Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Empty Re: 02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Mensagem por Laycos Dom Out 08 2017, 15:57


Suspirou aliviada, grata pelo fim daquele combate. Ela podia sair do lago e descansar, terminando aquele dia absurdo de longo. Enquanto ela se levantava para pegar a pokébola, a adrenalina foi baixando e Erica foi se sentindo cada vez mais e mais cansada, seus músculos começando a reclamar de dor. Quando voltou par a água, se assegurando de que todos os três pokémons estavam presos e seguros no cinto, ela percebeu que não tinha disposição para outras atividades. Mas ela ainda tinha que saber se tudo estava bem no lago agora que o volbeat havia sido capturado.

- Nossa, eu tô tão feliz que isso tudo acabou. Eu tô é bem cansada, xô ver se aqui tá tudo tranquilo. - Murmurou consigo.

Ela olhou em volta, para o lago e para a base da montanha, a procura do que poderia estar deixando todos aqueles pokémons tão inquietos.
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Empty Re: 02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Mensagem por Tielo Dom Out 08 2017, 16:28






Rota 111 - Laycos



— Parece estar tudo ok agora. Acredito ter sido o Volbeat que tumultuou tudo... - Sorriu enquanto rapidamente ia para a outra margem se retirar da água. - Posso perguntar algo, só por curiosidade? Você já passou por aqui antes? Acho que seu rosto é familiar. Esses dias passou aqui uma mulher com um grande Mightyena, mas acho que ela é bem diferente, mas vocês tem traços em comum. - Deu risada da confusão e se calou.

Progresso referente à Erica Fonseca:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Empty Re: 02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Mensagem por Laycos Dom Out 08 2017, 18:32


Erica virou-se para Maulina e assentiu com a cabeça. Ela não conseguia perceber qualquer outro motivo de perturbação no lago além do volbeat. O que era estranho era o porquê que o volbeat ficara naquele estado violento, o que poderia ter deixado ele tão furioso, a ponto de atacar qualquer um. Nunca tinha ouvido falar que volbeats pudessem ficar violentos assim. Talvez fosse uma questão territorial, mas mesmo assim não parecia muito plausível.

Um bocejo interrompeu sua linha de pensamento. Estava tarde e Erica estava exausta. Foram algumas batalhas que travara naquele dia e fazia muitas horas desde a última vez que comera. Sua barriga estava começando a doer e ela não tinha certeza como faria pra se alimentar. Sabia que talvez tivesse que comer de barriga vazia e tentar ver se conseguia segurar até chegar em Mauville. Não tinha certeza se conseguiria.

Acompanhou Maulina até a margem, saindo junto dela do lago.

Erica não entendeu direito a princípio. Uma mulher parecida com ela, com um mightyena? Era muito improvável que fosse Clarice, mas ela não deixou de pensar na irmã. Tendo feições parecidas e ainda andando com um pokémon desses? Erica sabia que Clarice tivera um poochyena, mas isso fazia muitos anos já. É possível que tivesse evoluído.

Erica esperava chegar em Slateport antes de ter qualquer notícia de seus irmãos. E ainda tão perto de casa! Será que ela encontraria Clarice agora?

- Nossa, mas como assim? Tipo, como foi isso, faz muito tempo? Porque é a primeira vez que tô andando nessa rota.
- A voz embargada de ansiedade poderia denunciar Erica, se Maulina estivesse prestando atenção.

Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Empty Re: 02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Mensagem por Tielo Dom Out 08 2017, 19:35






Rota 111 - Laycos



— Ah então desculpe. Eu sou bem lesada... - Riu de maneira constrangida. - Depois de te ver aqui pela primeira vez, achei que tinha sido ela, e depois vi que você era mais baixa que ela. Achei que fossem irmãs até. Sabe, eu tenho irmãos também. Minha família é toda feita de exímios treinadores aquático e nadadores. Mas eu não quero ser assim. Eu tenho medo de água, por mais que eu treine, prefiro ficar só na bordinha. Meus irmãos me protegem disso, mandam eu seguir meu rumo como eu for feliz, mas, sempre quero me superar e mostrar que eles podem se orgulhar de mim. Mas no fundo, sei que já são orgulhosos de mim. - Desabafou antes de responder a pergunta de Erica. - Então, eu venho aqui para treinar minha natação faz um bom tempo, moro em Mauville, e acampo aqui. Aliás, vocês estão com fome? - Buscou em sua mochila diversos lanches naturais e frutas descascadas e cortadas, oferecendo à Erica e à seus Pokémons. - Aí um dia eu tava aqui... - Disse mastigando. - E erra mulhr parrou rafido com um poemon granpe cinssa. - Engoliu. - Ela tinha uma pele tão bonita, escura bronzeada, um cabelo médio, apesar de crespo. E o olhar dela... Eu não faço a menor ideia de quem ela seja mas certeza que ela é uma mulher de atitude. O olhar dela me deu tão medo que eu me escondi na lagoa. Ela parecia procurar algo desesperadamente, mas, sumiu tão rápido que quando eu perdi o folego pra subir pra superfície ela já tinha sumido. - A Pokédex de Maulina apita. - Olha, um raro evento está acontecendo nas cidades. Depois irei para lá, treinarei mais um pouco. E você, o que irá fazer agora?

Progresso referente à Erica Fonseca:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Empty Re: 02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Mensagem por Laycos Dom Out 08 2017, 20:03

Erica ficou transtornada com a quantidade de inutilidades que Maulina ia falando. Fosse em qualquer outro momento ela poderia até se interessado, mas agora ela só queria ter mais informações sobre Clarice. Se a mulher que Maulina vira era parecida a ponto de parecerem irmãs, deveria ser ela. Principalmente quando soube que tinha um olhar assustador. Não tinha como ser outra pessoa, Erica já fora aterrorizada várias vezes por aquele olhar quando fora criança. Era impressionante quanta coisa ela dizia sem realmente dizer coisa alguma. Erica só conseguira descobrir que Clarice estivera ali mais cedo e que tinha perdido algo.

Erica aceitara a comida com gosto, estava com bastante fome. Ela queria pegar um pouco mais para dar para seus pokémons. Pensou em tira-los para fora e alimentá-los, mas eles deveriam estar todos dormindo agora, os três estando bem cansados do combate. Pediria para Maulina um pouco, depois. Ela ficou curiosa para saber qual evento era esse, mas não estava com cabeça para pensar nisso naquele momento. Cuidaria disso pela manhã.

- É, então... - começou. Ela tentava escolher as palavras com calma, sem se atropelar. Sabia que não conseguiria muitas outras informações com Maulina. - Eu acho que é, sim, a minha irmã... Eu tô atrás dela. Dela e do meu irmão. Eles... não voltam para casa faz um tempo. - pensou em dizer que eles estavam desaparecidos, que Clarice tinha entrado para o Team Aqua, mas achou que era informação demais. - Escuta, posso pegar seu contato? Se você vir ela de novo, me dá um toque, pode ser? O nome dela é Clarice Fonseca.


Última edição por Laycos em Dom Out 08 2017, 20:23, editado 2 vez(es)
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Empty Re: 02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Mensagem por Tielo Dom Out 08 2017, 20:19






Rota 111 - Laycos



— É claro, se eu ver eu entro em contato apesar de que, não se sinta ofendida mas, mas, não sei se quero vê-la de novo. Ela me deu muito medo mesmo. Ainda mais com aquela roupinha de presidiária fugitiva, e algumas cicatrizes... - Arrepiou-se, enquanto passava a transmissão de seu contato para Erica via Pokédex. - Caso eu veja ela, te ligo IMEDIATAMENTE!!! - Frisou a menina. - E seus Pokémons não vão comer nada? Segure umas em sua mochila, eles devem estar bem cansados. - Era incrível como Maulina não parava de falar, com sorte ou não, ela era tão desatenta que não via que Erica não dava muita atenção para o que falava, sua mente vagava em outro território. Seria realmente aquela sua irmã? O que teria acontecido?

Progresso referente à Erica Fonseca:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Empty Re: 02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Mensagem por Laycos Dom Out 08 2017, 20:45

Não tinha dúvidas de que era alguém da equipe Aqua. O uniforme batia. E muito provavelmente era sua irmã. As cicatrizes, tudo indicava que poderia ser ela. Mas o que ela estava fazendo lá, afinal? Será que ela deveria se preparar para já encontrar a Equipe Aqua em Mauville? Será que ela poderia pensar que estava perto de Marcelino também? Era coisa demais para ela pensar, começou a se sentir enjoada. Resolveu que era hora daquele dia acabar.

- Hum, Maulina? Obrigado super pela comida e pela companhia. Mas acho que agora eu preciso dormir. Tô só o pó. O que você pretende fazer? Você falou que tá acampada por aqui...

Erica só queria achar um lugar para cair morta, não precisava nem ser no coberto, que não ameaçava chover naquela noite. Ela só queria que o próximo dia começasse e pudesse retomar sua busca.
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Empty Re: 02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Mensagem por Tielo Dom Out 08 2017, 20:54






Rota 111 - Laycos



— Ah sim, venha aqui. - Deu alguns passos, não muito longe da lagoa, na parede da montanha, tinha uma grande rocha à frente da rocha e entre ela, uma espécie de colchão térmico e alguns objetos pessoais. A pedra funcionava como uma parede, deixando assim sempre Maulina escondida para viajantes e afins que passassem por ali. - Eu durmo aqui. Não é muita coisa mas pode ficar, tenho um colchão inflável extra que geralmente coloco meus Pokémons pra dormir, mas essa noite eles podem passar na Pokébola! - Montou todo um aparato para que Erica pudesse dormir, era possível notar também que tinha uma espécie de toldo feito de folhas e cipó ali. - Prefere com o céu coberto ou com o céu estrelado? - Finalmente Erica precisava descansar. A noite seria tranquila, decidindo ela como ia dormir.

Pela manhã, o sol raiava cedo, e antes de Erica acordar, Maulina já estaria fazendo o café em uma lareira improvisada com ajuda de um Cindaquil. Dava tempo de mais uma alimentação e para tirar quaisquer dúvidas ou pendencias antes de partir, caso ela tivesse.

Progresso referente à Erica Fonseca:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Empty Re: 02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Mensagem por Laycos Dom Out 08 2017, 22:16

Erica sentiu o coração desacelerar quando viu o acampamento de Maulina. Não era o que imaginava encontrar, mas foi muito mais do que tinha disponível para si mesma. Sabia o tamanho da sorte que tinha em ter encontrado Maulina no meio do caminho, sem ela não teria jantar ou lugar para dormir. - Nossa, Maulina! É incrível! - Inclusive, agora que parava para pensar, era a primeira noite que dormia fora de casa, sem ser na casa de algum amigo ou parente. Sentiu um aperto no peito, pensando nos pais. Pensou em Marcelino, em onde poderia estar e o que teria acontecido para que ele não pudesse mandar mensagens; e pensou em Clarice, como perto ela poderia estar. Não tinha ideia do que faria se a encontrasse.

Antes que Maulina pudesse terminar de perguntar, Erica foi se desmilinguindo em direção ao colchão sob as estrelas. Ela achou que não conseguiria dormir, mas em poucos segundos já estava roncando de leve.

Acordou com o sol na cara e o cheiro do café. Ela sentia as pernas doendo, de toda a correria do dia seguinte, e seu corpo inteiro estava cansado. É como se ela nem tivesse dormido, mas sabia que teria sido muito pior se tivesse passado a noite em claro. Ergueu-se e se espreguiçou.

- Bom dia! Nossa, super obrigado por ter dividido sua comida e cama comigo! Fez toda a diferença! - Ela se aproximou de Maulina e do Cyndaquil. Nunca tinha visto essa espécie de pokémon e foi buscar sua pokédex para descobrir mais informações. - Nossa, que pokémon legal! De onde ele é? Não é daqui de Hoenn, né? Ou é? - Estendeu a mão para que pudesse cheirar sua mão. Queria fazer um afago nele. - Ah, e você falou de um evento ontem a noite, qual que é?

Erica pretendia comer e logo partir. Queria chegar logo em Mauville para fazer compras e conseguir informações e talvez pudesse ter a companhia de Maulina.
Laycos
Laycos
Treinadora

Treinadora

Alertas :
02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Empty Re: 02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Mensagem por Tielo Seg Out 09 2017, 11:39






Rota 111 - Laycos



— Ah bom dia. - A menina era de fato toda atrapalhada, mas fazia o seu melhor para tentar fazer amizade. - Esse aqui pe meu amigo Cyndaquil. Meu irmão me trouxe escondido de Johto quando ele foi estudar os Pokémons aquáticos da região, isso antes da inundação... - Ofereceu à Erica os biscoitos e a bebida quente. - É bom encher a barriga antes de partirmos. Eu vou com você para Mauville, mas não irei participar do evento agora. - Cyndaquil parecia bastante dócil e amigável, farejava Erica para fazer amizade. - O Safari apareceu uma vez apenas faz um tempão, eu ainda não era treinadora. Hoje ele surgiu de novo. Ele dá a oportunidade de capturar um Pokémon raro. Mas, você tem que se virar com seus próprios recursos e Pokémons. Olha, eu tenho outra dessa daqui, então vou compartilhar uma com você. - Disse entregando uma Pokébola verde para Erica. - Ela deixa o Pokémon capturado mais feliz. Foi feita por um criador. Pode usar no Safari ou em outro lugar mas, se você tiver mais Pokébolas, é melhor. - Riu desajeitada. - Vamos? - Levantou-se, recolhendo suas coisas e acompanhando Erica até a entrada de Mauville, sem maiores problemas

Faça um último post e eu tranco a rota. Foi muito legal te narrar.


Progresso referente à Erica Fonseca:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga - Página 4 Empty Re: 02 - Um vulpix tem dentro de si uma chama que nunca se apaga

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos