Froslass era a mais veloz em campo e soprava uma ventania que carregava pedaços de gelo e neve, sobre ambos os oponentes. Causava danos moderados em Lilith e ela passava à ofegar levemente. Enquanto Robb, sofria danos iguais, só que continuava num bom estado de combate. Porém, ambos ficavam com alguns pedaços de gelo colados em seus corpos, reduzindo suas mobilidades. Ou seja, diminuía levemente suas velocidades.
Robb esticou a mão direita envolta de uma aura negra e fez um gesto com o indicador, "chamando Lapras pra briga". A aura desprendeu da mão de Robb e voou até o aquático glacial, envolvendo-o e deixando-o completamente irritado e gritando contra o oponente de fogo.
Lilith avançou sobre Lapras e socou-o e chutou-o duas vezes, uma com cada mão e pé, assim como nas outras vezes em que usou o ataque durante a peça. Causando um dano absurdo ao custo de diminuir um pouco suas próprias defesas.
Lapras então não pode usar Hail e uma nova rodada começou, com Froslass soprando uma ventania roxa sobre Lilith. Causando um pouco mais de danos do que a ventania anterior, pois desta vez, Lilith não tinha resistência àquele tipo de ataque. E com tal dano, ela começou à ofegar desesperadamente, estava em estado crítico.
Robb e Ran dançavam para o público, uma aura rubra se formou em torno do ator amador e depois voou até o pokémon flamejante, envolvendo-o e então o energizando. Ele depois correu enquanto criava uma esfera de fogo que não parava de crescer e socou a fantasma. Houve uma explosão de luz flamejante e quando todos puderam enxergar novamente, Froslass estava caída e inconsciente no chão. Para o desespero de seu Warlord.Vídeo meramente ilustrativo do Inferno Overdrive
- FROSLASS!!!! Mas que droga é essa?!E a batalha continuava, com Lilith atacando Lapras mais uma vez, com seus socos e chutes. Desta vez conseguindo um Critical Hit, que acabou com Lapras caindo nocauteado.
O Warlord havia sido derrotado humilhantemente e todos estavam sem palavras. Tanto o elenco quanto a plateia. Caberia à Nico dar sequência à peça. O que ele faria?
Pokémon 1: Fainted Pokémon 2: Fainted
| Hold Item 1: Mystic Water Hold Item 2: --- | Trait 1: Water Absorb Trait 2: Snow Cloak |
lv25 Lapras ♂
00/100 lv25 Froslass ♀
00/70 |
|
| lv25 Lucario ♀
21/70 lv25 Robb / Infernape ♂
63/73 | Trait 1: Inner Focus Trait 2: Blaze | Hold Item 1: Ground Gem Hold Item 2:
Firium-Z | Pokémon 1: -1 Spd, -2 Def e Sp. Def Pokémon 2: -1 Spd
|
Campo: Palco em que simula uma rua feudal oriental, debaixo da neve.
OFF :
Ainda ñ será o post de encerramento, ok? Farei isso no próximo post, dando sua Exp. Só depois disso fará seu post de encerramento e farei o post final. Ok? Vamos dar um desfecho bacana pro plot, blz? ^^
PS: Desculpa a demora, essa semana foi corrida.
PS 2: Estive pensando numa forma de compensá-lo pela perda do FS. Então percebi q dentre em breve terei 3 pokés da 7º gen.
São: Geodude Alolan (já tenho), Drampa (ainda é um egg) e Togedemaru (receberei ao terminar o Contest, por meio de troca).
Normalmente eu cobraria 4k por um eggs deles (devido a raridade), mas se vc usar seus dittos para o breed e pagar pelo msm, eu posso vender por 2k.
Ou tbm aceito trocar por um Egg Skarmory ou um Egg Scraggy, q são pokés bem menos raros e eu normalmente ñ aceitaria nesses eggs. Só peço q em ambos os métodos de negociação, use seu próprio Ditto e pague pelo breed. Ok? Tbm podemos negociar outros breeds. Se for do seu interesse, pm-me.