Off :
De boa, acontece sempre hahaha E sem problemas, se estiver com problemas para postar não se preocupe.
A batalha estava finalmente encontrando um fim, parecia que Quagsire não ficaria muito tempo em pé, por isso resolvi que continuar investindo com tudo em meus Pokémon para que assim eu pudesse ter pelo menos uma chance de vencer sem que Buizel e Vaporeon sofressem ainda mais. Felizmente os meus Pokémon eram mais rápidos que o aquático, por isso não me preocupei muito com o fato dos ataques que foram comandados.
- Buizel e Vaporeon, continuem investindo tudo que tem com Brick Break e shadow ball. Duas vezes cada ataque, tudo bem? - Estava com a voz confiante, queria muito vencer essa batalha.
Parecia que a situação estava sobre controle, mas nunca se sabe qual seria a próxima jogada do meu oponente na peça. Alias, por um momento quase me esqueci que estava em uma peça, estava vibrando com a ideia de poder batalhar na frente de tantas pessoas. Estava me sentindo em um ginásio Pokémon!
- Buizel e Vaporeon, continuem investindo tudo que tem com Brick Break e shadow ball. Duas vezes cada ataque, tudo bem? - Estava com a voz confiante, queria muito vencer essa batalha.
Parecia que a situação estava sobre controle, mas nunca se sabe qual seria a próxima jogada do meu oponente na peça. Alias, por um momento quase me esqueci que estava em uma peça, estava vibrando com a ideia de poder batalhar na frente de tantas pessoas. Estava me sentindo em um ginásio Pokémon!