se possível claro, me dar um papel. Farei o máximo para decorar tudo no menor período de tempo possível.
Assim que ela ou ele me indicasse a direção ou me levasse até o homem responsável pela produção, iria lhe agradecer e diria para o responsável a mesma introdução feito anteriormente e adicionaria algumas outras informações. Se a primeira pessoa já fosse o responsável, apenas prosseguiria com o seguinte:
- Bem... quero participar da peça pelo reino dos pokémons voadores invadindo o reino dos pokémons grama. Usarei minha beautifly, Scyther e Taillow, tudo bem?
Peça escreveu:Reino escolhido: Flying
Tipo de peça: Invasão
Pokémons usados: Beautifly, scyther e taillow
Roupa escolhida: Mihawk
Off :
Laila terá como Sexto move Silver Wind.
Taillow terá como quinto Aerial Ace e Sexto Quick Guard
Taillow terá como quinto Aerial Ace e Sexto Quick Guard