A viagem não foi muito demorada, mas voar em Swellow para um lugar tão longe custou muito tempo. Precisava e necessitava entrar naquele teatro de qualquer maneira e mostrar meus dotes artísticos. Podia não ser muita coisa, mas isso seria de total importância para mim, se eu me sair muito bem... Posso ter a chance de ganhar uma fita muito importante, isso é demais. Após a minha chegada na cidade eu prontifiquei de me preparar antes da apresentação, fiz escolhas importantes que poderia mudar tudo. Minhas escolhas para aquele também precisavam ser importantes, mas a minha maior estrela que poderia estrear este novo ramo em minha vida sem sombra de dúvidas era Phione, a minha pokémon mais rara. Adentrei ao recinto e me surpreendi com o tamanho, ele era de fato gigantesco e poderia me perder rapidamente por aqui. O espetáculo estava para ser montado, meu reino que eu iria dar a honra de ter interpretações honrosas seria o de água, meu elemento principal. Mas, não poderia negar de que estava um pouco nervosa, meu coração parecia sair pela boca. Aproximei de um local que dava para observar tudo, logo aproximei-me do organizador do evento e então fiz minhas escolhas para ele. Fontaine seria incrível de ser interpretada e eu estava um pouco animada.
| A borboleta, depois de esvoaçar muito em torno de mim, pousou-me na testa
|