Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Lonesome Road - Kyle Mitchell

Ir para baixo

The Lonesome Road - Kyle Mitchell Empty The Lonesome Road - Kyle Mitchell

Mensagem por Wizza Sex Ago 25 2017, 20:41

Floresta de Slateport, 1 ano atrás.
Após 1 semana de discussão entre amigos e família, Kyle fez a maior decisão de sua vida, começar sua jornada Pokémon. Muitos treinadores andam com amigos, porém o rapaz sabia que, por hora, essa era uma estrada que ele teria de caminhar sozinho. Afinal, que raio de treinador ele seria, caso não pudesse se defender dos perigos adiante?
Sua caminhada pela floresta foi pacífica. Os pokémons, de alguma forma, pareciam sentir a determinação e coragem do rapaz. Não demorou muito até chegar á gruta do ancião Zorak.
- Mestre Zorak, eu fiz a minha decisão. Eu sinto... Eu sinto que estou pronto. - disse Kyle, com uma expressão determinada.
- Não me chame de mestre, garoto. - Zorak para por dois segundos. - Então é isso. Eu lhe treinei por 3 anos, você deu seu melhor de si. Fez o juramento sob o peso da honra e justiça. Você foi melhor que todos os discípulos que já tive ao longo dos meus 93 anos, e olha que não foram poucos. Está na hora de terminar seu treinamento, realizar os procedimentos e te mandar rumo ao seu destino. Estou orgulhoso. - disse o ancião, sorrindo. - Lhe darei esta pokédex, para ajudar-lhe a investigar esse mundo, e dar uma ajudinha em outros assuntos. Também alguns itens que são essenciais para sua jornada. Quanto ao pokémon... Você não escolheu encarar esta jornada para ser o melhor, mas sim para trazer justiça. Há 3 anos, um pokémon me trouxe um garoto de 14 anos, que foi atacado por um Pinsir selvagem. Era um Seedot, que tinha o mesmo olhar de determinação que você, neste exato momento. Nada mais justo, que os dois se reúnam novamente, não acha?
Zorak virou de costas para o rapaz e se dirigiu á uma mesa com pokébolas, gruta adentro. Ele pegou 6 pokébolas, mas só segurava uma delas, sozinha, na mão direita. Ao redor, haviam utensílios e móveis como se fosse uma casa qualquer, mas perto aos móveis feitos de madeira e palha, "colado" na parede, havia um símbolo estranho. Era como um desenho de olho, sem pupila, virado na vertical. Aquilo prendeu a atenção de Kyle por alguns segundos antes que o sábio o chamasse.
- Essas 5 pokébolas estão vazias, você precisa delas para recrutar pokémons para se unirem á ti, infelizmente é necessário. Mas essa... Essa contém Pride, o Seedot que salvou-o. E mais uma coisa... - Zorak lhe entrega as pokébolas e mais um amuleto, similar com o símbolo na parede - Como sendo o ótimo treinador que você é, devo lhe fazer a oferta de entrar na Ordem da Maré Crescente. Nós somos como Rangers, sabe, mas nós não pensamos como eles. Salvamos a tudo e a todos, até pessoas cujo caminho escolhido foi o caminho do ódio. Lutar para salvar e proteger, nunca para machucar. Proteger os indefesos com garra e honra. Jamais tomar atitudes que façam mal á outras pessoas. Sei que vai pensar na idéia, mas espero muito que entre. Nós sempre precisamos de mais um humano que traça o caminho da paz. - terminou o ancião.
- Irei pensar na idéia, sim, mas peço que entenda: Essa é uma jornada que tenho que traçar apenas eu, meus pokémons, e com o tempo, amigos. Não posso entrar em alguma organização agora. - Disse Kyle, sorrindo - Eu tenho que ir agora. A jornada é longa, e difícil. Não posso perder tempo. Adeus, Zorak. - Concluiu o rapaz.
- Adeus, treinador. E que o ódio caia perante sua presença.
Assim, Kyle e seu novo pokémon Seedot caminham em sua jornada pokémon, com o objetivo de trazer paz e justiça ao planeta.
Wizza
Wizza
Treinador

Treinador

Alertas :
The Lonesome Road - Kyle Mitchell Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lonesome Road - Kyle Mitchell Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Lonesome Road - Kyle Mitchell Empty Re: The Lonesome Road - Kyle Mitchell

Mensagem por Artie Sáb Ago 26 2017, 01:16

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Slateport ou proximidades! Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
The Lonesome Road - Kyle Mitchell Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Lonesome Road - Kyle Mitchell Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos