Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo] Death Note II

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

[Jogo] Death Note II Empty [Jogo] Death Note II

Mensagem por Victoria em Dom Ago 27 2017, 00:59

Gente, resolvi renascer o jogo que postei aqui em 2014, o Death Note! Esse falatório todo sobre o Live Action me deu vontade de voltar a jogar este tipo de game, além disso, acho que ajudaria a manter o fórum ativo e a alcançar a meta da Global Mission.
Bem, não vou repostar as regras do jogo aqui, irei deixar o link do post com as regras e modos de jogo. Usarei o tópico para falar sobre esta edição!

O jogo é de carácter investigativo. O assassino escreverá uma morte por dia e a partir deste texto e das conversas entre si, on-topic e off-topic, vocês irão tentar descobrir quem é o assassino. Postem no tópico o que acharem que devem, desde teorias e análises à descrição, críticas e opiniões ao modo como o jogo está sendo levado. Piadas e floods podem ser postados também, porém com moderação!

Bem, como todos sabem, este fórum ele é bastante propício a ter áreas floopadas, sendo assim, estou abrindo as inscrições e, dependendo da quantidade de pessoas, decidirei se falei o modo 1 (Kira, L e cidadãos) o 2 (Kira, L, Melo, Near e Misa-Misa) ou o 3 (Adaptativo). Vamos lá clã, eu sei que vocês vão animar também ♥

Sugestões são sempre bem vindas!!!
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
1- Bedendo
2- Kaze
3- Ran
4- Lollipop
5- Wizza
6- Sckar
7- Artie
8- Taylor Swift
9- Anitta

10- Mulher Pepita
11- Neymar

Última edição por Victoria em Sex Set 15 2017, 20:25, editado 9 vez(es)

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Jogo] Death Note II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Death Note II Right_bar_bleue

[Jogo] Death Note II Empty Re: [Jogo] Death Note II

Mensagem por Bedendo em Dom Ago 27 2017, 14:06

To dentro, bora

1 - Bed
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Jogo] Death Note II Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Death Note II Right_bar_bleue

Mensagem por Kazehaya em Dom Ago 27 2017, 14:46

To dentro, bora

1 - Bed
2- Kaze
Kazehaya
Kazehaya
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Convidado em Dom Ago 27 2017, 16:40

1 - Bed
2- Kaze
3 - Ran
Convidado
Convidado

Mensagem por Lollipop em Dom Ago 27 2017, 16:59

1 - Bed
2 - Kaze
3 - Ran
4 - Loli vômito
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Victoria em Dom Ago 27 2017, 18:27

A medida que vocês forem se inscrevendo eu vou editando o post principal!

Inscrições até dia 03/09 ♥ Dia 04 mesmo eu posto o modo de jogo e faço um resumo dos principais regras! Também editarei o post principal com isto!!!

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Wizza em Dom Ago 27 2017, 23:42

1 - Bed
2 - Kaze
3 - Ran
4 - Loli
5 - Qual é o nome mesmo? é... Wizzard!
- MC Lan
Wizza
Wizza
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sckar em Seg Ago 28 2017, 00:26

1 - Bed
2 - Kaze
3 - Ran
4 - Loli
5 - Wizza
6 - Sckar

[Jogo] Death Note II FZZMIMs
[Jogo] Death Note II MK3e02M
[Jogo] Death Note II T5umznV [Jogo] Death Note II YkCOEU2 [Jogo] Death Note II IGkM7fx

[Jogo] Death Note II DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
[Jogo] Death Note II Sckar_11
[Jogo] Death Note II LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Artie em Ter Ago 29 2017, 11:49

1- Bedendo
2- Kaze
3- Ran
4- Lollipop
5- Wizza
6- Sckar
7- Artie

Hall da Fama:
[Jogo] Death Note II OHHVZar[Jogo] Death Note II GwgKTzN[Jogo] Death Note II MNDnG6p[Jogo] Death Note II HLlz7A0[Jogo] Death Note II IIs2sih[Jogo] Death Note II 8gzktHj[Jogo] Death Note II XsP5RwP

[Jogo] Death Note II WkE8NFc
[Jogo] Death Note II ORIry71
[Jogo] Death Note II VIjy66Q
[Jogo] Death Note II XOulu7k

[Jogo] Death Note II WQTIOUX
[Jogo] Death Note II OinUoEd
[Jogo] Death Note II FGENpG0
[Jogo] Death Note II PZ16T9O
[Jogo] Death Note II XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Victoria em Sex Set 01 2017, 12:35

Oi gente tudo bem com vocês? Passando pra falar que as inscrições são até dia 23h59m do dia 03/08!!

Caso consigamos chegar a ter 10 pessoas, o tipo do jogo será adaptador e terá QUATRO funções além dos cidadãos. Caso contrário preencherei com NPCs e terá apenas TRÊS funções. Não direi quais, mas na segunda feira prometo trazer aqui um resumo de todas as informações pertinentes!!

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Victoria em Ter Set 05 2017, 00:48

Olá gente, desculpem pela demora, rolou uns imprevistos no meu fim de semana mas to aqui agora! Bem, vim falar sobre o jogo e lembrar a vocês do objetivo, modo de jogo e como funciona em linhas breves; espero que já tenham lido as regras, então serei breve:
- Esta versão será um modo adaptativo com quatro personagens (Kira, L e mais dois que não direi qual). Todos terão as funções padrões do jogo e eu não alterarei nada suas habilidades.
- Os três personagens precisam me mandar MPs todos os dias até 8h da noite (20h) para usar suas habilidades. Ficar três dias sem mandar MP é interpretado como ausência e os cargos serão resorteados. Ficar três dias sem postar no tópico tem a mesma consequência!
- Os cidadães de bem também receberão MP e caso você seja uma jogador que não recebeu MP com seu cargo, me avise!
- A função dos cidadães é comprar um lado (seja de Kira ou de L) e defender seus ideais; seja ajudar Kira com falsas intrigas e listas de acusações falsas ou lutar pela justiça e procurar indícios de quem seja o assassino.

- Kira poderá escrever as mortes e deixá-las agendadas. Nesta versão, permitirei que ele agende uma morte sem perder a morte do dia agendado; por exemplo:
Amanhã, dia 05/09, Kira agenda matar Fulano no dia 08/09, ele escreverá a morte do dia 8 e a do dia 5, e no dia 8 não escreverá morte alguma. Caso o personagem morra por algum motivo antes desta data, o portador de Death Note perderá este dia de assassinato.
♥ Esta é a ÚNICA alteração da regra original.

- Todos os Players tem o direito de me mandar MP para enviar uma mensagem em anonimato no tópico. TODOS! Identificarei a mensagem apenas com o grupo à quem ela pertence. Se um cidadão me enviar uma mensagem direi que ela é uma mensagem do povo; se um assassino mandar, ela será uma mensagem de um assassino e, se um defensor da lei mandar, direito que é uma mensagem dos investigadores!

- Para fechar uma lista de acusação é preciso ter metade dos jogadores vivos +1 pessoa! Caso o número seja ímpar, será a metade arredondada para cima.

- Ao(s) Kira(s), foquem em matar primeiros os NPCs e as pessoas ausentes, te garanto que é mais importante ter um jogo divertido e ativo à que um jogo monótono que parece mais "fácil".

- Boa sorte a todos e divirtam-se ♥ Qualquer dúvida pode ser tirada por MP ou pelo tópico.

Lista final de Inscrição
1- Bedendo
2- Kaze
3- Ran
4- Lollipop
5- Wizza
6- Sckar
7- Artie
8- Taylor Swift
9- Anitta
10- Mulher Pepita
11- Neymar

POSTEM ALGO PARA EU NÃO FAZER DOUBLE POST. MANTENHAM A NOTIFICAÇÃO DO TÓPICO ATIVA E DIVIRTAM-SE ♥ AMANHÃ O ASSASSINATO COMEÇA!!!!

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Artie em Ter Set 05 2017, 11:57

Que legal, temos celebridades no jogo! (Post apenas para começar o jogo e te impedir de fazer double post)

Hall da Fama:
[Jogo] Death Note II OHHVZar[Jogo] Death Note II GwgKTzN[Jogo] Death Note II MNDnG6p[Jogo] Death Note II HLlz7A0[Jogo] Death Note II IIs2sih[Jogo] Death Note II 8gzktHj[Jogo] Death Note II XsP5RwP

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Victoria em Ter Set 05 2017, 21:52

OI GENTE VAMOS A MORTE DE HOJE:

Taylor Swift morre na gravação do próximo clipe. A iluminação cai em sua cabeça!

ai que morte mais sem graça
bejo gente até amanhã

Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Artie em Ter Set 05 2017, 22:31

Como assim já tá tendo morte e ninguém tá comentando aqui? Que sem graça... :/

Mas ó, se fosse pra chutar alguém, acho que o Sckar era bem provável de matar a Taylor Swift e a Anitta. Só olhar no outro jogo daqui do fórum. Ele rejeita tudo que tenha relação com pop!

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Ter Set 05 2017, 23:49

Eu acho que seria a Anitta, pra eliminar a concorrência... Não, pera...
Sckar tem cara de quem mataria a Taytay mesmo, só de ver no aumenta ou abaixa
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: