Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Dom 3 Set 2017 - 15:04






Capítulo 4 - Rota 102



Pode-se dizer que a audição de um artista seja mais apurada. Para certas coisas eram mesmo na verdade. Porém, em meio a mata não soube distinguir muito o que. Ainda mais aquele horário.

Ouviu som diferentes próximo, mas nenhum era interessante. Ou diferente suficiente para ser interessante. Exceto o barulho de água. O que estaria pulando na água? Talvez Pokémon.

Estava morrendo de sede, ainda mais dentro daquela roupa quente. Fazia muito tempo que não via água limpa em rota para poder desfrutar. Caminhou em direção então do lago, verificar o que estava acontecendo ali e poder utilizar a lagoa.

— Estou seriamente com a consciência pesada com aquele Wurmple. - Comentou com o ovo em suas mãos. - Pensando aqui se deveria voltar atrás e tentar capturá-lo... Mas, preciso evoluir o meu primeiro pra depois pensar nisso... - Obviamente o ovo não responderia, mas era muito bom poder desabafar. Talvez Tielo voltasse realmente atrás em sua decisão, mas precisava pensar nisso antes.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Seg 4 Set 2017 - 19:26









"Ele optou o caminho do lago. Legal. Olhando agora mais de perto acho que aquela silhueta é de uma garota. É sim, é uma garota.
Certo, mas ela está desesperada indo de um canto para o outro da borda. Vamos chegar mais perto..."

_ Seiki, ele caiu no lago pra brincar e não voltou mais, estou preocupado. Faça algum... Opa!

"Ela se espantou com o moço. O chamou de Seiki. Achei engraçado quando ela se virou."

_ Desculpa. Pensei que fosse meu amigo. Aliás onde está aquele maldito?

"Acho que ela fala do outro ser humano que estava no outro canto."

_ Você pode me ajudar? Meu Azurill pulou na água e faz um tempinho que não volta. Normalmente seu rabo fica flutuando , mas ele afundou. O que eu faço?

"Eita, ela está quase chorando. Ajuda ela moço. Aliás fico o chamando de moço e nem sei seu nome."

_ Ah sim, que falta de educação. Meu nome é Janna.

" Isso, acho que agora eu descubro o nome dele."



Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter 5 Set 2017 - 10:10






Capítulo 4 - Rota 102



Chegando perto da lagoa, podia ver a silhueta de uma garota desesperada a beira da lagoa. O jovem apenas aproximou-se e permaneceu quieto observando. Apesar do desespero dela, manteve calma.

— Seiki? - Indagou sem entender, até a explicação vir a seguir. - Ah certo. Eu não quero te incomodar, me desculpe. - Disse já pronto para por-se em retirada.

Tielo observou o lago e ele parecia sem nenhuma movimentação, alguma onda. Significava que estava tudo calmo na superfície e abaixo. Não lembrava muito bem de qual Pokémon seria um Azurill e enquanto retirava suas muitas roupas, questionou à jovem, mostrando sua nitida falta de experiencia.

― É um Pokémon aquático? Não me recordo muito bem desse nome, mas, se for, acredito que está tudo bem, apenas deve ter se perdido ou não sabe nadar direito. - Retirava suas roupas uma a uma e amotoava de maneira organizada, e com uma certa agilidade.

Liberou todos seus Pokémons, e pegou Mudkip nos braços.

― Você vem comigo, e vocês quatro, protejam minhas coisas e o ovo com a vida de vocês, eu não vou muito longe. - Disse, apenas de roupa intima enquanto entrava na lagoa. - Nade mais a frente que eu, eu não vou muito longe porque não sei nadar bem, mas, procure um Azurill, ou qualquer Pokémon que pareça estar se afogando.

Sem muita experiencia, jogou-se lagoa a dentro junto de Mudkip. Esperaria conseguir nadar o suficiente para achá-lo. Mesmo que não fosse um bom nadador, contava com seu Pokémon inicial fazer esse bom trabalho. Tentaria sempre voltar seus olhos a superfície e à seus Pokémons, afinal, era bem desconfiado de tudo.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Ter 5 Set 2017 - 19:26









"É, realmente, um Azurill mesmo não sendo tipo... Que cê ta pelado!? O mais incrível é a reação da garota tampando os olhos toda envergonhada. Você vai pular? Oh não? Sério, ele vai pular... Caraca já pulou. Preciso ver isso mais de perto."
"Ah ta, ele mandou o Mudkip mergulhar. Não dá pra ver muito coisa daqui, apesar daqui não ser fundo é difícil enxergar o que tem debaixo da água. Olhe, Mudkip voltou... Mas parece perdido, olhando para os quatro cantos."

_ Achou meu Azurill?

"Não sei moça. Mudkip está vindo pra cá. Está vindo rápido demais. Mudkip ta desesperado. Arceus, tem algo correndo atrás dele. Corre filho!
É vermelho. O que vive de vermelho aqui no lago. Tem Magikarp, e as vezes tem Goldeen. Também tem aquele que aparece de vez em quando. Esqueci o nome dele. Tem algo haver com fichi..."

_ Um Corphish!

"Isso garota, um Corph... Eita, um Corphish? Não me parece que ele está de bom humor. Prepara-se para a luta."



Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter 5 Set 2017 - 20:42






Capítulo 4 - Rota 102



O treinador apenas via o ser azulado seguido de outro vermelho passando desesperadamente por seus olhos.

— Eita! - Deixou escapar apenas isso. Sua calma, quase que lesado, apenas aproveitou o momento, nadando até a borda. E correndo atrás de sua mochila. Pegou um fruto azul, e deu para Wurmple comer, enquanto Mudkip tentava se desvencilhar de Corphish. - Wurmple, coma por favor, vou precisar de você agora! Mudkip, venha cá para o terreno!!!

O jovem precisava que Mudkip atraísse o Pokémon, para que Wurmple batalhasse, e ele pudesse voltar para lá e procurar pelo Azurill.

— Wurmple, use o String Shot no Corphish assim que ele subir na superficie, e se puder use um Tackle logo em seguida. Mudkip, assim que puder volte para a lagoa e ache o Azurill!

Não sabia se daria certo, mas arriscou um plano. Não podia voltar para a água e deixar um Pokémon em batalha sem comandos.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Qua 6 Set 2017 - 18:38









"Wurmple lançou seu String Shot no Corphish. O camarãozinho ficou irritadinho. Ih, agora Wurmple é seu alvo. Corphish dá-lhe um Vice Grip no pé da lata, mas nosso verme é bem firme e avança com um Tackle. Uma investida não será o suficiente para quebrar a casca desse Pokémon. Wurmple é mesmo a melhor opção para a luta? Vai ser legal de assistir."


Corphish:
Speed -1
Hold Item:
---
Hyper Cutter
Ability:

lv10 Corphish


26/28
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Corphish
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Wurmple
lv06 Wurmple


15/21
Ability:
Shield Dust
Hold Item:
---
Your Wurmple:
Normal


"Parece que Mudkip voltou para dentro da água. Caraca, será que Azurill afundou?"



Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua 6 Set 2017 - 18:47






Capítulo 4 - Rota 102



O trovador sabia que Wurmple seria presa fácil para aquele Corphish. Mas arriscaria, e se necessário, trocaria de Pokémon em meio a luta para não deixar seu Pokémon ser levado a nocaute.

— Wurmple! Eu sei que você consegue. Tente acertar seu String Shot em partes essenciais para ele, como sua cara ou suas garras. - Por aqui estava tudo sob controle. Mesmo que Wurmple estivesse prestes a ser derrotado, teria outro Pokémon, já quanto a Mudkip, não tinha nenhum outro aquático para lhe ajudar. - Wurmple, agora use o seu Tackle assim que ele se aproximar de você. - Disse enquanto corria para a beira do lago para ver se tinha algum sinal de Mudkip. - Taillow, por favor, sobrevoe o lago, mas sem ir muito longe, vê se de cima você tem alguma visão mais clara... Não se preocupe moça, iremos achar seu Azurill... - Nem se quer notou a vergonha da garota diante de seu corpo coberto apenas por uma cueca box preta, mas que desenhava muito bem seu corpo.

Não sei se aqui no RPG pode ser feito essa substituição de Pokémon, me avise qualquer coisa...



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Qui 7 Set 2017 - 15:12









"Wurmple usou mais um de seu String Shot. Agora Corphish está mais lento com tanta seda enrolada em seu corpo e garras. Mas isso não impediu o camarão atacar com mais Vice Grips em cima do verme. Wurmple fecha com um Tackle em sua cabeça, mas o aquático revida com outro Vice Grip. Vish, acho que ele está sem chances."

Corphish:
Speed -2
Hold Item:
---
Hyper Cutter
Ability:

lv10 Corphish


21/28
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Corphish
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Wurmple
lv06 Wurmple


5/21
Ability:
Shield Dust
Hold Item:
---
Your Wurmple:
Normal






"Mudkip parece que ainda está submerso, e Taillow sobrevoa a área. Posso voltar minha atenção para a batalha."
Pode fazer substituição sim. É a mesma mecânica dos jogos, só muda que são dois golpes por turno. E você pode tentar fazer estratégias,
tipo prender a garra dele em algum lugar, sei lá.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui 7 Set 2017 - 15:29






Capítulo 4 - Rota 102



— Wurmple, não quero você nocauteado, volte, você já fez o bastante. - Ordenou para que Wurmple viesse em sua direção, enquanto comandava a situação para outro Pokémon. - Poochyena, sua vez. Use Sand Attack nele. - Talvez não fosse outro Pokémon ideal, mas esse Corphish parecia ser mais linha dura que o seu time inteiro. O mais resistente estava submerso, enquanto Taillow sobrevoava o lago à procura de alguma imagem, bolhas, ou qualquer propósito.

Não estava aflito pois, não tinha como ajudar mais do que isso.




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Sáb 9 Set 2017 - 16:39









"Então... Um Poochyena foi chamado. Mas parece que Wurmple não quer ouvir seu treinador. Ele persiste em continuar atacar Corphish e lhe remete outro String Shot sobre as patas. Seu corpo começa a pesar, não estás mais tão rápido. Percebendo sua dificuldade em andar, o camarão atira bolha contra o verme, mas Poochyena entra na frente e recebe o dano.
Poochyena não parece ter gostado disso e começou a latir para o inseto. Mas Wurmple também parece bravo: 'Você não tem direito de invadir minha luta. Sai daqui!'. 'Eu fui chamado para a batalha agora, sai daqui você, nanico!'. Poochyena late cada vez mais alto, dando a chances para que Corphish se aproximasse, mas de antemão o pequeno lobo usou suas patas para tacar terra aos olhos do oponente, dando a chance dele e Wurmple esquivarem de um Vice Grip.
'Viu só? Você está atrapalhando. Sai! Sai! Sai!'.
Essa treta tá emocionante, estou feliz por ter seguido esse homem.



Corphish:
Speed -3
Accuracy -1

Hold Item:
---
Hyper Cutter
Ability:

lv10 Corphish


21/28
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Corphish
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 PoochyenaCapítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Wurmple
lv07 Poochyena


16/21


lv06 Wurmple


5/21
Wurmple: Shield Dust
Poochyena: Quick Feet
Hold Item:
---
Wurmple: Normal
Poochyena: Normal








Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 2 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos