Off :
Desculpe se pareci grosseiro, não quis te fazer crítica, foi um desabafo. Sinceramente, pelo que vi em outras rotas, tem um evidente desnivelamento (na questão de contra-atacar fraquezas) entre esse time do Warlord de Ignis com os outros... Só quem tem um water/ground escapa dessa apelação aí.
Por Fontaine!
- Cloyster! – A criatura ferida e visivelmente preocupada olhou para o rosto agora resoluto de seu companheiro humano, ele parecia decidido a algo. – Tenho uma missão para você. Corra para a cidade e procure por aliados, mas não venha até aqui, vá procurar o nosso Warlord e lhe informe sobre o que aconteceu... Eu e Netuno lhe daremos cobertura, mas preciso que seja rápida. A situação mudou. - A criatura aquática não pareceu satisfeita com a ideia de ser enviada para longe, relutando em partir ao perceber a atitude de sacrifício de seu companheiro. – Não se preocupe, eu ainda não desisti – sorriu tentando parecer confiante, mas com um olhar sem brilhos nos olhos. – Agora vai! – Assim Cloyster deixou a cena, ferida, mas decidida.
Agora.
Tank aguentou o quanto pode, mas o resultado era certo. Pelo menos ele conseguiu algum tempo para Cloyster cumprir sua missão. – Agora entendo... Esse Infernape e aquele Blaziken juntos são de fato quase imbatíveis. Mas não pense que acabou.
O Cavaleiro de Fontaine fitou o seu mais fiel e antigo companheiro, sacando sua espada e se colocando em guarda. – Parece que finalmente chegou nossa vez, velho amigo! – Dewott bateu sua mão no peito confirmando que sempre estaria ao lado de seu companheiro e também se posicionou. – Ótimo, sempre soube que poderia contar com você! Vamos faze-los se arrependerem de ter invadido Fontaine. – Disse sorrindo, ignorando o perigo de seu plano. - Eu irei direto contra o Warlord, preciso que você ocupe o Infernape. Concentre o seu Surf contra ele e resista o quanto puder, não pare de atacar.
Assim avançou o Escudo com seu fiel Dewott ao lado, ambos indo de encontro a um inimigo. – POR FONTAINE! – O Cavaleiro correu direto contra o Warlord, posicionando sua espada para lhe desferir um golpe mortal, um ataque na diagonal, usando o peso de seu corpo para cortar profundamente. Enquanto isso Netuno investiu com seus Surfs visando o Infernape, não só com o objetivo de vencer como também de ocupar o oponente para que ele não conseguisse proteger o seu Warlord. Era tudo ou nada!