Off :
Oii!
Eu to voltando @narrador, sdds de vc! <3
Eu to voltando @narrador, sdds de vc! <3
Não consegui conter a decepção, as coisas não estavam indo muito bem para mim, contudo resolvi tentar de uma forma difente dessa vez. Como Constantino eu deveria me manter calmo, mas estava é morrendo de medo de perder aquela batalha. Num surto de quase loucura mandei os Pokémon atacarem de forma bem diferente.
- Wartortle, comece com Scald na Vaporeon para retirar essa lama e lhe curar um pouco, não se preocupe que ela não irá se ferir! - Olhei para eles com muita confiança deixando claro que sabia o que estava fazendo. - Vaporeon acerte um Shadow Ball em Palpitoad e enquanto isso Wartortle irá usar Ice Beam no chão em volta do Stunfisk e do Palpitoad, quero ver eles escorregando.
Logo depois olhei para minha Vaporeon e lhe disse:
- Aproveite e utilize outro Shadow Ball no Palpitoad!
Era hora de saber se as coisas iriam dar certo ou totalmente errado...
- Wartortle, comece com Scald na Vaporeon para retirar essa lama e lhe curar um pouco, não se preocupe que ela não irá se ferir! - Olhei para eles com muita confiança deixando claro que sabia o que estava fazendo. - Vaporeon acerte um Shadow Ball em Palpitoad e enquanto isso Wartortle irá usar Ice Beam no chão em volta do Stunfisk e do Palpitoad, quero ver eles escorregando.
Logo depois olhei para minha Vaporeon e lhe disse:
- Aproveite e utilize outro Shadow Ball no Palpitoad!
Era hora de saber se as coisas iriam dar certo ou totalmente errado...