Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Qua 6 Set - 18:38









"Wurmple lançou seu String Shot no Corphish. O camarãozinho ficou irritadinho. Ih, agora Wurmple é seu alvo. Corphish dá-lhe um Vice Grip no pé da lata, mas nosso verme é bem firme e avança com um Tackle. Uma investida não será o suficiente para quebrar a casca desse Pokémon. Wurmple é mesmo a melhor opção para a luta? Vai ser legal de assistir."


Corphish:
Speed -1
Hold Item:
---
Hyper Cutter
Ability:

lv10 Corphish


26/28
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Corphish
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Wurmple
lv06 Wurmple


15/21
Ability:
Shield Dust
Hold Item:
---
Your Wurmple:
Normal


"Parece que Mudkip voltou para dentro da água. Caraca, será que Azurill afundou?"



Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua 6 Set - 18:47






Capítulo 4 - Rota 102



O trovador sabia que Wurmple seria presa fácil para aquele Corphish. Mas arriscaria, e se necessário, trocaria de Pokémon em meio a luta para não deixar seu Pokémon ser levado a nocaute.

— Wurmple! Eu sei que você consegue. Tente acertar seu String Shot em partes essenciais para ele, como sua cara ou suas garras. - Por aqui estava tudo sob controle. Mesmo que Wurmple estivesse prestes a ser derrotado, teria outro Pokémon, já quanto a Mudkip, não tinha nenhum outro aquático para lhe ajudar. - Wurmple, agora use o seu Tackle assim que ele se aproximar de você. - Disse enquanto corria para a beira do lago para ver se tinha algum sinal de Mudkip. - Taillow, por favor, sobrevoe o lago, mas sem ir muito longe, vê se de cima você tem alguma visão mais clara... Não se preocupe moça, iremos achar seu Azurill... - Nem se quer notou a vergonha da garota diante de seu corpo coberto apenas por uma cueca box preta, mas que desenhava muito bem seu corpo.

Não sei se aqui no RPG pode ser feito essa substituição de Pokémon, me avise qualquer coisa...



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Qui 7 Set - 15:12









"Wurmple usou mais um de seu String Shot. Agora Corphish está mais lento com tanta seda enrolada em seu corpo e garras. Mas isso não impediu o camarão atacar com mais Vice Grips em cima do verme. Wurmple fecha com um Tackle em sua cabeça, mas o aquático revida com outro Vice Grip. Vish, acho que ele está sem chances."

Corphish:
Speed -2
Hold Item:
---
Hyper Cutter
Ability:

lv10 Corphish


21/28
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Corphish
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Wurmple
lv06 Wurmple


5/21
Ability:
Shield Dust
Hold Item:
---
Your Wurmple:
Normal






"Mudkip parece que ainda está submerso, e Taillow sobrevoa a área. Posso voltar minha atenção para a batalha."
Pode fazer substituição sim. É a mesma mecânica dos jogos, só muda que são dois golpes por turno. E você pode tentar fazer estratégias,
tipo prender a garra dele em algum lugar, sei lá.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui 7 Set - 15:29






Capítulo 4 - Rota 102



— Wurmple, não quero você nocauteado, volte, você já fez o bastante. - Ordenou para que Wurmple viesse em sua direção, enquanto comandava a situação para outro Pokémon. - Poochyena, sua vez. Use Sand Attack nele. - Talvez não fosse outro Pokémon ideal, mas esse Corphish parecia ser mais linha dura que o seu time inteiro. O mais resistente estava submerso, enquanto Taillow sobrevoava o lago à procura de alguma imagem, bolhas, ou qualquer propósito.

Não estava aflito pois, não tinha como ajudar mais do que isso.




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Sáb 9 Set - 16:39









"Então... Um Poochyena foi chamado. Mas parece que Wurmple não quer ouvir seu treinador. Ele persiste em continuar atacar Corphish e lhe remete outro String Shot sobre as patas. Seu corpo começa a pesar, não estás mais tão rápido. Percebendo sua dificuldade em andar, o camarão atira bolha contra o verme, mas Poochyena entra na frente e recebe o dano.
Poochyena não parece ter gostado disso e começou a latir para o inseto. Mas Wurmple também parece bravo: 'Você não tem direito de invadir minha luta. Sai daqui!'. 'Eu fui chamado para a batalha agora, sai daqui você, nanico!'. Poochyena late cada vez mais alto, dando a chances para que Corphish se aproximasse, mas de antemão o pequeno lobo usou suas patas para tacar terra aos olhos do oponente, dando a chance dele e Wurmple esquivarem de um Vice Grip.
'Viu só? Você está atrapalhando. Sai! Sai! Sai!'.
Essa treta tá emocionante, estou feliz por ter seguido esse homem.



Corphish:
Speed -3
Accuracy -1

Hold Item:
---
Hyper Cutter
Ability:

lv10 Corphish


21/28
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Corphish
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 PoochyenaCapítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Wurmple
lv07 Poochyena


16/21


lv06 Wurmple


5/21
Wurmple: Shield Dust
Poochyena: Quick Feet
Hold Item:
---
Wurmple: Normal
Poochyena: Normal








Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Dom 10 Set - 13:50






Capítulo 4 - Rota 102



Tielo ficou surpreso com a recusa de Wurmple de sair do campo de batalha. Os Pokémons costumavam ser bastante fiéis as ordens de seus treinadores. Era difícil ver um Pokémon não aceitar ordens. Principalmente um Wurmple, que costumava ser um Pokémon bastante dócil depois de capturado. Mas este em especial parecia bastante imaturo e teimoso, desde a primeira batalha contra ele. Ainda mais agora em que o seu primeiro rival havia sido Poochyena.

— Ei, eu falei foi para o seu bem, não quero você nocauteado. - Wurmple parecia bastante determinado a terminar a luta, o que fez Tielo ceder pois não queria mais problemas. Mesmo sendo injusto para Corphish. - Poochyena, trabalhe em grupo, vamos ver o que acontece... - Poderia ser uma boa estratégia manter Wurmple apenas como um suporte, e era isso que ele decidiu. - Então vamos tentar, Wurmple. Use o String Shot na garra esquerda dele, assim tentaremos neutralizar uma das fontes de golpe dele. Poochyena, use o seu Tackle, e esteja atento aos golpes com as garras dele.

Mudkip estava fora a algum tempo, e Taillow também não parecia mostrar sinais de que havia achado algo. A garota parecia estar aflita com a batalha e o Pokémon desaparecido. Já Skitty cuidava do ovo, alheio a tudo.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Seg 11 Set - 19:50









"Wurmple lançou mais de suas teias às garras de Corphish. O pobre camarão mal consegue se mexer direito. Logo Poochyena lhe ataca com sua investida, mas devida a falta de experiência os danos são mínimos. Corphish tenta usar seu Vice Grip, mas sua lentidão e mira baixa lhe atrapalham a acertar o alvo. Beleza, Poochyena e Wurmple atacam em conjunto com um Tackle, mas a proximidade de ambos lhe permitiu usar Bubble. Bubble consegue atacar ambos os alvos ao mesmo tempo, isso é ruim. Nosso amigo verme está por um tris."



Corphish:
Speed -4
Accuracy -1

Hold Item:
---
Hyper Cutter
Ability:

lv10 Corphish


13/28
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Corphish
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 PoochyenaCapítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Wurmple
lv07 Poochyena


11/21


lv06 Wurmple


1/21
Wurmple: Shield Dust
Poochyena: Quick Feet
Hold Item:
---
Wurmple: Normal
Poochyena: Normal








Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter 12 Set - 15:56






Capítulo 4 - Rota 102



Até o momento, Mudkip ainda não havia retornado. Era um Pokémon aquático, mas não significava que estava acostumado a viver em um ambiente como esse. Mas suas opções tinham acabado até então.

— Wurmple, não se aproxime mais, você vai agir como suporte e usar o String Shot nele. Tente amarrar sua outra garra agora. - Wurmple era um Pokémon muito desobediente comparado aos demais. Foi capturado muito recente, e estava tendo os mesmos comportamentos que teve na batalha de sua captura. Ou possivelmente tinha uma rivalidade com Poochyena. - Poochyena, persista no Tackle, a garra esquerda dele está amarrada pela seda do Wurmple, tente avançar por esse lado.

Depois de um tempo, reparou que estava praticamente nu, em frente á uma garota, que assistia a tudo e ficava meio desesperada sob a lagoa. Era estranho. Embora que parecesse que ele não se importava com Azurill, era o contrário. Só que não poderia deixar os Pokémons dele em apuros. E a batalha estava completamente acirrada. Uma derrota já vinha na cabeça do garoto. Afinal, Poochyena tinha que defender Wurmple, e isso perdia tempo para ele atacar.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Mahiro Qua 13 Set - 18:53









"A cena se repete, Wurmple emaranha ainda mais Corphish e Poochyena o ataca em seguida. Mas Corphish não precisava se mover para lançar suas bolhas, e conseguindo usar esse movimento em uma grande área, ambos os pokémons são afetados. Era o fim para Wurmple. Poochyena se vinga com seu Tackle, mas não era muito dano. Agora Corphish parece usar o Harden, sua casca ficou mais brilhante que o atual."



Corphish:
Speed -5
Accuracy -1
Defense +1

Hold Item:
---
Hyper Cutter
Ability:

lv10 Corphish


08/28
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Corphish
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 PoochyenaCapítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Wurmple
lv07 Poochyena


6/21


lv06 Wurmple


0/21
Wurmple: Shield Dust
Poochyena: Quick Feet
Hold Item:
---
Wurmple: Normal
Poochyena: Normal





"Complicou-se. Não sei se o Poochyena vai dar conta de terminar a luta. Enquanto isso Mudkip ainda não voltou. Taillow também sumiu. A garota está cada vez mais ansiosa e nem liga pelo fato de estar ao lado de um moço só de cueca ao seu lado. Ele realmente quer seu Azurill de volta. Se nosso herói não terminar essa luta logo é capaz dela ser a próxima a pular no rio."

Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui 14 Set - 14:10






Capítulo 4 - Rota 102



Wurmple até tentava desviar dos golpes do inimigo, mas seu pequeno e frágil corpo, também não tinha velocidade o suficiente para fazê-lo. Era o fim dele nessa batalha. Tielo apenas aproximou-se calmamente e pegou a larva em seu colo, confortando-o. Apesar disso, talvez fosse melhor para Poochyena, teria mais tempo e concentração para atacar do que tentar defender Wurmple.

— Poochyena, agora você pode agir mais prudente na ofensiva. Use a velocidade que você tem a seu favor, ele está mais devagar com esse emaranhado de teia. - Poochyena ululou brevemente e de maneira agressiva como resposta. - Tente atacar com o Tackle, dessa vez, tente atacar mais que o que você fez. - Agora Poochyena conseguiria lidar com dois movimentos.

Tielo olhou para Skitty que cuidava do ovo, e depois olhou para Poochyena. Skitty seria a próxima se tudo desse errado...

Eu não sabia se podia usar a Potion durante a batalha, ou se ela é utilizável só entre as batalhas. Posso usar no meio da batalha?
E um Pokémon nocauteado, tem que utilizar de um item de ress ou os itens de cura se encobre disso?



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 4 - Metamorfose [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos