GUERRA DOS TRONOS!
A reta final da batalha estava claramente exposta, a vitória de Robin se concretizava a todo instante, logo, seria questão de movimentos e golpes, de certo modo desperdiçados, que fariam ela finalmente se consagrar vitoriosa.
Masamune já estava e frustrado e sua irritação era além dos limites, ele passava por cima dos soldados com seu comportamento glutão e sem dúvidas, qualquer um que entrasse em seu caminho era facilmente esmagado.
A Pokémon abutre, já sobre os resquícios finais de sua vida, disparava uma sequência de Dark Pulse que pareciam, assim como todos os outros, inúteis contra a barreira de proteção impenetrável do inseto rochoso.
Ela tentou novamente, porém nada se fez suficiente, sua força não se comparava a defesa imbatível da carcaça de rochas do Shuckle, que devolveu o golpe usando mais um Infestation, talvez aquele seria para finalmente derrubar o pássaro.
O veneno no corpo do pássaro dava o ar da desgraça novamente, era perturbador ver ela se contorcendo devido a ele, e os insetos que a rodeavam deixavam a cena ainda mais pesada.
Com o abutre caído no chão, soldados desacreditados sobre a derrota de Masamune, e Robin, gloriosa com uma luz vinda do teto do palco sobre seu corpo, refletindo em cada parte metálica de sua armadura, dando um ar meio soberano, a batalha chegava ao fim com uma conclusão bem duvidosa. Um inseto, pequeno que parecia insignificante perante a superioridade do grande abutre, havia derrotado um dos Pokémon principais do rei.
De fato, algumas coisas precisavam ser explicadas, porém, com um corte rápido, uma troca de cenário foi feita, os atores saíram correndo do palco, logicamente improvisando sua saída, e lá eles deram tempo para uma cena de flashback.
Durante o momento em que eles e preparavam para a cena final, o ator interpretando o Warlord parou um momento e foi cumprimentar Robin:
- Parabéns pela cena, você foi muito boa! – Dizia com um sorriso amistoso enquanto estendia sua mão.
Esperando uma resposta, ou até mesmo a falta dela, ele permanecia parado frente a Ame.
A próxima cena seria de fato o ato final, Ame mostrando seus objetivos para com o reino Aeria e logo em seguida os cumprimentos finais para o público, a famosa reverencia.