Sckar estava disposto à já ter mais uma nova batalha, mas achou que simplesmente ir pela porta da frente não seria interessante e nem convincente para o público:
Pela porta da frente? Se eu estivesse na plateia acharia chato e nada convincente! Acho que ela quer que eu mostre que meu personagem é mesmo um guerreiro e procure outro jeito de invadir.
- Espere, Vera. Tem certeza? Acho melhor darmos a volta e invadirmos por outro canto.
Ele continuava falando num tom que o público pudesse ouvi-lo bem e claramente, mas mais baixo do que normalmente, para simular que estava cochichando e não queria que ninguém o ouvisse.
Pouco tempo atrás, Sckar havia invadido um local em busca de informações sobre um criminoso, em Mu Island logo após a Battle Factory. Então ele sabia que a porta da frente não era boa ideia e nem era convincente para o público, caso eles não tivessem um excelente plano para ludibriarem os seguranças.
- Tem que ter outro modo de entrar com meus pokémons.
Aguardou a resposta da garota.
Ele continuava falando num tom que o público pudesse ouvi-lo bem e claramente, mas mais baixo do que normalmente, para simular que estava cochichando e não queria que ninguém o ouvisse.
Pouco tempo atrás, Sckar havia invadido um local em busca de informações sobre um criminoso, em Mu Island logo após a Battle Factory. Então ele sabia que a porta da frente não era boa ideia e nem era convincente para o público, caso eles não tivessem um excelente plano para ludibriarem os seguranças.
- Tem que ter outro modo de entrar com meus pokémons.
Aguardou a resposta da garota.