Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Niten

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

001 - Niten - Página 4 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Sáb Set 23 2017, 16:36


Já estava me preparando para explorar a cidade, fui pego de surpresa por uma voz, um jovem com uma voz masculina, estava desafiando alguém para uma batalha pokemon, até ai tudo bem. Olhei para trás e pros lados e não havia ninguém, ele estava desafiando a mim. Pensei bem, pois não conhecia os pokemon do jovem, podia ser um grande treinador querendo humilhar um iniciante como eu, mas pensei de novo, e seria um bom teste, uma batalha contra um treinador.

- Claro, por que não?! - Disse, ao jovem. Pensava com quem começaria, decidi o meu pokemon voador, o primeiro que havia capturado, seria um bom treino para ele. Peguei sua pokebola em minha bolsa, e liberei-o. - Vamos batalhar parceiro! - Disse para o Taillow que estava no chão, ao ouvir, ele logo bateu suas asas, e girou em volta de mim, enquanto observava o jovem, esperando o seu oponente.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 4 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Sáb Set 23 2017, 19:23

Ao ser desafiado, Niten olhou para trás e viu um rapaz de uns 15 anos, cabelos curtos, pretos e encaracolados. Era um tanto alto para a idade e magricela. Ele viu o Niten liberando seu pokémon ao aceitar batalhar, então o rapaz estendeu a mão direita com a palma aberta para frente, num claro sinal de "pare" e disse de maneira afobada:

- Calma, calma, cara!
Admiro seu entusiamo, mas vamos com calma. Ok?
Vamos entrar. Tem uma arena dentro do CP, que tal?
E deixe-me me apresentar primeiro. Sou Cory Cornyus e você?


Agora estendeu a mão para cumprimentar o outro rapaz com um aperto de mãos e então se apresentarem. Mas ele não caminhava para dentro do CP ainda,  parecia não ser tão afobado quanto Niten e que provavelmente gostava de fazer as coisas com mais calma. O que Niten responderia?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 4 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Sáb Set 23 2017, 19:59


Após liberar meu pokemon e me preparar para a batalha, o rapaz inclinou a cabeça um pouco para o lado e me olhou intrigado. Não entendi de primeiro momento, mas quando explicou tudo ficou claro. Cocei a parte de trás da minha cabeça, claramente constrangido, enquanto o jovem ria, e então peguei firme, a mão do rapaz, cumprimentando-o.

- Prazer, Sou niten. Desculpa qualquer coisa, eu não to muito acostumo com isso de batalhas e tal. - disse, observava melhor o rapaz enquanto esperava o que ele tinha a dizer, tinha aproximadamente 15 anos, com cabelo curto preto e encaracolado.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 4 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Dom Set 24 2017, 01:12

Cory sorriu e após o aperto de mãos, disse:

- Fique tranquilo, não tem problema.
Vamos para o campo do Ginásio.


Disse e então entrou de novo no estabelecimento, aguardando que Niten o seguisse, enquanto isso, falava:

- Que tal fazermos uma pequena aposta?
Uma batalha 3x3 Single, valendo P$300 para quem vencer.
O que me diz?


Questionou enquanto mostrava o caminho por dentro da instalação, o que Niten responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 4 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Dom Set 24 2017, 16:39



Seguia o rapaz para o campo do ginasio, deixei-o ir na frente, para que me mostrasse o caminho. Teve que parar de tempos em tempos para me esperar, que o acompanhava a aproximadamente 5 passos atrás.

Me desafiou para uma batalha enquanto mostrava o caminho para dentro da instalação. - Aceito, porém preciso que me ensine as regras, eu sou novo nisso, sabe. - dizia ao rapaz enquanto observava o local, esperando a sua resposta.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 4 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Dom Set 24 2017, 20:21

OFF: Na vdd é o campo do CP, eu escrevi errado no post anterior. Sorry.

ON:

Cory guiava Niten pelo interior do Centro Pokémon e o desafiava para uma batalha apostando dinheiro. O segundo aceitou, mas pediu para que o primeiro lhe explicasse as regras, então foi isso que o desafiante fez:


- Sem problema.
As regras são simples:
1º-) Cada um pode usar até 3 pokémons na batalha, mas só um de cada vez.
2º-) Não são permitidos itens de recuperação ou qualquer outro tipo, se não estiver equipado no pokémon previamente.
3º-) Quando um pokémon ficar "sem condições de combate", está eliminado.
4º-) O primeiro à ter os 3 pokémons eliminados, perde.
5º-) O perdedor paga os P$ 300 para o vencedor.
Simples, não?
Alguma dúvida?


Após caminharem por alguns minutos, chegaram num buraco de porta bem grande, mas não havia porta. E do outro lado era possível ver um campo de batalhas pokémon de saibro, pequeno, simples e com tinta branca demarcando os limites do campo de acordo com as medidas oficiais da liga pokémon.

001 - Niten - Página 4 S-l300
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 4 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Dom Set 24 2017, 20:32



Agradecia o rapaz pela informação, e esticava minha mão para cumprimenta-lo novamente. Ao olhar ao longe do local, via um campo de batalha, era pequeno e portava de uma tinta branca desgastada, de muitas batalhas talvez, que demarcava os limites do campo. Nunca poderia imaginar que haveria algo assim em um Centro Pokemon. Me separei do rapaz, e me dirigi ao meu lado do campo, o direito. Liberei meus três pokemon expliquei a eles que iriamos batalhar, todos ficaram animados, e quando perguntei quem queria começar, começou um bulício.
Enquanto deixava meus pokemon decidirem quem iria começar, observava ao redor, enquanto esperava o rapaz se direcionar ao outro lado do campo de terra.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 4 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Seg Set 25 2017, 03:48

Cory sorriu ao ver a cena dos pokémons decidindo quem lutaria primeiro, enquanto isso caminhava até seu lado do campo. Então disse:

- É a primeira vez que vejo um treinador deixar seus pokémons decidirem quem lutará.
E se me permite uma sugestão... não mostre todos seus pokémons que batalharão antes de eles entrarem em campo. A não ser que faça parte das regras.
Afinal, se eu tivesse mais que três pokémons, poderia escolher os que tivessem mais vantagens contra os seus.
Mas em respeito à você, mostrarei meus três também!


Enquanto Cory falava, os três pokémons pareciam pedir para lutarem, mas Taillow era o mais barulhento e batia as asas freneticamente para chamar a atenção. E Cory liberou seus três pokémons, um era um pintinho laranja com detalhes amarelos. O outro era um pequeno roedor amarelo com detalhe pretos. O último era um humanoide tão gordo que parecia um saco de areia para pancadas,
amarelo e com um sorriso confiante no rosto.


001 - Niten - Página 4 255001 - Niten - Página 4 166?cb=20141213043715001 - Niten - Página 4 2296-Shiny-Makuhita
Imagem meramente ilustrativa.

- Makuhita, você primeiro!

Qual pokémon Niten usaria primeiro em seu primeiro combate contra outro treinador?

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 4 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Set 25 2017, 10:18



- Ah, entendi, obrigado. - disse ao rapaz que agora mostrava todos seus pokemon, não conhecia nenhum deles, seria uma batalha dura. olhando para os meus pokemon, percebia que o Taillow era o mais animado, então deixaria-o começar.

Enquanto isso meus pokemon moviam-se para atrás de mim, onde demarcava a tinta branca desgastada, a area do treinador. O Taillow batia suas asas e saltava, planando para o campo de batalha. Seu inimigo era um dos que nunca havia visto, nem pelos treinadores que passam por aqui. Tinha uma forma humanoide e era bastante largo, levanta seus braços e sorria, parecia chamar-nos para a batalha. - Pronto? - Perguntei ao rapaz.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 4 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Seg Set 25 2017, 17:53

- Esse olhar... é a primeira vez que vê algum dos meus pokémons?
Se quiser, use sua pokédex para descobrir as informações sobre eles... Você ganhou uma pokédex como essa quando pegou seu primeiro pokémon no laboratório pokémon do Prof. Birch? Ou você é algum estrangeiro? Se for, deve ter recebido algum outro modelo de algum outro Prof. de algum outro laboratório, certo?


001 - Niten - Página 4 Latest?cb=20131222210701&path-prefix=pt-br
Imagem meramente ilustrativa.

Ele mostrou o aparelho para Niten, enquanto explicava para ele sobre o item. O que o garoto responderia?

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 4 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos