[Início de Jornada] Finn Bravheseer

Ir em baixo

[Início de Jornada] Finn Bravheseer Empty [Início de Jornada] Finn Bravheseer

Mensagem por Bravheseer em Dom Ago 27 2017, 11:23

Havia se passado um bom tempo desde que eu havia partido de casa para me tornar um treinador dos Pokémon tipo Fogo, incentivado por meus pais. Estaria encostado no tronco de uma árvore da cidade, desatento, refletindo sobre tudo o que havia passado até aquele momento.
De repente, memórias do passado vieram à tona. Com meus 8 anos, sonhava em me tornar um treinador Pokémon, porém, meu pai e minha mãe tampouco cogitavam a ideia de eu sair mundo à fora, me arriscando em batalhas, mesmo que fosse minha vontade.
De noite em noite, saía de casa para ir brincar com os Pokémon no campo de batalha improvisado do meu pai. Grande parte do campo estava envolvido pelo mato, mas, por algum motivo, cada dia mais, o mato baixava e, misteriosamente, o que sobrava do mato eram apenas cinzas. Deduzi que era um Pokémon tipo Fogo treinando sozinho ou ajudando minha família a retomar o campo. Ou um pedido de desculpas ou uma retribuição de algum favor.
Naquele mesmo dia, resolvi chegar à causa disso. Por algum motivo desconhecido, o Pokémon não apareceu para queimar o mato naquele dia, porém, ao olhar em relance, conseguia ver algo similar a uma brasa balançando de lá para cá. Não tinha noção dos Pokémon que existiam, então corri atrás.
O Pokémon misterioso havia desaparecido no meio do caminho, mesmo assim, com minha ingenuidade, tentei continuar. Sabia que meus pais não se preocupariam.
Corri de um lado para o outro a procura do Pokémon, até que,  novamente, vi aquela brasa de novo. Não pensei duas vezes e corri atrás dela, suando e com dificuldades para respirar. Eu não tinha tanto fôlego naquela época.
Até que enfim, consegui chegar até onde aquele Pokémon estava. Curiosamente, estava deitado em cima de uma rocha. O Pokémon se revelava como um simpático Charmander. Logo de cara, notei seu cansaço. Reconfortei-o com alguns carinhos na cabeça.
No final das contas, quase fui atacado por ele, porém, reconheceu que eu havia o salvado e me seguiu até em casa. Meus pais se espantaram ao ver um Pokémon selvagem obedecendo a mim, uma criança que mal sabia escovar os dentes e arrumar a cama. Expliquei toda a história e eles entenderam, assim como decidi, na frente deles, me tornar um Treinador. Não foi muito fácil convencê-los, mas com um discurso bacana de motivacação eu consegui.
- Vamos lá... hm... não posso te chamar de Pokémon nem de Charmander... - Exclamei para o pequenino.
- Que tal... Taiga? - Não sabia ao certo se era um Charmander fêmea, mas arrisquei. Arranjei minha mochila, levando comigo tudo que precisava. Um moletom, blusas, meias, calças, além do meu bracelete. Foi um presente do meu pai em consideração para comigo.
- OK, VAMOS LÁ! - Corri entusiasmado até a primeira parada de Treinadores como eu, Litleroot Town, ao lado de Charmander.

off:
Como fui? Gostou do meu desempenho? Eu tô acostumado com outros fóruns kk mals
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Início de Jornada] Finn Bravheseer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Início de Jornada] Finn Bravheseer Right_bar_bleue

[Início de Jornada] Finn Bravheseer Empty Re: [Início de Jornada] Finn Bravheseer

Mensagem por Artie em Seg Ago 28 2017, 18:38

Inicial entregue e perfil atualizado!

Seu primeiro post foi bom, acredito que com o tempo e conforme você for desenvolvendo rotas, a tendência é você melhorar.

Porém, percebi dois pequenos problemas no seu post:

- Você tentou pré determinar o gênero do seu inicial. Isso é escolhido aleatoriamente e, como você pode ver, seu Charmander foi sorteado como sendo macho. Portanto, não atualizei o apelido dele.
- Você precisa adicionar sua ficha em seu perfil. Você deve atualizar seu perfil com o link de sua ficha e de seu storage (se tiver).

Para isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:
[Início de Jornada] Finn Bravheseer PjUsY0U
1- Entre em seu perfil

[Início de Jornada] Finn Bravheseer HtrN9BC
2- Adicione o link de sua ficha no campo apropriado e depois clique em "salvar" na parte inferior da página.

Assim que seu perfil estiver atualizado, fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades.

Boa jornada! ^^
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Início de Jornada] Finn Bravheseer Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Início de Jornada] Finn Bravheseer Right_bar_bleue

Permissão deste fórum: