A troca de cenário estava me deixando maravilhado, parecia uma coisa de outro mundo. Os machokes se moviam rápido o bastante para trocar o cenário e não quebrar nada durante todo o caminho mesmo com sua enorme força. Por ser uma coisa mais amadora, não esperava que fosse tão perfeito. Fiquei bem perplexo, mas ao mesmo tempo admirado em como as coisas funcionavam nos bastidores, ver uma peça do outro lado é completamente diferente e a partir de hoje nunca mais iria reclamar da demora entre a troca de cenários.
Quando o outro ator passou por nós, percebi como as coisas iriam funcionar, ele parecia ser bem mais experiente que o outro. Reverenciei quando ele entrou e logo começaram a atuação sem mim. Fiquei um tempo pensando no que eu falaria, mas logo após uma pequena sequência de falas entre os dois a minha vez finalmente chegou. Me preparei e então comecei a improvisar:
- É uma honra estar diante de sua presença mestre MotoChika! - Falei enquanto me curvava em sinal de respeito. - Sou Constantino de Fontaine! O senhor me chamou até aqui?
Apenas aguardei, estou preparado para o que for necessário fazer!
Quando o outro ator passou por nós, percebi como as coisas iriam funcionar, ele parecia ser bem mais experiente que o outro. Reverenciei quando ele entrou e logo começaram a atuação sem mim. Fiquei um tempo pensando no que eu falaria, mas logo após uma pequena sequência de falas entre os dois a minha vez finalmente chegou. Me preparei e então comecei a improvisar:
- É uma honra estar diante de sua presença mestre MotoChika! - Falei enquanto me curvava em sinal de respeito. - Sou Constantino de Fontaine! O senhor me chamou até aqui?
Apenas aguardei, estou preparado para o que for necessário fazer!