Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Sex Set 29 2017, 07:56


Consigo invadir o castelo com êxito. Tive de passar por guardas que cuidavam e bem do Castelo em questão, mas essa foi fácil de se fazer, afinal estar com todos os pokemons bem energizados lhe garante certos benefícios, como uma certa facilidade por passar por obstáculos.

Chego em uma sala, depois de cruzar pelos corredores do forte e dou de cara com um homem jovem e de cabelos verdes. Ele bebia um copo de chá e com a maior tranquilidade bebê um gole do  mesmo, quando me vê e me faz certas perguntas. Não me surpreendo pela sua calma.

Ele tinha um Pokémon muito fofo ao seu lado. A princípio havia esquecido seu nome, Mas sabia dizer que ele era fofo. Faria um certo esforço para tentar lembrar qual era o nome da figura que eu observava. E começaria uma interação com o homem, que provavelmente era o lord daquele local.

- Se estivéssemos com tempo, Eu iria beber um chá, Mas nao vem ao caso... vim aqui para tomar o controle desse forte em nome do meu lorde dos ventos - olhei para os mapas que estavam sobre a mesa dele - sei que você está tentando arrumar uma forma de nos vencer, Mas acho que deves se render.

Sabia que ele não o faria e então aguardaria para ver sua reação a proposta de rendição. Ciente de que ele não o faria assim tão facilmente. Esperaria para ver se haveria uma batalha (coisa que esperava que tivesse, seguindo o roteiro), Mas mesmo com o roteiro,  não tinha como saber quem seria meu adversário e saber isso definiria a ordem de uso de meus pokemons.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Sex Set 29 2017, 22:22

Spoiler:

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Hun, entendo. É tão gentil e calmo que nem parece ser subordinado daquele garoto. Masamune é tão arrogante que achas que pode unir todos os reinos, tentamos negociar, mar ele não escuta e por causa disso não sinto que poderia me aliar a alguém como ele. Ah, que cabeça a minha, esqueci de me apresentar.

Numa revência singela o sujeito e seu companheiro, que Gilbert enfim reconhecia como um Whinsicott, se curvaram para o seu "convidado" antes de sua apresentação.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 7-2
Sou Motonari, o warlord de Greenleaf, por acaso estou aqui hoje para checar meus homens. Eu adoraria não ter de enfrenta-lo, mas você não invade a casa de alguém esperando não ser punido, não é mesmo? Sejamos adultos e lutemos lá fora no campo como bons guerreiros.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Sáb Set 30 2017, 00:36


A forma gentil e tranquila com a qual aquele warlord tratava o inimigo, ate me surpreendia. Não esperava que suas ações fossem aquelas, mas mantive meu personagem, sério e focado, com o canto do olho, pude perceber que laila se distraia um pouco, mas algo leve, a borboleta era assim, não tinha muito como mudar isso nela.

- Bom... de fato, não sairá sem em enfrentar, vim aqui com o objetivo simples de lhe render e dominar o local, não estava esperando por piedade e muito menos jogo fácil.

Estava dizendo a verdade, e seguindo o roteiro, sabia que a batalha em si estava para começar e o desfecho dela que definiria o resultado final daquela batalha, mas ainda era algo a ser observado.

- Podemos ir até onde deseja. Irei poupar a sua sala do trono, pode ser bem utilizada por nos no futuro.

Abriria a passagem para que ele nos guiasse. Seguiria conforme o roteiro diria. Se houvesse troca de cenário, sairia e esperaria que a troca acontecesse, para podermos enfim realizar a batalha. Caso não trocasse, ficaria no palco e tomaria um local dele, onde estivesse em um dos focos de luz, e de lá daria as ordens a meus pokemons para a batalha. Esperaria o líder de greenleaf voltar ao palco para poder assim ir atrás dele me posicionar, caso precisássemos sair de cena e voltar depois. O oponente seria um Whinsicott. Taillow seria a primeira a assumir o campo.

- Querida, comecemos Quick Guard e depois Aerial Ace contra esse belíssimo espécime adversário.

Beleza era de fato algo que de fato exemplificava um pokemon daqueles, que não sabia muito, apenas tinha certeza que era de grama. Meus estudos sobre eles ainda não eram tão profundos como de outras espécies com as quais já havia batalhado ou lido sobre.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Seg Out 02 2017, 20:04

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
E novamente pelo que poderia ser a ultima vez na peça a produção mudava o cenário com maestria e velocidade incríveis. Logo Gus estava no campo de treinamento interno do forte, havia soldados em volta desejando sua derrota enquanto torciam por seu líder que acenava sorrindo para eles, tudo parecia algo rotineiro.

O comandante Gilbert iniciava, sendo seguido pelo warlord que calmamente deu suas ordens ao alegre pokemon algodão.

Whimsicott, faça ela se acalmar com GrassWhistle e Stun Spore, por favor.

Com uma melodia tocada por assobiou, o pokemon pompom tentou fazer Taillow adormecer, mas a ave barrou o canto de Whimsicott com Wide Guard. Tendo conseguido bloquear o primeiro golpe, Taillow sentiu-se confiante em suas chances de vitória, mas isso logo foi um pouco abalado quando Whimsicott a paralisou com seus esporos que a impediram de executar seu Aerial Ace como queria.

O primeiro tempo da luta terminava com uma ligeira vantagem para o dono do forte o que levou os soldados ao delírio por seu senhor.

Agora, ataque com duplo Moonblast, Whimsicott

Campo: Campo interno do forte, terreno completamente coberto de grama, anoitecendo;
Taillow:
Paralisada
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv25 TaillowF


55/55
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Taillow
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Whimsicott
lv25 Whimsicott M


65/65
Trait:
Prankster
Hold Item:
Wide Lens
Whimsicott:
Normal

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Ter Out 03 2017, 16:25


Taillow havia sido capaz de resistir ao movimento de por os pokemons para dormir, mas não fora capaz de evitar ser paralisada. Sabia que ainda mais agora, sua velocidade estava comprometida e por esse motivo, haviam grandes chances de eu não conseguir com sucesso executar o movimento da forma que eu queria, mas eu tentaria, a ave teria de resistir ao máximo, até onde pudesse.

- Duplo Aerial Ace Taillow. Tente evitar os moonblasts. Sei que esta debilitada em velocidade, mas tente manter distancia e mergulhar apenas no ultimo minuto, lhe garantindo um pouco mais de oportunidade de atacar.

A ideia era usar a distancia para facilitar a esquiva contra os movimentos dados pela adversaria. Taillow ainda era muito frágil e eu tinha noção disso, mas isso não significaria que eu iria desistir de tentar ter ela sendo capaz de executar algo.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Ter Out 03 2017, 17:11

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Mesmo mal conseguindo bater suas asas, Taillow se mantinha voando, tentando atacar o melhor que podia, mas a fadinha de grama era muito mais veloz que ela e invocando o poder da lua que estava aparecendo no céu, ela lhe acertou com Moonblast, lhe ferindo gravemente, mas taillow se recusou a cair e a deixar a paralisia lhe afetar, ela foi e conseguiu acertar, ao menos um de seus golpes na fadinha antes desta finalizar a luta com seu ultimo raio lunar.

Taillow fora nocauteada e caiu na grama diante de seu mestre. Motonari não fez nada para debochar da derrotada ou se vangloriar da vitória de seu pokemon, ele apenas se dirigiu ao persongem de Gus e perguntou:

Bem, imagino que você não vai se render ainda, não é?


Campo: Campo interno do forte, terreno completamente coberto de grama, anoitecendo;
Taillow:
nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv25 TaillowF


00/55
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Taillow
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Whimsicott
lv25 Whimsicott M


55/65
Trait:
Prankster
Hold Item:
Wide Lens
Whimsicott:
Normal


EXP: Taillow recebeu 1719 de EXP, subiu para o nivel 17. Aprendeu Double Team.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Ter Out 03 2017, 17:34


Taillow havia caído, a pequena ave era forte, mas infelizmente já esperava que perdesse contra um pokemonem seu estagio final, com uma foça maior do que a atual dela.

- Não irei desistir, estou apenas começando – sorriria para o líder de greenleaf – Laila vai cuidar da batalha de agora em diante.

Chamei a borboleta que estava um pouco distraída com o cenário e assustou-se surpreendendo-se por causa de ter seu nome chamado, mas a mesma entrava em campo tomando a liderança.

Imaginava que como Taillow era um dos mais rápidos do time, beautifly teria um pouco de problema em lidar com aquela fada de grama, mas ela iria me ajudar a no mínimo causar um belo de um estrago a mesma.

- Laila, Ataque-a com duplo Silver WInd, faça seus ventos os mais fortes para poder enviar ela para fora do palco com tudo. Não deixe-a lhe fazer dormir, fuja voando para o alto e tampe os ouvidos

A ideia era deixar ela paralisada, mas como imaginava, devido ao resultado da batalha anterior, o pokemon grama fada era deveras forte e ira me causar um belo de um estrago, mas acreditava que Laila seria a melhor opção para tentar dar a volta por cima a vencer a batalha.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Ter Out 03 2017, 20:13

Spoiler:

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
E a bela borboleta assumia o lugar de sua parceira de penas contra a fofa fada de grama que acenou para ela assim que entrou em campo.

Whimsicott, recebe sua nova oponente com Grasswhistle e Moonblast.

Laila ouviu essas ordens e logo tentava acertar a fadinha antes que esta pudesse executa-las, mas Whimsicott não permitiu, ela avançou veloz até estar bem em frente a borboleta para cantar bem em seus ouvidos uma doce melodia que fez Laila se entregar á Cresselia no mundos dos sonhos.

Feliz com seu desempenho, a fadinha tomou distancia para atacar com seu moonblast, mas tanto ela quanto seu mestre se surpreenderam quando Beautifly começou a se mexer, pequenas escamas de suas asas caiam no processo, um sindal de que Shed Skin era a responsavel pelo despertar da borboleta que assim que estava acordada não perdeu tempo e aproveitou a surpresa de Whimsicott para lhe atingir com seu Silver Wind.

Whimsicott usou seu Moonblast assim que viu a ventania brilhante , ambas foram atingidas pelos golpes, ambas estavam visivelmente aborrecidas por causa disso.

Whimsicott, não se irrite, retribuia esse ataque com mais dois Moonblast.

Campo: Campo interno do forte, terreno completamente coberto de grama, anoitecendo;
Beautifly:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv25 Laila F


40/65
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Beautifly
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Whimsicott
lv25 Whimsicott M


42/65
Trait:
Prankster
Hold Item:
Wide Lens
Whimsicott:
Normal


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Ter Out 03 2017, 21:03


Laila devido a ter sua pele muito resistente e capaz de se recuperar de status como o de dormir o que era ótimo para mim. Porém a borboleta não era muito resistente e isso será um grande problema. Bastava usar um movimento muito eficaz e que fosse além de tudo, capaz aumentar o status de ataque especial dela, Porém isso era meio na sorte.

- Laila, continue com duplo Silver Wind contra ela. Tente aumentar seu ataque especial para que isso ocorra.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Qua Out 04 2017, 19:01

Spoiler:

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Laila esforçavasse para vencer, mas Whimsicott também o fazia e a fadinha não perdoava. Whimsicott tentava se aproximar o bastante para causar um critico com seu moonblast, no entanto, Laila se afastava sempre que conseguia. Os soldados admiravam o qeu parecia uma dança no ar entre a fada e a borboleta.

Whimsicott, chega de brincar, é uma luta séria, lembra? — Motonari teve de lembrar seu parceiro.

O pokemon pompom então mudava sua expressão sorridente para uma de um sorriso sério e a fadinha que até então estava apenas caçando a borboleta, acelerou seu ritmo e surgiu bem na frente da borboleta, já com seu raio lunar engatilhado. Laila mal pode criar seu Silver Wind direito antes de ser acertada no peito e lançada contra o chão, no entato, Laila não se deixou perder a oportunidade, ela continuou seu Silver Wind mesmo atacada, pondo tudo de si no ataque e arrancando um dano critico da fadinha.

Embora surpreso pela dor maior que sentiu daquele vento prateado, Whimsicott não hesitou ao lançar seu segundo moonblast contra a borboleta que ainda se recuperava do primeiro. Laila tentou executar seu ultimo Silver Wind antes do Moonblast atingi-la, mas fora em vão, ela fora muito lenta e seu ultimo deslumbre da luta foi o brilho rosa do raio lunar.


Campo: Campo interno do forte, terreno completamente coberto de grama, anoitecendo;
Beautifly:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv25 Laila F


00/65
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Beautifly
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Whimsicott
lv25 Whimsicott M


23/65
Trait:
Prankster
Hold Item:
Wide Lens
Whimsicott:
Normal


EXP: Laila recebeu 1719 de EXP pela derrota. Subiu para o nível 18 e pode aprender Morning Sun, substituir algum move por Morning Sun?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores - Página 4 Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos