O rapaz caminhava calmamente pela divisa da cidade, passava pela estrada de terra batida e procurava pokémons selvagens, ignorando tudo e todos da cidade. Porém, chegou à pensar em pedir informações para um casal que cuidava de uma horta, só que não foi necessário.
Antes que chegasse perto deles para fazer a pergunta, avistou uma andorinha azul aproximando-se e pousando no galho de uma árvore do outro lado da rua. O que faria?Imagem meramente ilustrativa. OFF: Oi kra, preciso te ressaltar uns pontos:
1º-) Por favor, Ñ narre NPCs, ou seja, ñ diga q tem um casal ou seja lá qm for. E nem narre o q o narrador não narrar sobre os mesmos. Vc narrou "porém essa hora, era bem movimentada". Eu havia narrado "... e trabalhando como de costume no comércio local. Porém a cidade como um todo não era muito populosa ou movimentada. Era pacata." São coisas contraditórias.
2º-) Não narre q seu personagem SABE onde encontrar tais pokés (mesmo sendo sua cidade natal). Ou q sempre haviam pokés en tais locais.
3º-) Cuidado com os codes de seus templates. Seu post estava deformando a pág. Tive q corrigi-lo e como ñ entendo mto de HTML, sofri... Então numa próxima vez em q postar, confira se ñ deformou a pág. E se for o caso, edite o post e corrija, ok? Plz? ^^
Sei q vc é novo por aqui e passo essas informações para ajudá-lo, ok? Espero q ñ se sinta ofendido e nem nada, mas é q td isso faz parte das regras. Como este é um RPG, deixe tais infos pro seu narrador narrar e APENAS este. E siga o que for narrado, não contradiga. Portanto, tome cuidado pra isso ñ acontecer. ^^
Nem td se resume apenas a encontrar pokés, batalhar e capturar, costumamos criar uma história, assim como no anime e nos mangás. Vc ñ encontrará uma penca de pokés selvagens em cada rota, assim como nos games, ok? Mas acredito q achará mto divertido, pois após algum tempinho, terá um time completo, balanceado e competitivo no fórum. E isso com um bom desenvolvimento do seu personagem, coisa q ñ conseguimos explorar nos games tradicionais. Pois lá, vc ñ costuma poder fazer escolhas além de quais pokés treinará, vc segue o plot da Big N, mas aqui, suas ações e escolhas, refletirão em quão interessantes serão suas aventuras e como seu personagem crescerá com tais experiências.
Bem, de qq jeito. Digo novamente: Seja bem-vindo. Boa sorte em sua jornada e qq coisa, me mande pm ou pergunte em off em seus posts.
Abrç e flw. o/