Off escreveu:
Eita! Não esperava por essa... O Todinho está funcionando xD
Traição!
_____________________________________________________
A imensa onda avançou contra os adversários, devastando tudo em seu caminho. Will ficou perplexo com a cena, não esperando tamanho poder de seu Pokémon. Ficou preocupado com o ator e seu Pokémon e se sentindo culpado pela quase destruição do lugar. – “Será que exageramos?” – Pensou. Mas graças a equipe de assistentes nada grave aconteceu. Felizmente a plateia pareceu gostar do banho e da demonstração de força...
Ainda meio desnorteado, voltou a si quando ouviu os aplausos, mesmo sendo um acontecimento inesperado, precisava fingir estar tudo dentro do roteiro. – Bom trabalho meu amigo! – Disse se aproximando de seu Pokémon e posando a mão em sua cabeça. – Eles já não representam perigo, mas ainda temos trabalho a fazer...
O Escudo então liberou um segundo Pokémon em cena, era Tank, o seu Poliwrath. – Tank! Preciso que traga alguns guardas até aqui, seja rápido e não vá muito longe. Procure os guardas do portão. - A criatura parecia tão nervosa quanto Will, mas a sua rigidez reforçou a ideia de disciplina natural dos soldados. Ele bateu continência e partiu.
Quando o Poliwrath saísse de cena fingindo estar procurando por guardas, Will caminharia até o espião e pegaria a espada do homem inconsciente, jogando-a longe. – Assim que os guardas chegarem, deixaremos esse homem a encargo deles e iremos imediatamente atrás de Mizuki. Precisamos saber se ele também é um espião!
Desse modo o Escudo se levantou e se colocou em guarda vigiando o prisioneiro e esperando por “reforços” para poder sair dali.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM